domingo, 10 de julho de 2011

Ariadna:Nova Panicat do 'Pânico'

Mais uma surpresa do Pânico na TV nessa noite de 10 de Julho.Nova Panicat:Ariadna, a ex-BBB dança no palco do programa com biquíni preto, substituindo outra ex-BBB Jaque Khury, que foi a estrela da semana passada.Pelo visto, nenhuma novidade sobre o sumiço de Juju e Nicole dos quadros da atração.Como será o desempenho de Ariadna ao vivo?!E o Bolinha vai aparecer para se encontrar com ela?!O que você achou da escolha de Ariadna para o cargo de Panicat?!

11 comentários:

  1. Lembro do povo arrancando os cabelos meses atrás só com a possibilidade da transex virar panicat. Hj, se matam. Tô me lixando. Juju Jamantona e Nicole Carreta saíram, mas a tampinha deliciosa Babi Rossi continua lá...sibilidade da transex virar panicat. Hj, se matam. Tô me lixando. Juju Jamantona e Nicole Carreta saíram, mas a tampinha deliciosa Babi Rossi continua lá...

    ResponderExcluir
  2. acho, que devem estar somente fazendo um teste de aceitação. por que seria ridiculo tirar a juju e a nicole de uma hora para outra sem motivo, e ainda substituir por essas subcelebridades.

    ResponderExcluir
  3. jah estava ficando sem graça msm, depois de hj naum assisto mais!

    ResponderExcluir
  4. Pow..segundo fontes A juju vai participar do reality A fazenda.

    ResponderExcluir
  5. pa ela sai do panico vai mesmo ela vai esta na fazenda

    ResponderExcluir
  6. mas n entendi ainda oq aconteceu entre os dois?? (bolinha e ariadna)

    ResponderExcluir
  7. Porra, ta de sacanagem, tinha que ser o BABACA DO BOLINHA. A FAÇA-ME FAVOR NÉ. TIRAR A NICOLE E A JULIANA QUE SÃO DUAS GOSTOSAS LINDAS DE MORRER PRA BOTAR ESSA PORRA DE TRAVECO? TA NA CARA QUE O BOLINHA ANDO DANDO PRO ARIADNO(A).

    By: Ho

    ResponderExcluir
  8. Nada contra Ariadna é uma mulher linda
    ela tem todo direito de ser uma panicat..

    Naum desistir Ariadna segue em frente
    pra calar a boca dos recalcados

    ResponderExcluir
  9. AMEI...FICOU SHOW...ELA E LINDA...ARRASOU...ALIAS ELA ARRASA SEMPRE BJUSS

    ResponderExcluir