terça-feira, 31 de maio de 2011

MV Bill fala mal de Ana Maria Braga

MV Bill foi para repescagem, é isso!...tá nervoso, vai pescar!!!
Rapper não aceita críticas e detona juradas


Já no palco, domingo (29), no "Domingão do Faustão", o rapper MV Bill parecia não estar muito satisfeito com as considerações da jurada Ana Maria Braga. Quando a apresentadora disse que sabia o que ele estava sentindo (ela também participou do quadro e foi eliminada), o músico gesticulou dizendo que não.


Com o fim do programa, MV Bill escolheu a internet para atacar a dona do "Mais você". Em seu Twitter, ele disse:

 "Se a jurada mais cascuda conseguisse fazer melhor eu até levaria em consideração, sendo assim, então, f...! A vida continua."


E continuou:

"Chega!! Vou pra casa ascender (sic) uma luz, uma luz que me conduza a um lugar que não tenha culinária de futilidade nem modelo com cérebro de ervilha (referindo-se à modelo Amanda Brandão, que também estava no júri) ..... é a luz, a luz acesa..."


MV Bill ameaçou ainda não participar da repescagem.

26 comentários:

  1. Muito mal-educado esse tal de 'MV'.
    Grosso, não sabe perder não, é?!
    Se eu fosse a Globo mandava ele ir embora.
    Isso é o que dá ficar dando cartaz para esse tipinho de gente!

    ResponderExcluir
  2. Ele tah certo !!! Adoro o Mv .... Ana Maria Braga quando participou foi extremamente ruim ...Sem conteúdo algum para fazer criticas a respeito de dança !!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente é ridículo o MV Bill não aceitar o resultado do júri. Quem ele acha que é? Isso que é? Mau exemplo total!!!!

    ResponderExcluir
  4. acho que o bill deveria voltar aos velhos tempos em que a globo sofria com as letras de rap pesado que ele mandava ao invès de eata se aliando a essa corja.

    ResponderExcluir
  5. Poxa quem é a Duas para falar com tanta autonomia sobre dança , acho que o programa esta deixando a desejar no requesito , atores , modelos e apresentadores dando votos , pois sempre vai puxar a sartinha para quem gosta . Teve pessoas que não dançaram nada mas entreando o Mv Bill foi o prejudicado ,não gostei pois ele dançou muitooooooo melhor que varios competidores , agora resta esperarmos a repescagem ...

    ResponderExcluir
  6. até hj na dança dos famosos não vi nenhuma que fosse pior que a Ana MAria, então quem é ela pra julgar alguem já que é tão ruim. O Mv realmente não foi o melhor mas ela poderia ter votado ne e polpado os comentários infelizes.

    ResponderExcluir
  7. Cecília Rodrigues. ridiculo esse seu comentario, ao se referir ao mv bil como esse tipinho, você antes deveria conhecer um pouco mais da vida dele, te falo de olhos fechados que ninguem na tela no qual você teve o privilégio de assistir ao mv bill, tem a dignidade de desenvolver o trbalho social que ele desenvolve. falo com propriedade. tipinho de gente talvez sejam as poessoas que usam, se promovem nas telas e não fazem absolutamente nada pelo seu semelhante!!! conheça umpouco mais do trabalho dele e veja o quanto suas palavras são injustas e sem conteúdo!! DA UMA OLHADA NO LINK AI EMBAIXO E SE SURPREENDA

    ResponderExcluir
  8. Não vamos misturar as coisas, independente dele fazer um trabalho social importante não dá o direito dele ser indelicado com quem quer que seja, ele também não respeitou a Ana Maria, sendo áspero com ela aovivo no Domingão, e depois criticando a culinária dela, chamou também, a modelo, que foi jurada, de cérebro de ervilha.
    A dança é uma competição, uma recreação.Não vamos levar tão a sério.
    Ele foi desrespeitoso sim, ainda mais que se tratam de mulheres.
    Imagino os pitis dele nos bastidores de Malhação.
    Enfim, ele prega humildade, mas, não é humilde.
    Ignorante!

    ResponderExcluir
  9. Ana Maria foi extremamente preconceituosa. Ela disse que por ele ser da raça negra esperava mais. Isso é determinismo biológico do século XIX.Alguém diz pra ela que só existe uma raça, que é a Humana. Ele tá certo, é muita futilidade.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, acho que devemos ter um pouco mais de cuidado ao fazer certos comentários, principalmente quando chamamos os outros de "tipinho de gente", isso só demonstra a falta de credibilidade das nossas críticas.

    ResponderExcluir
  11. - Ele é um idiota! Elas tinham que julgar a parte artistisca e foi o que fizeram muuuuito beem, ele dançoou muito mal. Sem contar que ele é um Grosso sem educação ao se referir assim a duas mulheres. Também acho que não devemos misturar o seu trabalho social com grosseria!
    Saber perder faz parte.

    ResponderExcluir
  12. POIS É... EDUCAÇÃO QUE É BOM NADA!!! IMAGINE SE ELE NÃO FOSSE COLEGA DE EMISSORA DE ANA MARIA BRAGA!! VEJA, QUEM ACEITA PARTICIPAR DE UM PROGRAMA COMO ESTE, DEVE SABER QUE PODERÁ SER CRITICADO, SOBRE O SEU DESEMPENHO COMO DANÇARINO... FALTA EDUCAÇÃO A ESTE INDELICADO SENHOR!

    ResponderExcluir
  13. nossa gente eu amo a ana maria mais ela foi infeliz no comentário porque o cara arrazou deu um show, melhor deixar a critica p/ os profissionais que estão ali para isso

    ResponderExcluir
  14. realmente ele pegou pesado porque quem ta la como jurado tem que votar em alguem,mas a ana maria exagerou nos comentarios porque até então ninguem tinha falado que ele tinha dançado mal...agora é incrivel comos os negros não podem cometer um deslize que já são automaticamente tachados como TIPINHO DE GENTE,vamos combinar que ele errou fazendo os comentarios porque errar é HUMANO e isso todos nós somos e TIPINHO DE GENTE é quem mora no BRASIL no século 21 e ainda usa essas palavras ridiculas ao se referir a alguem.

    ResponderExcluir
  15. MV Bill esfria a cabeça e pede desculpa pra Ana Maria e a Amanda.É só uma dança a vida é assim quem ta na chuva é pra se molhar; bola pra frente.

    ResponderExcluir
  16. A Ana Maria quem disse algo como “o gingado esperado da raça”. Se eu não me engano, há algo na legislação sobre isso: atribuir caracteristicas a pessoas por ela possuir determindas caracteristicas fisicas ou pertencer a determinado grupo, por exemplo:
    todo gordo é engraçado, todo brasileiro dança samba, etc.
    Ideologias construidas a partir de esteriotipos como esses sao criticadas. O esteriotipo por si só já é um reducionismo que na minha opiniao demonstra falta de conhecimento/interesse em aprofundar sobre o assunto.
    Considerando que num passado, não muito distante, o quesito “raça” foi utilizado para SUBJULGAR, escravizar, desumanizar, etc., e ainda, considerando que o quesisto raça ainda é utilizado pra discriminar,
    acho sensato que haja vigilancia no uso do termo/conceito “raça”. Deve-se considerar o contexto e o objetivo.
    O preço da liberdade é a eterna vigilancia…
    Outro ponto muito debatido no uso de termos raciais diz respeito ao conjunto de valores atribuidos:
    por exemplo: o termo “loura” está associado, no imaginario do povo brasileiro como bonita, desejavel, modelo, boneca, delicada, etc. Estes termos usualmente atribuido ao imaginario de “loura” faz com que o adjetivo seja muito mais um elogio ainda que junto ao termo “burra” que produz um preconceito quanto ao quesito inteligencia.
    Já o termo “homem negro” é verificado muitas vezes como referencia a: bandido, burro, feio, burro, pobre, trabalho pesado, etc. ou seja, produz um preconceito generalizado.
    Por isso, não dá pra dizer que todo termo preconceituoso é tudo igual, aém do que, depende do contexto.
    Por isso novamente: O preço da liberdade é a eterna vigilancia…

    ResponderExcluir
  17. Dona Ana Maria Braga a prepotente é uma múmia que deveria estar fora da Tv a bem mais tempo.

    ResponderExcluir
  18. Ana Maria Braga é uma ridícula,dura que nem sabe dançar,e essa Cecilia ai a primeira é outra ridicula ao quadraro que se referiu ao MV BIll como esse tipo de gentinha,Gentinha deve ser voce que ta puxando o saco dessa velha ridicula e que mal sabe se expressar e qndo participou foi a primeira a sair!

    ResponderExcluir
  19. MV Bill dançou muito bem.Uma pessoa muitooo bacana, do bem ele é.Seus admiradores estão certos de tratar a Ana Maria mal.
    Entendi...ele está do alto de um pedestal, talvez, seja melhor que os outros, então não o contrariem.
    A Ana Maria Braga tem que respeitar essa verdade, e se limitar a sorrir, ensinar artesanatos, apresentar pratos variados na sua culinária, transmitir mensagens positivas a seu público, entreter e informar famílias; porque ela não tem o direito de emitir as sua opiniões, o MVB não gosta, nem seus fãs.
    Liberdade de expressão para quê né?
    Ele faz um trabalho social relevante, isso basta.
    Dialogar, ouvir, então, é desnecessário!
    Desprezível o destempero desse cara.

    ResponderExcluir
  20. ela foi preconceituosa , quando ela disse q ele por ser negro deveria saber dançar ..... ana maria braga mandou mal dmais sim .....ele bateu na tecla raça o tempo todo ,porq não ter oq argumentar referente a dança do rapper, ele não foi o pior nunca nesse dia !

    ResponderExcluir
  21. Achei q MV Bill se comportou como uma criança mimada q não sabe perder, mas que eu acho que ele tem razão só não precisa falar, ahhhh isto ele tem a Ana Maria queria q ele tivesse mais competencia para dançar só pq ele é negro e veio da periferia, Q rotólulo ela colocou nele heim!!!! E a modelo eu nem sei quem é acho até q é parente do Faustão não entendi pq ela estava ali, hauahauahauahu.

    ResponderExcluir
  22. ANA MARIA BRAGA É UMA VEIA QUE NÃO SABE DANÇAR E FICA FALANDO DOS OUTROS

    ResponderExcluir
  23. Cecília Rodrigues ...O preço da liberdade é a eterna vigilância. Poder para o povo preto !!!

    ResponderExcluir
  24. MV Bill nunca gostou muito de expor sua imagem na mídia... agora ele quer aparecer e detona todo mundo? E se fosse com outro? Aí tava certo? Só com ele que não? Tá nervoso? Vai dançar (he he!)

    ResponderExcluir
  25. ana maria braga é coisa sem definição

    ResponderExcluir
  26. E ME DIGAM O COMPANHEIRO DE ANA MARIA BRAGA NÃO É NEGRO?ENTÃO SE ELA É PRECONCEITUOSA ,NÃO FICOU COM OUTRA PESSOA,PORQUE OS BRANCOS E RICOS NÃO QUISERAM ELA? UMA MULHER QUE NÃO SABE COZINHAR NADA E DEVERIA SABER POIS VIVE FAZENDO PROGRAMA DE CULINÁRIA. ELA NÃO DEVERIA DIZER QUE É BIÓLOGA ,POIS SE NÃO ENTENDE NEM DE CULINÁRIA, ENVERGONHA OS BIÓLOGOS DE VERDADE. DANÇAR A MULHER NÃO SABE E NÃO CONSEGUE DANÇAR COM UMA PESSOA NÃO SEI COMO A COLOCARAM PARA DAR ALGUMA OPNIÃO,POIS NO PROGRAMA DELA ELA DIZ ACORDA MENINA!

    ResponderExcluir