domingo, 15 de maio de 2011

Quem é a namorada do Ceará?


O Pânico na TV deste domingo, indagou a vida amorosa do humorista Ceará.Parte da equipe do programa o seguiu num carro com insufilme e registraram com uma câmera sua saída do térreo de um prédio com uma mulher aparentemente loira.O insufilme atrapalhou a visão do casal e ficou a dúvida da identidade da bela.
E agora?!Quem é a namorada do Ceará?
Dê a sua sugestão...ou não...

 

21 comentários:

  1. depois de todos os comentarios só pode ser a Mirella

    ResponderExcluir
  2. Estive na mesma academia que o Ceara do dia que ele foi visto saindo com uma loira.

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais idiota que o Pânico já fez,o Carioca,o Bola e o Vesgo fazendo gracinha não tava com nada,ninguém precisa saber da vida pessoal dele!
    Eles fizeram isso pq foram trollados pelas tchecas e não tinham o que mostrar,foram sacaneados pela sabrina e descontaram no Ceará!
    O Ceará é o melhor do Pânico,esse programa só vai ficar bom denovo quando o Bola e o Vesgo sairem,já deram o que tinham que dar!

    ResponderExcluir
  4. isso é verdade, eles estavam descontando tudo no Ceará que não tinha nada a ver com o pessoal ser corneardos. Mas o Ceará podia pelo menos assumir a Mirela.. pois não tem nada demais.. isso tudo é armado pra chama ibope..

    ResponderExcluir
  5. Acredito q o panico naum deveria misturar profissao com trabalho, a japonesa naum tinha nd q ir mexer c as mulheres dos caras, ela q cuide da vida dela... E a galera do panico dexa a vida particular do ceara em paz!!! Respeito é bom e todo mundo gosta!!!

    ResponderExcluir
  6. Cara sei não mais vai ter mau gosto assim la longe, uma e uma analfabeta que é a bombom e a outra e a propria Raimunda feia de cara e boa só de bunda Mirela e muito feia,ai vai ter um monte de otario que nunca viu mulher que só pega minhoca da terra ou mulher fedida falando que e inveja que sou gay ou até mulher,mais rapaziada fala serio da uma olhada na caroça da mirela e a famosa SOS (SÓ OS OLHOS SALVAM) tem corpão colocando a bandeira do brasil vai pela patria !!!

    ResponderExcluir
  7. A NAMORADA DO CEARÁ É A MIRELA

    ResponderExcluir
  8. o pânico tá ficando sem conteúdo,não tem mais quadros de humor como antrs,as festas com vesgo e silvio,amaury dumbo etc...só tem apelação aquelas brincadeiras q até um retardado sabe q éaramação chega a ser ridicula akelas brincadeiras de mAL GOSTO AFF...para de aPELAR PRA VIDA PESSOAL DE VCS Q NINGUEM ESTÁ ENTERESSADO NESSA COISA CHATA ,A GENTE GOSTAVA DO PROGRAMA PELO HUMOR DIFERENTE Q AGORA TA UM TÉDIO SÓ HOJE EU NEM ASSISTI E PRETENDO NAO VER PQ O POVO NAO É RETardado pra acreditar nesse nhenhenhe como no dia da armação com a loira pro bolinha,pois o microfone da cam tava ligado o tempo todo,capaz q o boiloinha nao ouviu a bolina e akele boco q faz as brincadeiras,se vão fazer armacãozinha prestem atenção pra sair no minimo bem produzida aff ridículo ao cuboooo

    ResponderExcluir
  9. Olha sinceramente o Pânico era o melhor programa de humor,meus flhos assistiam e amavam,hoje em dia não deixo mais eles assistirem,pq tá muito apelativo e sem conteúdo humorístico,tá chato repetitivo,apelativo como o beijo do carioca no paulinhorola aff q foi akilo?apelação total...me recuso a assitir o panico e tenho certeza q muita gente ta pensando dessa forma tbm,pq todo humor bacana q tinha o programa se transformou em nhenhenhe envolvendo as mulheres deles,eles tão apelando mesmo e sem contar nakele grosso do bolinha q dá patada em todo mundo,nao respeita ninguém humilha as paniketes ele se acha o melhor q cara idiota com akela pinta de pit bull,deve ser fachada e nao ta enganandomais ninguem achomesmo q é lassie...babaca ridiculo e grosso

    ResponderExcluir