terça-feira, 24 de maio de 2011

Os Novos Casais de 'Insensato Coração':Daisy e Beto, Sueli e Kléber; Alice e William

O cupido está à espreita em "Insensato coração" e, em breve, vai flechar os corações de três novos casais. Sueli (Louise Cardoso) e Kléber (Cássio Gabus Mendes), Alice (Paloma Bernardi) e William (Leonardo Carvalho), e Daisy (Isabela Garcia) e Beto (Petrônio Gontijo) ainda não sabem, mas estão prestes a se apaixonar.


Apesar de os personagens não se conhecerem, Leonardo Carvalho acredita que William vai se apaixonar por Alice à primeira vista .


— Ele é um cara romântico, vai se encantar com o jeitinho meigo de Alice. E acredito que descubram que têm muitas afinidades. É bom ver o personagem apaixonado — afirma o ator.




Intérprete de Sueli, Louise Cardoso também não vê a hora de o amor bater à porta da comerciante, que só sabe trabalhar.


— Ela está precisando de um amor mesmo, porque só tem olhos para o filho e o quiosque. Sueli precisa receber, já que ela só sabe dar amor — afirma a atriz.


O que Louise acha interessante é a empresária se envolver com Kléber, um cara que é o oposto dela.


— Ele é ranzinza, homofóbico. Sueli é solar e mãe de um gay. Olha só o imbróglio! Mas acredito que essa relação vai ser boa para Kléber também, para abrir os olhos e a cabeça dele — analisa Louise, que diz que os dois já se esbarraram por aí: — Ela se assustou ao vê-lo no Bar do Gabino. Mas não sabe bem de onde o conhece. Aí tem!






Amor de secretária


Beto vai se interessar por Alice antes de ela se envolver com William. Mas a relação dos dois vai ser pautada por muita confusão. O advogado transará com a irmã de Carol (Camila Pitanga), mas vai dizer que é casado. E será justamente o designer quem vai aconselhar o amigo a parar de mentir para a universitária.


— É que William acha que em algum momento isso vai dar problema. E tem razão — diz Leonardo, que acha que o personagem vai fazer força para que essa história confusa entre Beto e Alice termine: — Ela não precisa de um cara complicado. E William é desencanado.


Enquanto isso, Daisy se mostra mais do que uma secretária para Beto. Além de cuidar do trabalho, fica de olho na saúde do patrão: vigia sua alimentação, marca seus exames e, aos poucos, começa a ver que seus sentimentos estão indo além do que deviam. Não deve demorar muito para que o envolvimento entre eles ultrapasse as barreiras do escritório.

Telinha

14 comentários:

  1. não gostei queria que o beto e a alice ficassem juntos.ele e a dayse não tem quimica.ja sueli e kleber gostei muito...

    ResponderExcluir
  2. tbm nao gostei, eu quero o beto e a alice juntos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muitooooo, eles tem muita quimica e vai ser bem legal, ela já é praticamente a mulher dele, só falta ir para cama com ele. kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ela merece um cara inteligente, bonito e educado, ele merece uma mulher que não o engane como a outra fez, a Alice fica melhor com o Wiliam com certeza!!!! Beto & Dayse forever!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei , amei . Quero daisy e beto juntoa , a alice é mt chata, e não tem química com beto.

    ResponderExcluir
  6. Detestei, a Daisy mais parece a mãe do Beto, nossa!!!! nada a ver, gostaria muito que o Beto ficasse com Alice. É muito chato isso, o autor faz um casal se aproximar, a gente telespectador se empolga e depois ele desmancha tudo.

    ResponderExcluir
  7. amei adore e gosei tem tudo a ver daisy e beto tem toda a quimica,fisica,matematica etc....
    parabém autor vc é 1000000

    ResponderExcluir
  8. Otimo, Beto e Dayse tudo a ver os dois sao lindos e Dayse completa Beto em todos os aspectos ate mesmo na sua atrapalhacao ela sabe ajeitar as coisas a Alice nao teria competencia para tanto, Alice e William sao super meigos e fazem um casal muito boinitinho, perfeito e os opostos se atraem com Sueli e Kleber, muito legal.

    ResponderExcluir
  9. to torcendo que Alice fique com willianpois os dois são romanticos, e Beto nao e nada romantico nao tem nad haver com Alice.
    E gente que preconceito e esse de idade que dayse parece mas a mae do Beto nossa nada haver...

    ResponderExcluir
  10. nada haver dayse e beto juntos fala serio ,ela parecer mais mae dele ,adora ver beto e alice juntos

    ResponderExcluir
  11. adorei acho os dois lindos ela ja sabe que estar gostando dele mas ele n,entao sera uma surpresa quando ele descobrir estou anciosa para ver esta cena

    ResponderExcluir
  12. beto e a daisy é mara gente eu amei amei amei mesmo

    ResponderExcluir
  13. Eu também adorei!!! Beto e Daisy combinam e muito!!! Só a Daisy pra colocar ordem na vida dele!!

    ResponderExcluir
  14. achei um absurdo sueli ñ reconhecer o kleber ou vice versa.afinal eles se viram depois de grande.
    pois tem um filho junto que parece + irmão do kleber.
    muita forçação ele ser filho do kleber.

    ResponderExcluir