sexta-feira, 27 de maio de 2011

Raphael Diniz sai de Idolos

Nesta quinta-feira (26) o primeiro eliminado de "Ídolos 2011" foi Raphael Diniz que não conseguiu agradar o público e deixou a competição.


Os três candidatos menos votados pelo público nesta noite foram Camila Morais, Elson Júnior e Raphael Diniz. "Achei justo os três estarem na berlinda, pois não tiveram um bom desempenho na última apresentação", afirmou Luiza. "Parabéns Brasil, a votação está certa. Todos vocês prestem muito atenção durante as próximas apresentações", avisou Marco Camargo.


O resultado coincidiu com a enquete UOL que apontou Raphael com apenas 4,22% do favoritismo do público.


Na última terça-feira (24) foi a estreia do quadro "Concertos", em "Ídolos 2011", que teve como tema o ritmo sertanejo. A cantora Paula Fernandes fez uma participação especial no reality e também analisou os finalistas. No geral os candidatos não tiveram um bom desempenho e foram duramente criticados pelos jurados.

UOL

5 comentários:

  1. Impressionante, a saída de um candidato que ta na cara que foi o mais votado pelo seu talento e pela sua trajetória.O publico continua sendo tratado como idiotas como somos pelos políticos!!

    ResponderExcluir
  2. A eliminação do Raphael Diniz foi injusta,ele foi o mai votado e mesmo assim saiu.Nunca mais assisto o ídolos.

    ResponderExcluir
  3. Era para votar para sair o melhror?Ah ta!

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo a saida do Diniz....esse programinha manipulador,totalmente sem sentido...tenho certeza absoluta que ele era um dos favoritos...100%manipulado

    ResponderExcluir
  5. o programa idolos ja era ainda mais agora q ja sabemos como é,,,,não da pra intender numa semana ele ´eo mais votado preferido do publico e na outra semana e o primeiro a ser eliminado..é brincadeira ne...pura falcatru a esse programa nunca mais assisto..

    ResponderExcluir