quarta-feira, 29 de junho de 2011

Amor e Revolução sem beijo gay masculino


Depois de exibir um beijo entre duas mulheres na novela “Amor e Revolução”, o SBT voltou atrás na decisão de mostrar também esse tipo de carícia entre dois homens. Prevista para ir ao ar em julho, a cena que envolveria os personagens de Lui Mendes e Carlos Thiré foi cortada da trama. Tudo porque, embora tenha chamado atenção quando aconteceu da primeira vez, a sequência não atraiu novos anunciantes para o folhetim, que ainda não emplacou na audiência e tem oscilado entre 3 e 5 pontos em alguns capítulos.


Nos bastidores do SBT comenta-se também que a ala evangélica de executivos da emissora teria pressionado para que o beijo entre rapazes não fosse ao ar. Quando tomou-se a decisão de exibir uma nova cena, o único pedido do canal foi para que houvesse um aviso antes do capítulo. Agora nem isso irá acontecer.


Na TV

Um comentário:

  1. VAMOS LA TODO MUNDO PARTICIPANDO DA CAMPANHA, FAZENDO UM VIDEO DE ATE 30 SEGUNDOS OU FOTO, CARTAZ COM A TAG #MARCELAEMARINASEMCENSURA !! VAMOS COLABORAR GALERA! E ENVIEM PARA marcelaemarinasemcensura@Hotmail.com . AJUDEM A DIVULGAR AOS SEUS AMIGOS , EM SITES, BLOGS, AONDE PUDEREM.

    ResponderExcluir