sexta-feira, 27 de maio de 2011

O CD de Rebelde Brasileiro

Os atores Sophia Abrahão (Alice), Lua Blanco (Roberta), Mel Fronckowiak (Carla), Chay Suede (Tomás), Micael Borges (Pedro) e Arthur Aguiar (Diego) entram em estúdio hoje (27) e amanhã (28) para gravar as três primeiras músicas do CD da banda em formação na novela Rebelde, da Record.


A banda ainda não tem nome, mas já há previsão para o CD chegar às lojas: final de julho.


Em outubro, segundo Paulo Calil, diretor da Record Entretenimento, o grupo fará o primeiro show aberto ao público, em uma capital do Nordeste.


O CD terá 14 músicas, de acordo com Rick Bonadio, produtor da banda. Hoje e amanhã serão gravadas as faixas Rebelde para Sempre, O Amor Está em Jogo e Do Jeito que Eu Sou. A última, intepretada por Lua Blanco, deverá virar tema de Roberta, sua personagem.


As canções foram compostas por Bonadio e por Di Ferrero e Gee Rocha, da banda NX Zero.


“O CD terá um pouco de tudo, principalmente o pop que está rolando hoje. Tem faixas mais para o dance, outras mais para o rock e algumas para o romântico. As influências vão de Lady Gaga, Katy Perry e Madonna ao hip hop”, diz Bonadio.


Segundo Bonadio, o CD terá um rap interpretado por Micael Borges.


Fonte : Daniel Castro (R7)

52 comentários:

  1. esse cd vai ser o melhor de todos

    ResponderExcluir
  2. esse cd vai bombar eu nunca perdi um capitolo da novela eu amo,amo,amo essa novela é meu sonho e conhecer os personagens gosto muito deles é ñ vou perde a esperança ok!um beijão para todos eles!

    ResponderExcluir
  3. verdade esse cd vai ser um sucesso de mais ainda quando for cantada pelos rebelde s eu vou comprar todos eu vou gastar todo meu dinheiro nos cds deles e meu sonho conhelos eles deperto infelismente quando acabar eu vou chorar eternamente pq amo amo amo muitos eles e um beijão pra todos

    ResponderExcluir
  4. eu amo rebelde e nao perco um capitulo

    ResponderExcluir
  5. adoroo... muito rebeldes e acho q vai ser o maior susesso de todos as rebeldes!!! vai arrasar não perca nada pois é maravilhoso tudooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Só sei que esse cd vai ser o maximo e que eu vou comprar ♥

    ResponderExcluir
  7. olha a banda rebelde e a melhor banda que existe e eu ja participei de um capitulo

    ResponderExcluir
  8. ai tomara q o primeiro show seja em São Luis -MA,
    pq se for eu vou ta dento, pq eu amo eles de montão.

    ResponderExcluir
  9. o nome da banda devia ser ADOLDES (ado=adolescentes,
    e ldes=rebeldes).
    bjsssssss.

    ResponderExcluir
  10. ESSE CD VAI SER UM MAXIMO.AS MUISCAS SÃO LINDAS,E OS CANTORES LUA BLANCO,SOPHIA ABRAÃO,MEL FRONCKOWIAK,ARTUR AQUIAR,MICAEL BORGES E CHAY SEUDE,EU TE CERTESA QUE ELES VAM MUITO MAIS SUCESSO AINDA COM O LANÇAMENTO DESSE CD.EU AMO OS6 REBELDES

    ResponderExcluir
  11. esse cd vai ser o maior sucesso dos séculos, tenho creteza que ira vender muito mais que 1 milhão de cds e cópias!

    ResponderExcluir
  12. Eu qeria que o show deles seja aqui em Corumbataí!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Sp

    ResponderExcluir
  13. LUA TE AMO MUITO VOCE E O ARTHU TE AMO EU ADORO SEU PAPEL DE MIMADA AI COMO EU QUERIA TA NA SUA PELE AMO VOCESSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  14. eu quero muito que esse show seja aqui na bahia por que concerteza eu vou estar dentro!!!!!!! amo muito vcs meus amores e amo de montão mesmo tá bjs fiquem com e que ele ilumine o caminho de vcs todos um dia na fé de deus agente se conhece pessoalmente bjssssssssss amo vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. e a mel com quem vai ficar
    ela so da certo com o chay
    e aSOPHIA com o michael

    ResponderExcluir
  16. lega amei amei eu queria que eles viesse para Belem-pa

    ResponderExcluir
  17. TOMARAAAAAAAAA QUE O PRIMEIRO SHOWWWWWWWWWWWWWW SEJA EM BH -MG POIS SE FOR NAUM QUERO NEM SABER SEREI A PRIMEIRA A COMPRAR INGRESSO E O CD EU VOU SER A PRIMEIRA A COMPRAR EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO REBELDE BRASILEIRA EH TUDO DE BOM NAUM CONSIGO ACHAR DEFEITO NO ELENCO DA NOVELA♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. O PRIMEIRO SHOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW DELES VAI SER EM SÃO PAULO SORTEEE


    É QUERO QUE O DIEGO ;P FIIQUE COM A ROBERTA SORTE PRA ELES , ELES FAZEM UM CASAL LINDOOO NA NOVELA TOMARA QUE NA FICA REAL TAMBÉM????

    ResponderExcluir
  19. nossa que legal mais uma coisa par a minha coleção eu conte eu tenho umas 1.000 coisa de vcs.
    AMO VCS

    ResponderExcluir
  20. Sem duvida nem 1 este cd tem q ter um dvd para almentar + ainda a audiencia e a compra de cds e devedes esse cd promete eu que ñ vou perder de comprar essa maravilha do século como diz uns dos fâs mais ``famoso´´ da banda...ñ vejo a hora de lançar o cd e depois o show deles tem que ser aqui em SAMPA*eu ñ vou perder por nada neste mundo XD

    ResponderExcluir
  21. eu gosto muito dessa novela ceus cd vai vender muito eu nunca perdi um capiutulo dessa novela maravinhosa

    ResponderExcluir
  22. eu gosto muito dessa novela não perco ne um capitulo e gosto muito dos personagen esse cd vai bonbar

    ResponderExcluir
  23. eu A-DO-ROOOO as musicas eu baixei todaass no meu cel e mostrei pra galera da escola todo mundo curtiu.Eu e 2 amigas minhas cantamos e dançamos O Amor Esta em Jogo no show de talentos e ganhamos o 1o lugar.bjo bjo bjo

    ResponderExcluir
  24. eu queria conheceros Rebelde de perto e queria ver o show deles mas não tenho dinheiro para comprar o engreço felismente

    ResponderExcluir
  25. eu amo a novela rebelde essa foi a melho novela rebelde porque a outra foi chata as musicas ja essa não amo por que amo ntudo eu vou compra o cdquaNDA LANCAR NAS LOJAS AMO VCS TODOS REBELDE PARA SEMPRE EEEEEE

    ResponderExcluir
  26. essa novela e tudo de bom eu amo rebelde , mas eu nao perco pro nada esse cd eu vou compraar!!!!!

    ResponderExcluir
  27. adorrrro d++++ a musica o amor esta em jogo eu e minhas colegas ficamos cantando na sala de aula e os meninos ficam uma fera mas vamos dobrar eles

    ResponderExcluir
  28. Oi, meu nome é Vitória, sou de Curutiba e estou adorando de + a novela REBELDE.
    Na minha opinião, eu acho que se Lua e Arthur estivessem namorando seria um maxímo!Mas em primeiro lugar eu tenho quese certesa disso, mas eu acho que eles deveriam adimitir primeiro né!

    ResponderExcluir
  29. Oi,meu nome é Julia amo muito eles d++,nunca perdi um capitulo amo eles e adoraria conhece-los !!!!

    ResponderExcluir
  30. AMO MT O TOMAS + TBM TODOS DA BANDA !:D AMARRIIAAA CONHECELOS + ACHO Q ISSO SO SERIA EM UM SONHO TD SAO D+ MAIS OS Q EU + GOSTO E O GATO DO TOMAS E A LINDA E SUPER ESTILOZA LUA BLANCO AMUUUU VCS 2 MUITO + SUCESSO PRA VCS BBBJJJJJSSSSSS TE ADORU!

    ASS:SUA FA NUMERO (1) JULIA MARIA CARVALHO

    ResponderExcluir
  31. eu amo rebelde, eu rebelde brasilera eu adoroooooooo. vc também ai deve amar se você não ama você ao sabe o que é bom... EU AMOOOO MUITO REBELDE

    ResponderExcluir
  32. eu sou amandha e eu asisto a novela rebelde e adoro as musicas de rebelde. eu nao perco um dia de rebelde. eu amo muito rebelde. eu quero tanto conhecer eles isso ia me deixar muito feliz. adoro rebelde, meu coracao vai ser rebelde para sempre

    ResponderExcluir
  33. EU QUERIA MUITOOOOOOO ESSE [CD] IMAGINE VICAR 24 HORAS POR DIA ESCUTANDO O [CD]???????

    ResponderExcluir
  34. eu amei eu adorei e vai ser muito legal

    ResponderExcluir
  35. eu adoro a banda rebelde e pricipalmente lua blanco que entrepeta roberta na novela!!!!!!!!!!essee cd vai bombar!!eu sou rebelde e vc!

    ResponderExcluir
  36. ja tenhoo o cd escutooo todoo dia e muitoo boom

    ResponderExcluir
  37. ADOROOO O CD D VCS ESCUUUTO TD DIA,ESPERP Q A BANDA VENHA LOGO FAZER SHOW AQUI EM SÃÕ LUÍS DO MARANHÃO SOU SUPER FA DE VCS GOSTO D TDS MAS PREFIRO A LUA BLANCO ( ROBERTA ) CM SEU JEITO DECIDO D AGIR . PEDRO ODIEI O BJO NA PILAR PREFIRO MILLL VZS A ALICE ( SOPHIA ABRAÃO )

    ResponderExcluir
  38. adoro o cd de vcs olha eu tenho um sonho e queria q ele se tornace realidade pois tenho a vontade de conhecer vcs pois sei q vcs vam fazer um show em Salvadro pois moro perto de lá tbm sou da bahia pis se vcs do elnco ver esse recado por favor lea com to carinho e um sonho q esta em jogo agradeco pela atencão obrigado ie ate mais espero uma resposta meu nome e : Lara Gabriela

    ResponderExcluir
  39. amo eles ´rincipalmente o thomais
    lindooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  40. eu espesialmente amoooooooooooooooooo rebelde ja comprei o primeiro cd quero ver o segundo adogooooooooooooooooooooooo voces e amooooooooooooooooooooooo voces

    ResponderExcluir
  41. amo rebelde ainda mais os persinagens...
    o sonha de quem ama é conheser eles rebelde paixão sem fim não perco nenhuma parte ele vão bonba beijos

    ResponderExcluir
  42. EU AMO OS REBELDES EO CD VAI BOMBAM EM TODOS OS LURGARES DO MUNDO EU JA VOU COMPRAM MEU CD QUE MINHA TIA TRANBALHA COM OS REBELDES...

    ResponderExcluir
  43. Amo todos eles muitoo ! Rebeldes S2..

    ResponderExcluir
  44. esse cd nao vai ser um sucesso ja esta sendo um show. meu coraçao vai ser rebelde para sempre!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. o Arthur mais a Lua Blanco sao um lindo casal eu assisto tos os dias a novela beijos te amo

    ResponderExcluir
  46. amo de mmmmmmmmmmooooooonnnnnnnnttttttttttaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooo os bbbbbbbrrrrrrraaaaaaaaasssssssssssiiiiiiiillllllllleeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiirrrrrrrrooooooooooooossssssssssss

    ResponderExcluir