quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Nova Novela de João Emanuel Carneiro, depois de 'A Favorita'

Substituta de “Insensato Coração”, “Fina Estampa” ainda nem estreou e a Globo já trabalha na pré-produção de sua sucessora, “Rainha do Mar”. Escrita por João Emmanuel Carneiro, a próxima trama das nove vai girar em torno do desaparecimento da milionária Paloma Stuart, no naufrágio de um transatlântico no começo da história. A personagem será vivida por Patrícia Pillar. Com o sumiço da moça, alguns malandros tentarão a todo custo pegar seu dinheiro. O que ninguém sabe, no entanto, é que ela estará vivinha da silva só que com outra identidade, Maria do Mar, já que ela é resgatada do oceano.


A emissora aposta tanto na trama que já reservou boa parte do elenco. E mais: fará dela o grande retorno de Fábio Assunção aos folhetins. Ele deverá viver o protagonista masculino, chamado Herson. Estarão na novela: Danton Mello, Claudia Abreu, Edson Celulari, Tais Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Cauã Reymond, Marjorie Estiano (que emendará a próxima trama das seis), Helena Ranaldi, Christine Fernandes, Emanuelle Araújo, Ailton Graça, Andrea Horta, Isabelle Drumond, Marcos Caruso, Ary Fontoura, Glória Menezes, Murilo Benicio e Kayky Britto. Ainda estão programadas as participações de Tarcisio Meira e Francisco Cuoco nos primeiros capítulos. E Maitê Proença deve entrar na trama a partir do episódio 52.


Para dirigir a novela, a Globo escalou José Luiz Villamarim como diretor-geral e Ricardo Waddignton como diretor de núcleo. A estreia está prevista para abril do próximo ano.

8 comentários:

  1. só mais claúdia raia ai como vilã.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que uma boa personagem para contracenar esta novela é a atriz claúdia raia.

    ResponderExcluir
  3. só falta a atriz claudinha raia para o elenco ser totalmente completo, nós telespectadores ficariamos muito feliz em ver a nossa queridissima atriz contracenando esta novela do joão emanuel carneiro.

    ResponderExcluir
  4. por favor façam algo tio a favorita

    ResponderExcluir
  5. pois e claudia raia ai como vila seria uma boa mas vila igual flora

    ResponderExcluir