terça-feira, 10 de maio de 2011

O Casamento de Chay Suede e Sophia Abrahão

Protagonistas de “Rebelde”, o casal Chay Suede e Sophia Abrahão anda trocando declarações públicas de amor. Dia desses, uma amiga do blog viu os dois fazendo planos a longo prazo… É isso mesmo! Eles estavam falando, em voz alta, em casar e ter filhos! Oi?


Oficialmente, eles estão juntos há cerca de dois meses. Mas quem trabalha na Record sabe que os dois começaram o relacionamento em dezembro do ano passado, mas esperaram o namoro engrenar para torná-lo público.


Chay é um fenômeno quando o assunto é quantidade de fãs. Mas seu papel em “Rebelde” tem deixado a desejar. Os autores não dão muitos diálogos ao rapaz devido às suas limitações. Já Sophia tem agradado cada vez mais à direção da novelinha, que tem se saído bem no Ibope.

159 comentários:

  1. Respostas
    1. eeee lindo de maissss os dois foram feitos um para o outro.....

      Excluir
    2. claro so voceis forman uma dlupla etaoto

      Excluir
    3. anonimo may larga de ser burro eles n conbina so mais ela eo pedro junto o pedro e um gato gosto delicia

      Excluir
    4. Olha aq garota cada um tem sua opinião não precisa ficar xingando a gente não e na minha opinião eu sou mais o Chay Suede e a Sophia Abrahão juntos!!!
      e pra vc saber o nome dele é Micael Borges

      Excluir
  2. SOPHIA E CHAY E UM CASAL MUITO LINDO MAS ESTAR CEDO DE MAIS PARA CASA E PARA TER FILHO SOPHIA DEVE CASA COM MICAEL

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO OS DOIS ESPERO QUE SEJA FELIZES OS DOIS 19 de maio de 2011 19:05

    ResponderExcluir
  4. SOPHIA TERIA QUE CASAR COM MICAEL,VCS SÃO UM CASAL MUITO LINDO MÁS O PAR PERFEITINHO É SOPHIA EMICAEL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro Sophia e Micael , Mel e Chay e Lua e Arthur

      Excluir
  5. isso tudoo é mentiira, pq so divulgar essas coisas na internt? poderia passar na tv nao? isso de sophia abrao e chay arthur aguiar e perola faria é tudoo mentiira

    ResponderExcluir
  6. eu acho os dois lindos eu acho que não e cedo para os dois casar e ter filhos eu acho muito lindo de parte deles e meu sonho e ve eles o chay e a shofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Beatriz!!!
      os dois são almas gêmeas!!!

      Excluir
  7. eu acho que ela ficaria melhor com o micael borgis eles tem mis quimicas ajente ve pela novela

    ResponderExcluir
  8. eu acho que a shofia deveria ficar com o micael pq eles tem mais quimicas

    ResponderExcluir
  9. :S ela deveria ficar com o micael pq eles tem mais quimicas

    ResponderExcluir
  10. sofia sou sua gramde fã sempre gosto de imitar a alice gosto do estilo dela muito bem eu queria muito de conhecer mei nome é beatri mendes da silva

    ResponderExcluir
  11. sofia so sua grande fa adoro vc queria muito de conhecer meu nome é ´´beatro mendes da silva ´´

    ResponderExcluir
  12. sofia so eu beatri mendes da silva eu quero de conhecer muito

    ResponderExcluir
  13. sofia eu beatriz mendes da silva queria muiro de conhecer so sua grade fa e do rebeld4e tambem

    ResponderExcluir
  14. Sophia e Chai faz u casal lindo Micael tem que ficar com a Mel eo Arthu com a Lua

    ResponderExcluir
  15. arthur vc nao conbina com a perola ta fica com a lua blanco vcs forman um casal lindo por favorrrrr bjjjjs

    ResponderExcluir
  16. já eu acho que se eles se gosta eles tem mais e que ficar juntos a sophia forma um casal lindo com o micael na novela mais já na vida real ela fica fofa com o chay sejam muito felizes vçs merecem ok! bjokas é eu espero um dia conhecer todos da novelinha principalmente os 6 rebeldes ok!

    ResponderExcluir
  17. SE ELES SE GOSTÃO TEM Q MAIS É FICAR JUNTOS E QUE ELES SEJAM MUITOS FELIZES .BEIJOKASSSSS PRA TDS OS REBELDES DA NOVELA

    ResponderExcluir
  18. OLHA SE ELES SE GOSTAM TEM QUE FICAR JUNTOS E ASSUMIR O NAMORO PRA TODOS!
    ELES SÃO JOVENS E REBELDE ISSO MESMO

    ResponderExcluir
  19. Lindos , CHAY E SOPHIA eternos *-* ,

    ResponderExcluir
  20. NAO,para o mundo que eu quero descer meu deus porque a sophia procura outro porque esse ja e meu"!!!!!!!!kakakakaka

    ResponderExcluir
  21. eu nao acho os dois legais. eu prefiro o micael e a sophia e o chay e a mel
    nada a ve eles juntos

    ResponderExcluir
  22. sophia desiste dele fica com micael por favor.

    ResponderExcluir
  23. maravilhosooo esse casall ameii ameii ameii,oba oba oba,espero que vc chay(llindissimo) e a sophia(perfeita)se casem,vcs se merecem,amoo mtt vcss e amo o jeito de vcs

    ResponderExcluir
  24. esse casal é o mais perfeito que ja vii,espero que se casem.amooo vcss,vcs se combinam,os dois sa maravilhosos e se completam.amei amei amei ver os dois juntos

    ResponderExcluir
  25. O PIOR DE TUDO NÃO É ESSES COMENTARIOS, AO CONTRÁRIO É A FALTA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA, POIS É, FICAR FALANDO DE CASAIS QUE SÃO 'LINDINHOS','BONITOS','PERFEITOS' ATÁ. O PERFEITO É O MEU PAU NO CÚ DE VOCÊS E DESSE CHAY E DESSA SOPHIA, QUE SE FODA-SE ELES, QUE MORRAM SE NÃO TRANSAREM OU TEREM FILHOS, QUEM SE IMPORTA COM VOCÊS, ELES NÃO TÃO NEM LIGANDO PARA ESSA BOBAGEM DE FOFOCAS, PAU NO CÚ ELES DEVEM FALAR PARA SI MESMOS, BYE, CUIDESEM E O CHAY NÃO É DE NINGUÉM, NEM MESMO DA SUA 'AMADA SOPHIA' E ELA TAMBÉM NÃO É DELE E DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  26. o chay e muito lindo pra casar com a SOPHIA ELE DEVERIA E FICAR COM A MEL ISSO SIM

    ResponderExcluir
  27. SOPHIA COMBINA COM MICAEL O CHAI É MUITO FEIO PARA SOPHIA EU QUERIA QUERIA SOPHIA NAMORANDO COM MICAEL CHAI LARGA DELA DEIXA ELA VIVER COM O MICAEL VOCE TEM MUITO CIUME ELA COM O MIAEL MESMO

    ResponderExcluir
  28. Que CHATO:
    A sophia nunca teria que casar com o chay ele ñ combina com ela,quem combina com ela é o micael.

    ResponderExcluir
  29. A SOPHIA FICA C/ O MICAEL ISSO E O CERTO

    ResponderExcluir
  30. Foufos demais!
    Sophia amúh suas roupas na Novela.
    são muita Liindas.
    Felicidades pra vcs...

    ResponderExcluir
  31. Os dois são lindos, mas o casal perfeito seria Sophia e Micael!

    ResponderExcluir
  32. O casal perfeito seria mesmo Sophia e Micael!!!!!
    07/07/11

    ResponderExcluir
  33. Gente, o Chay só faz par com a Mel na novela e o mesmo vale pra Sophia. E os casais da novela combinam muito sim, mas eles não são obrigados a gostar e namorar fora da novela só porque muitos estão pedindo ou simplesmente por acharem que eles não combinam. A vida é dele e comentarios pedindo para eles terminarem não vai fazer os sentimentos dos dois mudarem.
    Se eles não combinam pela aparencia talvez combinem com o jeito de ser.

    ResponderExcluir
  34. a sophia e o pedro formam um casal lindo mas o tomás e muito lindo

    ResponderExcluir
  35. ESPERO QUE OS DOIS NAO SEJAM FELIZES !!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ANONIMO

    ResponderExcluir
  36. gente meu deus não falando mal de ninguem mais a sophia não tem nada a vee com o chay credoooo ela é bonita e tudo mais ela conbina mais com o micael imagina os dois juntinhos que fofo agora sophia e chay nada a veeee sai dessa amo muito vcs mais veee bem neh kkkkkkkkk te amo muito chay bjs ♥

    ResponderExcluir
  37. gente todo mundo escolhe quem quer nao e verdade? pois e ela a shofia ecolheu ele o 'chay' uma escolha muito legal da parte dela cada tem sua vida cuifda do jeito q quer nao e querendo dizer mais gente uidem das suas vidas e deixa a deles de mao credo eu em beijinhos a todos principalmente a vç shofia

    ResponderExcluir
  38. eu amei o namoro mas não acreditei que ela pode ta gravida do chay e não acreditei do casamento

    ResponderExcluir
  39. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei,ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    chay sued e sophia casal perfeito o mais perfeito dos perfeitos

    ResponderExcluir
  40. na minha opiniao deveria divulgar logo na tv quem é namorado de quem pq eu quero ouvir da boca deles.

    ResponderExcluir
  41. O IDIOTA DA SOPHIA BURRA LARGA DELE SEU PAR E O MICAEL TA O PAR DO CHAY E A MEL QUE EU ADORO TAMTO MEL E CHAY SAO UM CASAL LINDO ! VAI FICA COM MICAEL O BRANQUELLA

    ResponderExcluir
  42. A sophia e o chay formam um casal lindoooo!
    Perfeitos um para o outro!!

    ResponderExcluir
  43. Nada a ver esse parada de preferencias,
    Eu amo muito o Chay Suede!!!

    ResponderExcluir
  44. eles não dfeviam casar agor\ nem pençar agora, eles são muito jovens

    ResponderExcluir
  45. Eu axo q seria melhor a Sophia com o Micael.+ quem diria ela se apaixonou pelo Chay...e dai quem ta axando ruim q axe o importante é ela ser feliz com quem ela ama...eu tbm preferia o Micael ele é um GATO comparado ao Chay. p/ mim seria melhor Micael e Sophia...

    ResponderExcluir
  46. Paraa as pessoas quee dizem quee arthur agui não combina com pérola faria . e a sophia abrahão deveria ficar com micael que tem mas quimica.
    primeiro o coração nao combina cm ninguem quando se apaixona . e segundo éer NOVELA e não vida real, os atores tem q ter quimica, vss nunca viram se tem quimica com chay e sophia na vida real
    ee porquê vss não cuidam da suas vidas !

    ResponderExcluir
  47. consertesa que chai e sophia ficaram juntos pq são lindos eles dois!!!!!!
    sou super mega fã do trabalho que o "rebeldes" fasem!!!!
    amo muito vcs!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. a sofia teu acho que voceis sao lindos mais artor voce tem que ficar com lua ela e linda o que voce viu na perola ela e feia que um cocelho fica com a lua ta beijos .a lua brigou com voce por que esta com ciume ela te ama. chal para de ser beijoqeiro ambem tem ciome.

    ResponderExcluir
  49. suas idiotas parem de falar merdaaaa !
    ELES SÃO O CASAL MAS PERFEITOOOOOO DO MUNDOOO !
    vcs num tem um chay pra vcs ela temmm , táa !
    By : Mari

    ResponderExcluir
  50. chay e muito mais bonito do que micael e feio e chay e lindo

    ResponderExcluir
  51. um casal lindo sophia abrao e chay suede vcs fazem um belo casal mas tem sertesa q querem casar tao sedo caramba qq isso em apesar q a minha mae casou com 17 anos mas vcs ñ.VCS TEM Q APROVEITAR A VIDA NA NOVELA LINDA Q ESTAO FAZENDO MAS VCS Q DECIDEM A VIDA DE VCS
    BEIJOS MEUS AMORES

    ResponderExcluir
  52. FAZEM UM BELO CASAL ESSE POVO TEM É INVEJA PQ Ñ TEM UM CHAY PRA FICAR NEM PRA CASAR ESSE POVO SÓ FALA MERDA VIVEM A VIDA DE VCS
    BJS MEUS AMORES

    ResponderExcluir
  53. ESSE POVO Ñ SABE OQ FALAM...........................

    ResponderExcluir
  54. A GENTE DEIXA ELES VIVER A VIDA DELES VCS NAUM TEM NADA COM ISSO QUE ELES SEJAM MUITO FELIZES SEM PERTUBAÇÕES APROPOSITO EU SOU MUITO SUA FÃ CHAY

    ResponderExcluir
  55. o amor é igual ovo quebrou CHAU (kkk) Sophia vai ser feliz com o Chay não olhe para trás novela é novela vida real é vida real vcs não precisam seguir o mesmo caminho que a novela o pessoal que ta falando que ele tem que ficar com a Mel são tudo invejosas so pq vc tem e elas nâo tem

    ResponderExcluir
  56. o anônimo que disse isso SOPHIA COMBINA COM MICAEL O CHAI É MUITO FEIO PARA SOPHIA EU QUERIA QUERIA SOPHIA NAMORANDO COM MICAEL CHAI LARGA DELA DEIXA ELA VIVER COM O MICAEL VOCE TEM MUITO CIUME ELA COM O MIAEL MESMO

    vai se catar

    ResponderExcluir
  57. calma que eu vola vumita eca sphia e chai nao sphia e micael

    ResponderExcluir
  58. vocês são um par perfeito e tem sim q casar mais agora não né? sejam felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  59. vcs sao muitos lindo nao da pra ve qual e o mas bonito ou bonita e eu acho que vc sophia e vc chay formam um belo casal e nao entereça a ninguem se vcs iram casar ou nao eu adoro a menina mimada viu sophia acho que esse personagem combinou com vc te amo ta bjssssss...........

    ResponderExcluir
  60. vc e aminha cantora favorita me adiciona no orkut


    rayane_souza2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  61. vcs formam um casal muito fofo,está sedo para ter filhos e casar,mas ainda acho q o chay fique com a mel e a sofi com o micael

    ResponderExcluir
  62. EU ACHO QUE ELES Ñ CASAM Ñ VIU PODE ESCREVER O Q EU TOU FALANDO. SOPHIA E MICAEL<3 SEMPRE ATÉ O FIM!!

    ResponderExcluir
  63. credo coisa feia chey e Sophia não combinam, Sophia combina com Micael,ai sim ia ficar um casal lindos,e viver feliz.
    mas com chey oro!!!!!!!!!!!

    não combinam...

    ResponderExcluir
  64. desculpe mais sophia e chay fazem um casal horivel os dois não combinam sophia combina com micael e chay combina com mel.......

    ResponderExcluir
  65. eles sao lindos juntos ela e micael tudo ficsao sou mas ela e chai mais na novela ela tem que fica com pedro

    ResponderExcluir
  66. a maioria fala q a lua blanco é mais bonita mas, tira Toda aquela maquiagem e aqueles cachos para ver como ela n fica bem acabadinha ( msm assim n tiro as qualidades dela pois é uma ótima atriz como a sophia abrahão )para provar como é verdade olhem no youtube ela na twitcam com chay ali ela n esta produzida está muitoo bonita. gente rolou aquela reportagem q o chay suede terminou com sophia , e q esta namorando com carla diaz, aquela ridicula horroroza , pequenina ,olhEM a sophia ganha de 1.000 dela ! e o chay ainda diz q n é pegador igual o tomás se isso for verdade ele é um ignorante falso n sabe oq está perdendo.A SOPHIA ABRAHÃO É LINDA E SE O CHAY FEZ ISTO COM ELA REALMENTE ELA MERECE COISA BEM MELHOR !!!
    N ACHAM ? COLOQUEI OQ EU SINTO POIS CARLA DIAZ É RIDICULA ODEIO ELA MAIS AINDA !!! CADA UM TEM SUA OPINIAO POIS TEM GENTE Q PODE GOSTAR DO Q FALEI COMO TBM PODEM ODIAR ! DA VONTADE DE ACABAR COM A ANÃOZINHA DA CARLA DIAZ..... :D

    ResponderExcluir
  67. A segunda tá certa casa com o micael mais vc e o chay são lindos,fofo demais beijos sophia e chay

    ResponderExcluir
  68. NAO LIGA SOPHIA NEM VC CHAY PARA ESSES COMENTARIO QUE DESCONGORDA COM O ROMANÇE DE VCS ESPERO QUE VCS SEJA MUITO MAIS MUITO FELIZ QUE DEUS ILUMINE VCS EQUE VCS SEJA MUITO MAIS FELIZ DOQUE VCS SAO AMO MUITO VCS ESPERO CONHECER VCS VCS SAO LINDOS E MUITOS LEGAIS EM REBELDE E ACHO QUE POR FORA VCS SAO BOMS APRESENTADORES SOU FA NUMERO 1 DE VCS ESPERO QUE VCS NAO ACHA MAL DE MIM SO QUERO VE VCS MUITO MAIS MUITO FELIZ ESPERO UM DIA CONHECER VCS E AMOOOOOOOO MUITOOOOOO REBELDE ESSA NOVELAE A MAIS LEGAL DO BRASIL POR QUE NAO QUERO MAGOAR NENHOMA NOVELA ESPERO QUE VCS ENTENDA FIQUE COM DEUS NAO SOU CRENTE SOU CATOLICA BEIJINHOS SOSO E CHAYCAHY

    ResponderExcluir
  69. e adoro a alice [sophia abraao] mas gosto muuito mesmo e da roberta[lua blanco] e acho q sophia combina mesmo com micael borges mais se ela ama o chay melhor assim entao beijao a todos os rebeldes

    ResponderExcluir
  70. amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo voces quero que voces ser o casal mais feliz mais gosto muito da carla

    ResponderExcluir
  71. adoro rebeldes mais eu gosto mesmo é de Alice e Tomàs

    ResponderExcluir
  72. eu adoro todos:alice,pedro,roberta,diego,tomás,carla. ele são demais mesmo eu vejo todo dia a novela.e todos os dia eu gosto não precisso fala que eu adoro voces porque voces fam me achar de tanto eu fala que eu gosto de voces então um beijos para cada um de voces í eu esqueci de fala o meu nome é amanda!

    ResponderExcluir
  73. eu acho a alice mais bonita dos rebeldes ass:uma super fã maria eduarda

    ResponderExcluir
  74. ALICE PENSABEM OLHA PRA ELE AGUORA OLHA PRO MICAEL ELE QUE NAMORADO MAIA SE VC GOSTA DELE,ENTÃO EU DESECHO MUITAS FELIZIDAE

    ResponderExcluir
  75. VC NÃO DEVE NAMORA ELE VC DEVE NAMORA O MICAEL

    ResponderExcluir
  76. GOSTO MUITO DE VCS AMO A NOVELA "REBELDE" MAS SINCERAMENTE ESTAVA TORCENDO PARA QUE VC SOPHIA FICASSE COM O MICAEL BORGES MAS SE VCS SE AMAM MESMO SÓ ME RESTA DESEJAR TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VCS BJOSSSS AMO MUITO VCS.

    ResponderExcluir
  77. eu ######## adoro os dois tomara que um dia eu possa os conhecer ,eu adoro a novela rebeldes eu torso para eles ficarem juntos. sou 52636 moro em guarapuava pr amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito eles uma beijoca e tchau.

    ResponderExcluir
  78. kau a futura mulher de chay suedesábado, 12 de novembro de 2011 às 16:12:00 BRST

    fica solteiro vc acha coisa melhor entre as suas fans

    ResponderExcluir
  79. eu te amo sophia e chay vcs são meus fãs numero 1

    ResponderExcluir
  80. Sophia voce deveria se casar com micael e nao com chay te amo minha fã bjs

    ResponderExcluir
  81. artur aguiar te acho gato e perfeito mas vc so tem um defeito que vem de dentro do seu peito desculpas peço a vc termina com a perola e fica com a lua blanco eu acho que vcs combinan me chamo stefhany tenho 12 anos e sou muito sua fan gosto mas da lua ,do que da perola a quando apareçer na tv manda um beijo pra min por favor a meu nome e stefhany kalyny

    ResponderExcluir
  82. Eu acho que Sophia e Chay são muito novos para pensar em casamento e ainda mais en ter filhos,não estou dizendo que estão mentindo mais não acho que eles seriam sapazes de fazer isso.

    ResponderExcluir
  83. Aii meu deus não existe maior fã do que eu eu sonho todas as noites com a sophia no mania eu envento ser ela ei xoro quando passa entrevista na televisão do shõs que eu não posso ir eu pegoo briga com as minhas colegas porque elas gostão mais de lua blanco e eu de sophia quando elas falam mao de sophia eu choro eu queria ser você no meu niver eu pedi a meu paii que o melhor presente que ele poderia min dar era conhecer os rebeldes principalmente sophia abrhão ela disse Andrena:eles não tem tempo eles vivem gravando desde desse dia eu dessanimeii mais meu sonho e conhecer vocês meu pai disse andrena você escolhe oque ir para a DISNEY ou conhecer os rebeldes eu dise obvioo logico que é conhecer os rebelde principalmente sophia abrhão espero sophia que você lleia essa mensagem e veja que não existe maior fã do que eu Ass:Andrena Muitos beijos !!

    ResponderExcluir
  84. adorei vcs mas sophia devia de casar com
    micael pois aproveita vc e uma gata
    fala a verdade ta muito cedo pra casar


    " micael é mais gostoso e combina mais com vc vai sophia ñ fica aiii comendo bronhaah

    ResponderExcluir
  85. eles dois tao pensando em casar ter filhos ai ja ta indo rapido
    eles sao fofos demais

    ResponderExcluir
  86. VOSEIS VAO CASAR?
    SE VOCEIS TER FILHO(A)QUA VAI SER O NOME?

    ResponderExcluir
  87. queria ta no lugar da shopia abrahão!!

    ResponderExcluir
  88. EU ACHO QUE A SOPHIA ABRAHÃO E O CHAY SUEDE E UM CASAL LINDO E A SOPHIA COM O MICAEL FICA UM CASAL HORROROSO FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE FELICIDADES EU SOU A FÃ NÚMERO UM DOS REBELDE 2011 LEGAL A SOPHIA E O CHAY SÃO LIIIINDOS E DEMAIS TCHAU

    ResponderExcluir
  89. Não eu acho que a Sophia & o Chay formam um casal lindo ! Mais tem gente falando que o Micael é o par perfeito ; ava, o Chay e a Sophia que são lindos, Queria também estar no lugar dela. *-* Sophia & Chay eu amo vocês ! ♥

    ResponderExcluir
  90. eu acho o micael muito mais lindo do que chay ele é muito feio a sophia e micael se torna um casal lindo não ela e o chay tabom de termina os dois soophia acorda fica com o micael

    ResponderExcluir
  91. eu acho o chay feio só mais o micael ele é lindo sophia acorda helo termina com o chay fica com o micael

    ResponderExcluir
  92. quem acha chay lindo dis 1 quem acha a melanie marca 2 sophia marca 3 micael marca 4 a lua blanco marca 5 arthur marca 6 o namoro de chay e sophia a baixol o clima dos fã se eles continuasi o namoro a banda nao ia mais continua porque os fã nao ia quere como i dis a musia deles eu nao vou desisti assim mais tanbem dis um dia de cada ves

    ResponderExcluir
  93. quero que a novela rebelde nao termine nuncaaaa ao a sophia e o chay

    ResponderExcluir
  94. quero que a novela rebelde nao termine nunca ta e adoro a sophia amo ela e o chay e o mical na verdae todos mas quem eu mas gosto e a sophia e o chay

    ResponderExcluir
  95. vcs forman um casa lindo eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovcs eu acisto todo dia da semana rebelde eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vcs

    ResponderExcluir
  96. na minha opnião o arthur fica com a lua,
    o micael com a sophia,
    eo chay com a mel.
    seria perfeitooo,

    ResponderExcluir
  97. amo soso ela e linda amo muito quero ser igual a ela...

    ResponderExcluir
  98. vou ser cinssera prefiro vc com o micael borges combina mais me desculpe xay e descupe casal so fui cinssera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!te adoro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. chay e sophia nao combinan prefiro 10000000000000000 vezessssssssssssssss micaellllllllll do que chay

    ResponderExcluir
  100. eu acho que estar serto por que eu adoro a lua blanco e arthu aquia

    ResponderExcluir
  101. chay vc nao merece a sophia ela é muito sengraça ela deve fica é com o micael porque os dois foramum feito um para o outro eu so total contra mais saiba que a deciçao é sua um beijao lindo

    ResponderExcluir
  102. adoroooooooooooooo a sophia e o chay ees sao lindos

    ResponderExcluir
  103. para falar a verdade o chay combina comigo e n com a sophia m dsculpa amore mais sou cinserabjks adoro todos vcs \pollyana roraima\

    ResponderExcluir
  104. sou fanatik pelos rebeldes tomare q essa novela dure para sempre pois sou a fan numero um d vcs e quero estar sempre acompanhando vcs tanto pela tv como pela internete n sai da frent do net so pra fik akompanhando vcs meus amores,estou por dentro d tudo q acontece na vida profissionais de vcs espero q essa segunda temporada seje o maximo como a primeira e q n mude de atores pois eu adoro a sophia o chay a mel a lua o arthu e o mical,,,, a e tambem a beck ...oba.oba.oba kkkkk bjs adoro os rebeldes \pollyana roraima 12anos\

    ResponderExcluir
  105. eu acho que o chay tem quer ficar com a sophia.mais se ele estar com a mel,tudo bem,eu acho eles um casal perfrito,amos eles

    ResponderExcluir
  106. acho eles muito novos pra se casar e ter filhos.emanuella de campos

    ResponderExcluir
  107. amo eles !!!!!!!!!! emanuella de campos

    ResponderExcluir
  108. ADORO O CHAY ELE É LINDO DE MAIS ELE É TUDO DE BOM E DE MAIS GOSTOSO

    ResponderExcluir
  109. feis um belo casal chay e sophia queiria saber se sophia tem filho(a) beijos de grandes fans maria e paula

    ResponderExcluir
  110. feis um belo casal chay e sophia queiria saber se sophia tem filho(a) beijos de grandes fans maria e paula

    ResponderExcluir
  111. se vc quer saber pergunta pra sophia, ela fas um belo casal com o micael

    ResponderExcluir
  112. ene eles sao lindos lua mais arthu michael mais mel chay mais sophia

    ResponderExcluir
  113. e eu queria assim lua mais athur mel mais michel shopia mais chay

    ResponderExcluir
  114. neu nome e daniela eu nao gostei deso casa com mika

    ResponderExcluir
  115. sopia e chay sol fã DE vcs fofos beijos lele

    ResponderExcluir
  116. ELES ATÉ QUE FORMAVAM UM CASAL LINDOE DIVERTIDOS CONFESSO QUE EU ADORAVA O CASAL PARECIM FEITOS UM PARA O OUTRO, SO QUE NAO TINHAM TANTA QUIMICA COMO A SOPHIA TEM COM O MICAEL, ACHO QUE O SOMIC SE APAIXOU UM PELO OUTRO PELO FATO DE SENTIREM QUIMICA NOS BEIJOS , SOPHIA E MICAEL TAO NAMORANDO EEU ACHO ELES UM CASAL LINDO AMO ELES S2 PENA Q OCASAL LUAR TERMINOU MAIS TTENHO CERTEZA CONFIANÇA ABSOLUTA E TOUU TORCENDO PRA ELES VOLTAREM AMO TODOS OS REBELDES SOU FANATICA POR ELES, JA FUINO SHOW DELES E AMEII ELES SAOLINDOS DE MAISSS!!!!! MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEE!!!!!!!!!!!!!! S2

    ResponderExcluir
  117. nossa eu desejo muuiiiito felicidade pra voces te amo muiito eu sou sua fã

    ResponderExcluir
  118. realmente ele deveria namorar com a mnu gavassi e a sophia com pedro da record

    ResponderExcluir
  119. nunca ela e chay ela foi feita para o pedro lenbra do pelice tan lindo

    ResponderExcluir
  120. pra que mentr assim véi.. ou postar coisa que n tem certeza,afs.. o Chay é solteiro,e só quer curtir,a Sophia ta num relacionamento sério com o Micael,então POUPE-ME !

    ResponderExcluir
  121. DEIXA A MEU A QUELA VAGABA DEIXA O PEDRO AQUELI FEIO E SE JOGA PRA O CHAY

    ResponderExcluir