domingo, 29 de maio de 2011

O Lançamento do CD de Rebelde 2011

Os cantores e atores da novela “Rebelde” entram hoje (28) em estúdio, para gravar as três primeiras músicas do CD de “Rebelde”, da Record.


O novo CD da banda está previsto para chegar às lojas no final de julho. Em outubro do ano passado, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, a banda fará o seu primeiro show em uma capital do Nordeste.


O CD de Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego), contará com 14 músicas ao todo.

“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio, compositor das canções.

124 comentários:

  1. car eu sou fã nº1 de rebelde,amo de mais velho é super espero um dia conhecer todos e principalmente o tomas.bjossssssss meu nome é ana paula santos santana

    ResponderExcluir
  2. e claro que o melhhor rebelde e o brasileiro sem com paração super melhor

    ResponderExcluir
  3. SOU FÃ NUMERO 1
    AMO AS MUSICAS DELES
    UM BEIJÃO ABRAÇÃO E TUDO PARA
    CARLA (MELAINE)
    TOMAS(CHAY)
    ROBERTA(LUA)
    DIEGO(ATHUR)
    PEDRO(MICAEL)
    ALICE(SOPHIA)
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
    SOU O TOMAS
    QUERIA CONHECER TODOS UM DIA
    SO TENHO 7 ANO
    E AMO REBELDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. eu amo eles,principalmete o diego e a roberta eles sao d mais.amei,amei,amei.beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo todo mundo se eu pudesse, eu seria a pilar mais eu amo todooooooos '

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo ELES de mais , vocês são minha vida, meus liindos ♥

    ResponderExcluir
  7. Sou fã n 1 de Rebelde nao tem ninguem igual a mim
    sou da reord mas nao estou atuando agora
    mas amo a novela ....

    ResponderExcluir
  8. Amo demais essa banda e vou comprar o cd com ceretza...........

    ResponderExcluir
  9. NOSSA QUE LINDOS... SOPHIA FICA COM MICAEL POR FAVOR BEIJOS TE AMUHH MUITO S2

    ResponderExcluir
  10. amo muito essa novela
    principalmente sophia e micael o casal mais lindo.

    ResponderExcluir
  11. Amo♥M♥u♥i♥t♥o
    vou correndo comprar o meu cd!

    ResponderExcluir
  12. EU AMO MUITO VOCÊS E QUERIA TER OPORTUNIDADE DE CONHECER CADA UM .UM GRANDE BEIJO

    ResponderExcluir
  13. nossa roberta e diego sou muito seu fam bj
    queria ter uma oportunidade de ver vcs de perto

    ResponderExcluir
  14. Nossa que daora lançou o cd vou correr para comprar um!!!
    BEIJOS PARA TODOS PRINCIPALMENTE PARA ALICE E PEDRO!!!
    UM DIA VOU TE CONHECER!!!
    BJUSS
    DE:TAINÁ

    ResponderExcluir
  15. eu sou fã numero #1 de voces eu amo rebelde d+

    ResponderExcluir
  16. eu quero conhecer voces meu coraçao vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  17. nossa que legal eles vão lança um cd
    que demais....

    ResponderExcluir
  18. Amei o lançamento do cd do rebelde ai È demais legal Amei, amei,amei!

    ResponderExcluir
  19. EU AMO VCS REBELDE PRINCIPALMENTE VC ROBERTE E DIEGO

    ResponderExcluir
  20. quero que seja muito bom o cd deles

    ResponderExcluir
  21. Eu amo todos do REBELDE principalmente o Diego que é lindo amo voceis D+ olha eu sou a fã numero #1 viu e vou correr pra comprar o cd de voceis bjusss amo muito voceis!!!!!!!!<3

    ResponderExcluir
  22. eu sou fã numero 1 de rebelde eu compro todo deles eu tenho revistas e posteis meu caderno da escola tem a foto deles na frente tenho cardis mais de 500 ja completei o aubum

    ResponderExcluir
  23. EU AMO MUITO O REBLDE,EU SOU A FÃ NUMERO 1 E VOU MESMO COMPRAR O CD.AMO TODOS PRINCIPALMENTE A ROBERTA(LUA BLANCO)E DIEGO(ARTUR AGUIAR)TENHO MUITOS CADS E PRETENDO COMPRAR MAIS,VOU COMPRAR O ALBUM E TENHO MUITOS POSTERES NO MEU QUARTO.AMO O REBELDE:MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEE!LINDOS,MARAVILHOSOS!AMO TODOS QUERO CONHEÇER TODOS DE PERTO!

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vom compra o cd 10.0000000 vezes eu amooo sou fan numero 1 primeirrissima so capaz de tudo pra conhecer eles meu nome é isadora tenho 8 anos moro no es na cidade de marataizes no centro

    ResponderExcluir
  25. oi gente eu vim para escrever um pedido pra vcs eu só queria de ter a oportunidade de conhecer vcs eu sou fã numero 1 da novela rebelde e nunca vou deixar de ser amo vcs um beijo de marceli tenho 10 anos.
    beijo para

    alice(sophia)
    pedro(micael)
    carla(mel)
    thomàs(chay)
    roberta(lua)
    diego(arthur)

    ResponderExcluir
  26. amo de paixão essa banda,novela tudo.
    pq eles são autenticos. com eles não tem coisa errada e sim muito certa bejoooooooooooooooos.
    DETALHE TENHO 36 ANOS SOU MAE DE 4 ADOLCENTES DE 13 A 18 ANOS , NÃO PERCO UM CAPITULO DA NOVELA.

    ResponderExcluir
  27. adoro rebeldes sem fala como e bom rever de novo essa novela .Que mexe comigo e com todos os brasileiros que sao ligado em rebeldes ,assim como eu que so tambem ligadona em rebeldes gosto realmente em rebeldes adoro viver essa esperiencia e sei que vcs tambem adora essas novela.Meu personagem prefirido e a roberta e diego realmente e o casal mais sincero beijjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj.

    ResponderExcluir
  28. Amo os REBELDES d++ e ñ vejo a hora de sair o CD p/ q eu possa comprar o mais rápido possível e sou a FÃ NÚMERO 1 gosto bastante dos REBELDES e por isso q o meu coração vai ser REBELDE p/ sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! E o seu ?

    ResponderExcluir
  29. TO ESPERANDO O LANÇAMENTO POIS VAI SER MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO ATRASADO E CLARO BJSSSSSSSSSSS A TODOS ELES

    ResponderExcluir
  30. oi lua e arthur sou ana carolina, sou louca por vcs e pelos outros,sophia,micael,chay,mel tenho
    duas primas que adoram a novela rebelde eu e elas
    somos como a alice,carla e roberta somos iguais a vcs treis so falta o pedro,tomas e diego nos
    te amamos bjs bjs de ana carolina,brenda e bruna.
    mesmo que a novela acabe vcs estaram sempre nos
    nossos coraçoes.

    ResponderExcluir
  31. eu so a roberta e meu primo e o tomas mas nos gostamos de todos beijos vcs sao os mais legas e a novela mais legal da minha vida

    ResponderExcluir
  32. AMO ADORO SOU FA ELES SAO D+ E ADORO AS MUSICAS DELES E GOSTO MUITO DO TOMAS E DA CARLA MAIS TB GOSTO DA ROBERTA E DO DIEGO E EU ACHO A MARIA CHATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO CVS NAO GOSTEI DE SABER Q A SOPHIA E NAMORADA DO CHAY EU PREFIRO VC CHAY COM A MEL LUA VC E LINDA E PRINCIPALMENTE VC MEL ADORO VCS DO JEITO Q VCS SAO!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU SOU REBELDE E VC?

    ResponderExcluir
  33. EU GOSTO DA CARLA E DO TOMAS MAIS ADORO TODOS VCS MINHA IRMA NAO GOSTA MAIS EU ADORO VCS ESPERO Q FAÇAM OUTAS TEMPORADAS TOMAS VC E UM GATO E O DIEGO TOMAS VOLTA PRA CARLA VC ESTAR FICANDO CHATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! EU SOU REBELDE E VC?

    ResponderExcluir
  34. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOREBELDE TENHO 7 Anos meu nome e alanna

    ResponderExcluir
  35. DIEGO (ARTHUR AGUIAR)
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.AMO TODOS VCS..!

    ResponderExcluir
  36. vcs tem que lança muitos sederes vcs e o maio suseco se presiza de uma atora me chame sou uma boa atora meu numero e 84742488

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEDERES??? so pudia ser fã desses ridiculos msm

      Excluir
  37. eu amo rebelde naõ perco um capitolo dessa novela e otima eu nunca vie outra assin te amo rebeldes

    ResponderExcluir
  38. eu amo rebelde pra sempre do meu coraçaõ eu tambem adro as musicas deles

    ResponderExcluir
  39. que masa alen de curti a novela ja tem o cd...

    ResponderExcluir
  40. eu acho vcs show continuen assim lindos e maravilhosos eu amooo voocs e princiálmente a Roberta,Diego Roberta diego vccs foram feitos um pro outro bjjjs: joyce verdadeiramente sua fa numero 1 eu amoo o diego e o thomas bjjs joyce m.

    ResponderExcluir
  41. estou louca para q lance logo o cd de rebelde
    amo eles d++++++++++

    ResponderExcluir
  42. eu adoro suas musica beijos
    adoro vcs assinado= adrielle

    ResponderExcluir
  43. Eu amoo esse grupiinho do Rebeldee amoo tds eles não teenho preferenciia não percoo um diiia da noveela sou fã numero 1 !!! também amoo todas as músicas bjs amoo vceiis

    Ass: Mayara

    ResponderExcluir
  44. EU AMOO DIOGO E ROBERTA PQ ELES SÃO DE MAIS TE AMO ASS:CYNARA

    ResponderExcluir
  45. nossa eu adoroooooo os rebeldes principalmente o PEDRO eu amo vcs...........

    ResponderExcluir
  46. oi lua e arthur sou a AMANDA, sou louca por vcs e pelos outros,sophia,micael,chay,mel tenho
    duas primas que adoram a novela rebelde eu e elas
    somos como a alice,carla e roberta somos iguais a vcs treis so falta o pedro,tomas e diego nos te amamos bjs bjs de amanda,emilly e evelym.
    mesmo que a novela acabe vcs estaram sempre nos nossos coraçoes.
    te amamos
    rebelde chegol a sua vez o que sou ninguem

    ResponderExcluir
  47. clarice. amo demas rebelde quan estol asistino eu chorro

    ResponderExcluir
  48. eu adoro demais os rebldes nao perco nem um dia principalmenti o DIEGO E A ROBERTA

    ALYCE 14 DE NOVENBRO DE 2011

    ResponderExcluir
  49. ola para vcs eu me chamo lais sou muito fa de rebelde sou a unica fa de rebelde a fa numero 1 vcs nem sabe o quanto eu desejo um dia poder ver vcs o meu grande sonho alem de outros e um dia poder ver vcs mas um dia com fe em DEUS um dia eu vou ver vcs bem de perto ai quando chegar esse dia vcs vao saber quem eu sou milhoes e milhoes de beijos para lua,arthur,micael,mel,e chay bom com amor lais uma grande fa de vcs beijos..................................................

    ResponderExcluir
  50. amo,amo,amo rebeldes,sou evangélica mas gosto demais dos rebeldes minha mãe reclama mas eu amoooooooooooooo !!!!os rebeldes. bjs!! para todos vc amo muito,todos vcs,mas amo mais diego,alice e thomás ñ é meu filho.....sou luana nunes

    ResponderExcluir
  51. Amo d+ os rebeldes nao tem amor de fam igual o meu
    Se vc quer ver uma fam apaixonada pelos rebeldes essa fam sou eu .Eu gosto de todos mais os que eu +gosto é o Diego e a Roberta pq a Carla e o Tomas estao chatosdes que eles comesaram a namorar e a Alice eo Pedro des que eles separaram
    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  52. EU ADORODO MUITO TODOS OS REBELDES, SOU EVANGÉLICA E MINHA Ñ MIM DEIXA ASISTIR + EU ASISTO NO ESCONDIDO. EU GOXTO MUITO MUITO DE CARLA E TOMAS

    ResponderExcluir
  53. eu amor todos eles .Eles são demais pricipalmente a roberta e a carla e a alice elas são lindas mas os garotos são mais

    ResponderExcluir
  54. eu adoro rebelde 2011 e minha novela preferida

    ResponderExcluir
  55. eu sou fã numero 01 desses rebeldes eu gosto de todos vcs mais eu so queria o albu de figurinhas de vcs vcs são lindos

    ResponderExcluir
  56. eu amo rebelde de coração.
    adorei sera q os rebeldes vao voltar?
    adorooooooooooooo
    bjss te amo

    ResponderExcluir
  57. estou loca para chegar o cd do rebelde

    ResponderExcluir
  58. sou muito fa de rebelde gosto muito dassas musicas de rebelde eu to doida pra chega o cd deles . beijosssssssss amoooooooor vc ana paula

    ResponderExcluir
  59. eu amo rebeude eu adoro as musicas deles eu adoro a que alice canta com pedro e roberta canta com diego eu sou fã numeru1 de rebeude eu adoro todus os atores de rebeude

    ResponderExcluir
  60. EU AMO REBELDE ASSISTO QUANDO POSSO,EU ESTUDO E NÃO TENHO MUITO TEMPO PARA ASISTIR MAIS SEMPRE Q POSSO DOU UMA FUJIDINHA. TENHO 15 ANOS MAIS MESMO ASSIM EU CURTO VCSSS.... BJSSS AMOOO VOÇES.

    ResponderExcluir
  61. Eu amoo Rebelde assisto todos os dia,eu curto a banda de vcs até que eu minha amigas queremos fazer uma só com musica dos Rebelde.E ai vc de casa é Rebelde.

    ResponderExcluir
  62. alice e toda a galeira amo vc voces pra mi e tudo bbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjssssssss

    ResponderExcluir
  63. amo vcs alice carla tomas diego pedro roberta estol ligadinha todos os dias com vcs amo todos de coracao estol locaaaaaaaaaaaaaa pra ver todos pessoalmente

    ResponderExcluir
  64. amoamoamo de coracao vcs quero ver todos de perdo bjs alice pedro carla tomais roberta diego

    ResponderExcluir
  65. eu fico cantando igual a alice nao fala nada

    ResponderExcluir
  66. vou correr pra loja
    e comprar o melhor
    cd do munda!
    sou super fã amo
    vcs rebeldes!!

    ResponderExcluir
  67. euu sou fã de rebelde númeroo um
    não percoo rebelde por nadaa nesse mundooo

    ResponderExcluir
  68. Eu adoro vcs n vejo a hora te da na segunda para mim assistir amo todos vcs mas prefiro a roberta sou muito parecida com ela beijao amo vcs d+. De.Wynslla

    ResponderExcluir
  69. eu sou rebelde adoro rebelde é sou a fã numero 1 é + niguem. bjssssssssssss rebeldes

    ResponderExcluir
  70. EU GOSTO MUITO DA REBELDE RECOR E SBT SOU FÁ DAS DUAS

    ResponderExcluir
  71. amo os rebeldes por que é rebeldes pra sempre e pra vida toda ....
    te amo te adoro sem vcis
    eu choro e o meu nome é lais de BLUMENAU SC

    ResponderExcluir
  72. Sou fã de rebeude acho a lua muito linda adoro as musicas e adoro a novela,essa novela virou mania.
    ass.GABRIEL.

    ResponderExcluir
  73. Oi Rebeldes Adoraria Saber que dia vai ser o show de voces e aonde vai ser vem aqui no rio por favor amo voces,voces moram no meu coração quando a novela acabar vou chorar muito ..se voes tiverem orkut ou msn me add ai marcelly_gatinhade7@hotmail.com e a mesma coisa orkut e msn ..por favoor venhan aqui ,a e eu tambem quero saber se so pode entrar pessoas maiores de 12 anos pq eu quero irrrr muiiiito e eu tenho só 11 anos !bjs amo vcss !!adorei o show de voces no programa do gugu !!

    ResponderExcluir
  74. pra mim não tem melho=r ou pior eu amo todos eles igual

    ResponderExcluir
  75. EU AMO MTU REBELDESSSSSSSSSSSSSSSS!!!
    CHAY E ARTHUR VCS SAO LINDOSSSSSSSSSS, AMU VCS
    NAO SEI SE E PEDI D MAIS, MAS MEU SONHO É DE CONHECER OS REBELDES, E EU MORO NO INTERIORO DE SAO PAULO- SANTA CRUZ DO RIO PARDO. GOSTARIA MTUUU Q VCS VIESSEM FAZER UM SHOW AQUI OU POR AQUI PERTO EM ALGUMA CIDADE VIZINHA!!!!
    MEU AMOR POOR VCS É INFINITOOOOOOOOOOOOOO!!!
    A
    M
    O

    A

    B
    A
    N
    D
    A

    R
    E
    B
    E
    L
    D
    E
    S
    !
    !
    !
    S2AMEI, AMEI ,AMEI O SHOW Q VCS FIZERAM NO PROGAMA DO GUGU!!! PRINCIPALMENTES AS HISTORIAS Q VCS CONTARAM... A HISTORIA DO CHAY ENTAO NEM SE FLA, RI MTU!!!

    ResponderExcluir
  76. amei o show que vcs no programa do gugu os seis estavao lindos mais a mais linda era a mal

    ResponderExcluir
  77. amei o show q vcs fizeram no programa do gugu a mel tava muito linda

    ResponderExcluir
  78. amo os rebeldes de mais do fundo do meu coraçao sou mas da roberta e do diego tomas tu e lindo

    ResponderExcluir
  79. eu quero paticepa da novela bejossss da cuas fã numero um stefany

    ResponderExcluir
  80. oi gente eu vim para escrever um pedido pra vcs eu só queria de ter a oportunidade de conhecer vcs eu sou fã numero 1 da novela rebelde e nunca vou deixar de ser amo vcs um beijo de marceli tenho 10 anos.
    beijo para

    alice(sophia)
    pedro(micael)
    carla(mel)
    thomàs(chay)
    roberta(lua)
    diego(arthur)

    ResponderExcluir
  81. eu adoro vcs principal o diego ele e bonito e roberta muito linda a alice tam bem pedro e lindo carla e muito bonita mais e muito nimada tomas e lindo eu minha subrinha e minhas brimas adorom vcs beijos amo vcs meu nome pamela frança dos santos nome das minhas brimas kaylanne de souza frança rayane frança da rocha silva evylin e minha subrinha e rayane tanbem beijos

    ResponderExcluir
  82. EU AMO VCS O MEU QUARTO SÓ TEM AS COISAS DE VCS VC SÃO TD PARA MIM
    EU AMOS REBELDES

    ResponderExcluir
  83. sou sua fã numero 11111111111111111111111111111111...gosto muito de vcs bijsssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  84. EU AMO MUITO REBELDES.
    MEU MAIOR SONHO É CONHECER
    alice(sophia)
    pedro(micael)
    carla(mel)
    thomàs(chay)
    roberta(lua)
    diego(arthur)
    PESOALMENTE.
    QUERIA QUE ELES VIESSEM FAZER UM SHOU MAIS PERTO DE MINHA SIDADE E QUE EU MORO ME PAROBÉ NO SUL DE RIO GRANDE DO SUL.
    E NAUM PUDI IR NO SHOU PQ EU NAO TINHA CONDISOES DE IR PARA PORTO ALEGRE
    UM MILHAO DE BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  85. s2meu nome e millena tenho 11anos eu amo voces sou sua fa numero 1 meu sonho e CONHECER
    alice(sophia)
    pedro(micael)
    carla(mel)
    thomàs(chay)
    roberta(lua)
    diego(arthur)
    te amo muito bjos amo voces ...s2:)

    ResponderExcluir
  86. amo muito vcs rebeldes não perco um dia se quer
    tenho muitos posteres de vcs principalmente do
    arthur aguiar eu queria muito conhecer vcs de
    pertinho eu daniela tenho 10 anos e sou fanatica
    por vcs muitos bjs de sua melhor fã do mundo
    enteiro

    ResponderExcluir
  87. bjosssss pra voces lua athu sophia chay mel e micael bojossssssssssssssss amooo voces e amooooooooooooooooooooooooooo rebeldeeeeee

    ResponderExcluir
  88. hola mi nombre es leticia vivo en el uruguay mi sueño es conocer los rebeldes tomas alice pedro carla diego roberta miro rebelde desde el primer capitulo los espero par un shoou en el uruguay ok soy fan numero uno los quero mucho++++++++

    ResponderExcluir
  89. gostaria,de conhecer voces pessoalmente.por que sou uma grande fã de vcs,bjsssssssss!!!!zilda

    ResponderExcluir
  90. eu sou uma gande fã de rebelde eu amo muito voces demais eu sei todas as suas músicas ps eu amo vcs

    ResponderExcluir
  91. oi eu sou keila rosany e gosto muito de rebeldes
    eu assisto anovela quase todo dia beijos para todos voces e principalmente para a personagem que faz a alice e para a personagem roberts e a carla beijo pra todo mundo ♥♥♥♥♥ meu coração vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  92. Oi eu sou a Ellen e eu Amoooooooo REBELDE, assisto todos os dias...Um beijo para todos da turma principalmente para os meninos.
    Espero um dia ver todos da turma e tirar várias fotos com vcs.Beijooooooooss e como vcs dizem "Rebeldes para sempre!!!"

    ResponderExcluir
  93. OI MEL NOME E GABRIELA EU AMO MUITO OS REBELDES AMEI A A FOTO UM BEIJAO PRO ARTHUR AGUIAR

    ResponderExcluir
  94. eu sou carla vcs que mim comise e meus o outros amigos

    ResponderExcluir
  95. sou muito muito muito fã de roberta e diego eu vou para todos os show dos dos rebeldes nao perco um

    ResponderExcluir
  96. adoroooooooooooooo vcs sou muinto fa de vcs meu nome e gessica a roberta vc ja colocou uma coisa na boca que vai e vem ate sair uma espuma branca a vai dizer que vc nunca escovou os dentes por favor me mande um beijo ao vivo pela tv amo vc

    ResponderExcluir
  97. nos queremos coiencer você e nosso sonho e ser iguau voceis beijos

    ResponderExcluir
  98. trk trvxk wmng imnfgd rebeldes ombr you lovy good naith

    ResponderExcluir
  99. EU SOU A GIOVANNA TENHO 10 ANOS EU AMO,AMO,AMO,MUITO OS REBELDES 2011
    EU SOU A ROBERTA NAS BRINCADEIRAS EU AMO ELA E O DIEGO,OS DOIS SÃO OS QUE EU MAIS GOSTO

    ResponderExcluir
  100. LAYLLA NICOLE LUANA NOS AMAMOS REBELDES NOS TE MOS BONECAS DELES AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE CORACAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  101. eu tambem adoro as musicas deles muuuuuuuuuuuuuuuuito!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  102. eu amooooooooooooooo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rebeldes eu e minhas amigas adoramos muuuito nos nao perdemos um dia dia da novela

    ResponderExcluir
  103. eu amo os rebelde o meu sonho e conhercer eles eu tenho 9 anos tomara que eles vejam isso que eu to escrevendo prinsipalmente a roberta sou muito fa dela. meu nome e ana carla.

    ResponderExcluir
  104. sou manuela faro prima de quarto grau do rodrigo faro e amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os rebeldes vou no ultimo show dos rebeldes em são paulo chorei mas de 1000 litros no ultimo capitulo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito os rebeldessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  105. eu me chamo manuela faro prima de quarto grau do rodrigo faro e amo rebelde amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito mesmo , eu vou no ultimo show deles em são paulo eu chorei e comtinuo chorando quando acabou rebelde se um de voces rebeldes verem isso no ultimo show falem o meu nome, morro no bairro jardim marajoara na rua moacir simões da rocha 454 no predio santa marta e santa maria no ap 112 a beijos rebeldes amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vocês

    ResponderExcluir