segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vesgo e Babi são perseguidos por São-paulinos

O programa Pânico na TV, da RedeTV, novamente mandou belas assistentes de palco e alguns humoristas às arquibancadas para acompanhar as semifinais do Paulistão. Mas, se na semana anterior o clima foi de festa, desta vez as coisas não acabaram bem para os integrantes que acompanharam os torcedores do São Paulo.


Rotulados de ‘pé-frios’, a panicat Babi e o humorista Vesgo tiveram que deixar o Morumbi às pressas após a eliminação do São Paulo contra o Santos, no último sábado. Irritados, os torcedores perseguiram os membros do Pânico nas proximidades do estádio e jogaram objetos nos integrantes do programa.


Antes mesmo do início da partida, Babi já havia irritado os são-paulinos ao dizer que a equipe iria perder, pois ela havia chegado atrasada para a partida. Assim como na semana anterior, a panicat voltou a cometer uma série de gafes sobre futebol ao chamar Ilsinho de ‘Lisinho’ e Dagoberto de ‘Algo aberto’.


Já os demais integrantes do Pânico foram bem recebidos pelos torcedores. Apesar da eliminação do Palmeiras, Bola e Juju Salimeni foram consolados pelos aficionados do clube do Parque Antártica. Já santistas e corintianos comemoraram a classificação ao lado dos humoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário