quarta-feira, 29 de junho de 2011

Autora 'Maria Carmem Barbosa' sai da novela de 'Miguel Falabella'

Maria Carmem Barbosa deixou “Aquele beijo”, novela que faria em coautoria com Miguel Falabella. Ângela Carneiro e Luís Carlos Góes entraram como colaboradores. A história já teve as primeiras cenas gravadas em Paris, sob a direção de Cininha de Paula.


Novela 2


Miguel e Maria Carmem foram parceiros em inúmeros trabalhos, inclusive nas novelas “Salsa e merengue” e “A Lua me disse” e na série “Toma lá dá cá”. Oficialmente, todos negam que tenha havido qualquer desentendimento.



Novela 3


Agora, Maria Carmem está trabalhando numa minissérie para a Globo sobre a Rádio Nacional. O projeto terá direção-geral de Roberto Faria e ainda está em fase de pesquisas e não tem data prevista de estreia.




Novela 4


Ainda sobre “Aquele beijo”, a chuva intermitente atrapalhou bastante as primeiras gravações em Paris semana passada. Cininha de Paula, diretora-geral, vai lançar mão de recursos de computação para amenizar os dias cinzentos.

Um comentário:

  1. Querida, assisti ontem no canal VIVA, uma matéria super legal, e gostaria de falar com voce à respeito de um monólogo que estou atuando , Tchau Marido, que fala justamente não só da agressão fisica por parte do companheiro mas da agressão moral, da cafagestiçe do machismo sem limites, da violencia dos gestos por parte do companheiro. A peça embora seja um monólogo, é muito agitada e dia 08 agora, faremos uma apresentação especial para Autores, Jornalistas, Criticos , Diretores. Gostaria muito de conversar com voce. facebook.com/tchaumarido
    Forte abraço, sil

    ResponderExcluir