sábado, 21 de maio de 2011

Paula Toller é diabética

Mais feminina e menos tímida. É assim que Paula Toller, 47 anos, se define hoje. Amiga há 30 anos da estilista Yamê Reis, da Cantão, a cantora conferiu o desfile da marca no sábado 9. Sorridente e simpática com os jornalistas, ela revelou que descobriu, no início de 2009, que tem diabetes. A cantora, que tem 57 quilos bem distribuídos em 1m70 de altura, contou que estranhou quando chegou a pesar 50 quilos sem mudar a alimentação.


Descobriu a doença durante uma consulta a um médico de família e disse ter mantido a serenidade. “Você nunca acha que vai acontecer com você. Tenho amigos que são diabéticos. Meu pai é também. Mas foi tranquilo. Comecei a ver o que tinha que fazer. A diabetes é uma doença que se você tratar, tem uma vida normal. Mudei um pouco. Fiquei com vontade de me enfeitar mais”, conta ela, que passou a usar, por exemplo, batom vermelho e acessórios.


Com a rotina e a alimentação alteradas em função da doença, Paula afirma que não sofre com o fato de precisar controlar a ingestão de doces. Diz que sempre teve uma vida saudável e é fã de esportes. “Corro todos os dias. Faço pilates, musculação. Jogo tênis. Faço sexo (risos). Isso gasta bastante caloria”, brincou a cantora, que não tem medo de agulha e aplica em si mesma a insulina.


Com um vestido preto da Cantão, sapatos Constância Bastos, bolsa Marc Jacobs e pulseira Camaleoa, ela aprovou o desfile. “Achei os vestidos usados pela Fernanda Lima lindos. Adorei os enfeites e os brilhos também. A Cantão é para uma mulher cheia de bossa e é internacional. Esse tipo de moda, você vê na Califórnia”, explicou a carioca, que vai divulgar o CD Nosso, Ao Vivo, em uma turnê pela Argentina.


Fonte: IstoÉ Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário