sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reportagem contra Ricardo Teixeira na Record

Reportagem com denúncias de corrupção contra o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, realizada por jornalista da BBC de Londres será exibida pelo Domingo Espetacular, neste 29 de maio, depois do 'Programa (?!) do Gugu'.

Ponto para a Record mais uma vez, já que seu jornalismo é de primeira e sempre bem-intencionado.
Pura dor de cotovelo, inveja!Perderam feio a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelos próximos três anos.Corinthians e Flamengo não quiseram nem conversar, quanto mais ter seus jogos exibidos em sua programação de conteúdo pobre e de IBOPE irregular.

Não adianta sapatear!!!Perderam!!!
Como somos o país do futebol ainda tem muitoooo futebol de várzea ou futebol de botão pelo Brasil afora para poderem ser produtos de sua grade, aliás, tão deficiente e monótoma.
Estão insatisfeitos?Façam por merecer!

Trabalhem e mostrem com qualidade, competência e concorrência leal, de que são capazes de produzirem e transmitirem jogos à mesma altura da Globo.
Se não respeitam nem a maioria esmagadora, que é o público da Globo, acham que vão conseguir alguma aquisição de peso, como é o Brasileirão no grito, ou pagando mais?

Talento e prestígio não são coisas que se compram na esquina, nem com milhões de reais.
O futebol da Record nunca existiu, e sempre será um futebol bola-murcha!

2 comentários:

  1. Nada contra a quem critica o Edir Macedo/Rede Record, mas de graca defender a Globo, como todos voces fazem isto e' D+++++, ninguem ganha nada da Globo, ela e' a numero UM em tudo, pricipalmente quando o assunto e': dar sustentacao aos poderosos no setor politico/empresarial contra o povo brasileiro. Essa midia que voces tanto veneram, nao tem nenhum interesse na manutencao das nossas riquesas naturais, defende qualquer um que se prontifica a entregar de mao beijada nosso paiz para os especuladores internacionais. Um plano macabro esta sendo orquestrado pela Elite Global, e esta emissora desconhece nossas instituicoes, e coloca a Falsa (ONU) com suas sub-divisoes como referencia nos seus tele-jornais como entidades serias para dar sustentacoes a materias importantes como saude educacao e seguranca (OMS/FMI/BIRD)desqualificando as nossas instituicoes nacionais. Dificil e' fazer pessoas como voces entenderem o que estou falando, sao alienados que acreditam em mentiras anunciadas no Fantastico como verdades, essa emissora propaga o uso de drogas, quando o assunto e' anunciar uma nova modalidade do genero, vem com uma materia sinalizando um Alerta, mas na verdade fala muito mais preparando a galera para o uso, e menos para os perigos do vicia.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o colega acima!
    Tenham vergonha na cara, você posta algumas reportagens em seu blog e deveria ser imparcial.
    Você é muito descarado puxando o saco da Globo, tudo bem que a Record tem por trás o Macedo, e esse já conhecemos muito bem!
    Companheiro, seja mais imparcial em seus comentários, vejo que você é mais um irracional que aceita a teoria dominadora da rede Globo.

    ResponderExcluir