segunda-feira, 9 de maio de 2011

Qual é a novela substituta de Rebelde?


 
Depois do fim de 'Rebelde', qual novela mexicana da Televisa você gostaria que ganhasse uma versão nacional na tela da Record?Sugestione...escolha seu remake preferido!
Faça também sua lista!
Dê a sua opinião!


13 comentários:

  1. A Madrasta, por motivos óbvios, talvez os índices de audiência da RECÓPIA ficassem um pouco baixos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc tá dizendo q a Record tem um ótimo ibope?

      mas tem mesmo!

      Excluir
  2. eles deviam fazer um remake
    de
    carinha de anjo
    complices de um resgate
    maria do bairro
    rubi
    a usurpadora
    chiuititas brasil 1997
    chiquititas 2000

    ResponderExcluir
  3. "A usurpadora". Tem que ser uma novela boa, assim sobe esse ibope baixo da record

    ResponderExcluir
  4. amor real versão brasileira seria o maximo
    toma que a record faça a versão brasileira dessa novela a historia muito boa os atores terian que atuar como nunca

    ResponderExcluir
  5. maria do bairro
    a usurpadora
    rubi
    mari mar
    a madrasta
    entre outras que nao me lembro agr....

    ResponderExcluir
  6. patricia cunha disse;ah eu prefiro ver as novas versões das novelas;maria do bairro,depois a usurpadora,depois mari-mar,e depois rubi ah eu gostaria também que a record fizesse um remake da novela rosalinda seria bem legal se for sempre assim eu não vou tirar os olhos da tv estou ligada na record desde a novela bela,a feia sucesso record e põe um fim nas novelas chatas da globo pati.

    ResponderExcluir
  7. patricia cunha disse;ah eu prefiro ver as novas versões das novelas maria do bairro[com giselle itié] como maria do bairro,a usurpadora[com giselle itié]como a usurpadora,mari-mar[com gabriela spanic]como mari-mar,giselle itié]como rubí,e gabriela spanic]como rosalinda se for assim vai ser bem legal vamos torcer sucesso record e põe um fim as novelas chatas da globo pati.

    ResponderExcluir
  8. DIANA 7 DE MARÇO 2012 ÁS 18:17

    EU ACHO QUE RECORD DEVERIA FAZER MAIS NOVELAS PARA O PUBLICO JOVEN, COMO A NOVELA REBELDES,TALVEZ ALGO COMO CREPUSCULO, O DIARIO DE UM VAMPIRO, COM BASTANTE AÇÃO, SUSPENCE,AGITO E MAIS IMPORTANTE, MUITO MAIS MUITO ROMANCE.
    NÃO ESTOU DESMERECENDO AS NOVELAS MEXICANAS AO CONTRARIO EU AMO AS NOVELAS MEXICANAS, COM THALIA, GABRIELA SPANIC,DANIELA LUJAN, BELINDA,ADELA NORIEGA,JACQUELINE BRACMONTES E MUITAS OUTRAS, E ADORARIA SE A RECORD FIZESSE UM REMAKE DAS NOVELAS MEXICANAS, SERIA UM GRANDE SUCESSO SEM DUVIDA ALGUMA EU NÃO PERCO NEM UM CAPITULO DE REBELDES EU AMO,AMO,AMO.
    BEIJOS E ABRAÇOS E BOA SORTE PRA RECORD POIS FAZER UMA REMAKE DAS NOVELAS MEXICANAS E UMA GRANDE RESPONSABILIDADE ENTANTA E MAIS UMA VEZ BOA SORTE , VOU AGUARDA AS NOVIDADES E CONTINUAR VENDO REBELDES.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria que fizessem um remake de la usurpadora , assim devem recuperar a pontuação de audinça pq esse rebelde abaixou muita a audiença !recopia e hora de fazer remake de verdade não acha ?

    ResponderExcluir