sexta-feira, 20 de maio de 2011

Thaís Fersoza comenta casamento de 1 semana com Joaquim Lopes

Apesar de não gostar de falar sobre o casamento-relâmpago com o ator Joaquim Lopes, o Josué de "Morde & assopra", Thais Fersoza não consegue exorcizar o fantasma do passado. Em entrevista à repórter Camila Borowsky, da "Contigo! Online", a atriz que em 2009 subiu ao altar com Joaquim Lopes e se separou uma semana depois revela que ainda acredita no amor, mas confessa que não sabe se casaria de novo. "Acredito no amor. Continuo acreditando no ser humano. Casamento é lindo, sim, uma coisa muito bacana. Mas não vou dizer que é uma coisa que eu penso sobre, mas, se acontecer um dia novamente, não vejo problema nenhum", diz Thaís.





Pouco tempo depois do fim da união meteórica, Joaquim Lopes assumiu o namoro que dura até hoje com a também atriz Paola Oliveira, a Marina de "Insensato coração". "Estou muito bem resolvida com minha cabeça, com meu coração, com meu corpo, com meu trabalho, com minha vida. Estou em um momento dedicado muito a mim. Não me interessa a vida dos outros, não me diz respeito. O que aconteceu vai fazer parte da minha história de vida, mas não faz parte da minha vida", diz Thaís, que interpreta a vilã Patrícia em "Vidas em jogo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário