segunda-feira, 2 de maio de 2011

Raven de 'As Visões da Raven' emagreceu


Raven Symone chegou a declarar que era feliz com suas curvas e suas gordurinhas, mas parece que seu discurso não era tão verdadeiro assim. De acordo com o Daily Mail, ela surgiu muito mais magra em um evento nos Estados Unidos neste fim de semana.
Com um vestido em estampa de leopardo, ela mostrou o resultado de sua luta contra a balança e fez questão de abusar do decote.
Aos 25 anos, Raven não informou quantos quilos emagreceu, mas disse que gostava do seu corpo da forma como estava antes. “Antes você olhava para mim por um motivo real. Agora está olhando somente por más razões”, disse.
Raven ganhou fama como modelo infantil antes de se tornar atriz e começou fazer sucesso na série The Cosby Show e no filme Dr. Doolittle.


13 comentários:

  1. Minha diva Raven é diva gorda ou magra...
    Amo ela muuuito!!!
    Escutem Runaway, a nova música dela.

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooro ella faiz passar o seriado novamente
    ???

    ResponderExcluir
  3. PARA MIM ELA E UMA DIVA LINDA ADORO O CERIADO ELA E TAO ENGRASIDINHA FOFA E CHARMOSA ADORO ELA

    ResponderExcluir
  4. ela é muito linda e tanbem é umoa dlç de mulher

    ResponderExcluir
  5. Sempre foi linda,agora então!UAU *---* ♥

    ResponderExcluir
  6. ela te linda de corpo mas o rosto dela ta suado

    ResponderExcluir
  7. ela esta linda meu deus do ceu ela esta uma gata quer diser ela esta uma diva ela ja era bonita quando tinha o seus quilinhos amais mais agora nenhum homem resistira o teu charme apesar dela ser lesbica tem como disfarssar continue assim maravilhosa e linda so muda de opiniao passa a gosta de homem vc e muito linda pr gostar de mulher por mim q sou seu manhor fa te amo gata vc esta gostosa agora ate eu te pegaria e faseria um bom proveito de vc mais vc e lesbica entao melhor nao tambem eu tenho namorada e ela e tudo de bom pr mim a para deixar eu tenho 23 anos pr vc nao pensar q eu sou uma crianssa entao esse e meu comentario te amo bjjj

    ResponderExcluir
  8. Amo o seriado e Raven emagreceu mesmo em minha DIVA
    LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir