quinta-feira, 5 de maio de 2011

Marrone suspeito de pilotar helicóptero que caiu

Após escapar quase ileso da queda do helicóptero, de sua propriedade, em São José do Rio Preto, interior paulista, o cantor Marrone, da dupla com Bruno, passará por investigação. Segundo o Bom Dia São Paulo, da TV Globo, suspeita-se de que ele pilotava a aeronave no momento do acidente, na última segunda-feira. Tudo indica que Marrone não tem habilitação.


O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o caso. Marrone não foi ouvido no hospital quando requisitado, alegando estar traumatizado. A assessoria da dupla Bruno & Marrone disse à imprensa não ter sido comunicada sobre a investigação.


Marrone, que sofreu escoriações leves, recebeu alta do Hospital de Base de São José do Rio Preto na quarta-feira (4). Com ele estavam no helicóptero seu primo e secretário, Jardel Alves Borges, e o piloto, Almir Carlos Bezerra. Borges permanece internado no Hospital de Base, em estado grave. O piloto está internado na Santa Casa de São José do Rio Preto e teve que amputar o pé esquerdo.


Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário