segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Namoro de Felipe Dylon e Aparecida Petrovick

O romance de Felipe Dylon e Aparecida Petrowky ganhou contornos de novela mexicana depois que sua ex, Mariana Fusco, declarou que rolou um "revival" entre ela e o cantor ao serem flagrados juntos no aeroporto. As alfinetadas da loura parecem não abalar a felicidade do casal. Graças ao namoro relâmpago, assumido há 13 dias, os dois voltaram aos holofotes. "Aparecida é uma pessoa que entende os altos e baixos de uma carreira artística sem se deixar contaminar", define Dylon, que se diz apaixonado pela atriz. "Aparecida é um doce. Minha ex era muito nervosa e me tratava mal", compara.


JURAS DE AMOR


Felipe Dylon: "Aparecida é a mulher que eu amo. É atriz e entende esse meu lado artístico. Assumi esse compromisso de vida".


Aparecida: "A gente não quer mostrar nada para ninguém. Foi tudo tão rápido e tão lindo. Com o Felipe não teve essa coisa de ficar. Ele foi certo no que queria e eu gostei disso".


FAMÍLIA


Felipe Dylon: "É muito importante a namorada se dar bem com a sogra. Havia perdido um pouco o elo com a família porque minha ex vivia falando mal da minha mãe. Não estava me fazendo bem".


Aparecida: "Encontrei na minha sogra uma amiga. Ela também é atriz e temos diálogos parecidos. Meu sogro chegou da Angola e o conheci na quinta-feira. Foi o Felipe que quis apresentar. Estava toda suada da academia e ele me presenteou com uma garrafa de champanhe".



FLAGRA COM A EX


Felipe Dylon: "Viajei com ela a trabalho, mas daí ela ficar inventando... Deixa ela falar. Estou feliz com Aparecida".


Aparecida: "Acredito no que o Felipe me disse. O que vier de negativo eu transformo em positivo".


COMPANHEIROS


Felipe Dylon: “A Cida faz um estrogonofe de carne delicioso. Para compensar, estamos malhando na mesma academia. Pratico corrida, musculação, localizada, spinning e boxe”.


Aparecida: “Adoramos assistir a filmes na minha casa. Somos bem caseiros. Ele cozinha maravilhosamente bem. Faz um macarrão integral com ovo mexido como ninguém. Ficamos trocando receitas”.




CARREIRA


Felipe Dylon: "Já penso no meu novo CD (o último foi em 2008). Quero fazer do limão uma boa limonada. É o pop de sempre, um pouco mais acalentado, que pega na veia, mas com a mesma essência carioca".


Aparecida: "Estou escrevendo um livro sobre a mente humana e suas ciladas. Já tive reuniões com diretores americanos que querem transformar o projeto em filme. Também vou começar a ensaiar o infantil ‘O menino sem nome’, que estreia em junho em São Paulo".




DROGAS


Felipe Dylon: "Não existiu isso. Ficava triste porque estava sendo obrigado a fazer playback, sem poder tocar com minha banda. Eles reclamavam muito comigo. Foi na época em que usei dreadlocks".


Aparecida: "Ai, gente, vamos falar do futuro, que isso aí é passado. Tanta coisa boa para falar".

Retratos da Vida, Extra

Um comentário: