domingo, 8 de maio de 2011

Morde e Assopra:Resumo dos Capítulos de 9 a 14 de Maio


Segunda-feira (9/5) - Márcia revela para Dulce que Guilherme está namorando Alice


Márcia rompe o namoro com Guilherme. Minerva estranha o interesse de Isaías pelos dinossauros. Celeste diz para Oséas que está interessada no leilão da fazenda de Abner. Dora avisa ao irmão que Lavínia saiu de casa sozinha. Márcia desiste de denunciar os bandidos que atacaram a mãe. Áureo arma uma confusão no salão de Tieko. Alice surpreende Guilherme chorando. Naomi procura Guilherme no posto médico. Josué se queixa das visitas de Isaías a Virgínia. Irene comunica a Augusta que sairá do SPA para se submeter a uma cirurgia. Salomé sugere que Celeste aceite jantar com Áureo. Tonica afirma que a cabeça do dinossauro não está nas terras do pai e Abner fica intrigado. Raquel tenta seduzir Cristiano. Áureo descobre o plano de Minerva para reaproximá-lo de Celeste. Xavier tenta beijar Maria João. Minerva recebe Salomé e Celeste para o jantar. Guilherme diz para a mãe que Márcia terminou com ele e Dulce decide falar com a recepcionista. Júlia pede Abner em casamento. Márcia revela para Dulce que Guilherme está namorando Alice.


Terça-feira (10/5) - Guilherme e Naomi tentam convencer Dulce a mentir pelo filho


Guilherme pede para Dulce não contar que é sua mãe. Abner discute com Júlia por achar que ele é quem deveria pedi-la em casamento. Salomé e Minerva se enfrentam durante o jantar. Dulce aconselha o filho a parar de mentir. Salomé impõe que Celeste namore Áureo. Minerva estranha a falta de interesse de Isaías por ela. Leandro não se conforma com a mudança de atitude de Naomi e decide investigar. John conta para Virgínia que se encontrará com o representante do patrocinador misterioso de Júlia antes do leilão. Abelha conclui que Cristiano está apaixonado por Júlia. Dulce decide revelar que é mãe de Guilherme para a família de Alice. Naomi avisa a Ícaro que irá procurar um advogado para provar que está viva. Salomé trama contra Marcos e Natália. Natália se consulta com Eliseu e diz que quer engravidar do marido. Fernando questiona o comportamento recluso de Lavínia. Leandro conversa com Palmira sobre Naomi. Aquiles diz a Naomi que seu casamento com Ícaro ainda pode ser válido. Júlia conta para sua equipe que se casará com Abner. Minerva descobre que Júlia pediu a Ícaro para comprar a fazenda de Abner. Guilherme e Naomi tentam convencer Dulce a mentir pelo filho.


Quarta-feira (11/5) - Celeste pede para Áureo ajudá-la a provocar ciúmes em Abner


Minerva briga com Júlia e ameaça tirá-la da escavação. Palmira conta para Leandro que Rafael é filho de Ícaro. Akira pede à mãe que ajude Keiko a escolher seu vestido de noiva. Lavínia afirma que está tudo bem com seu casamento, mas Fernando desconfia. Dulce se dispõe a mentir pelo filho. Áureo vê Josué entrando em sua casa e vai atrás dele. Natália conta para Eliseu que Marcos não quer ter filhos. Herculano dá queixa do assalto de Anecy, mas Pimentel se recusa a investigar. Júlia avisa a Abner que Minerva pretende comprar sua fazenda no leilão. Natália se aconselha com Lavínia. Minerva planeja desmoralizar Júlia e contrata Josué para atrasar sua pesquisa. Guilherme dá o anel de noivado a Alice. Áureo cumpre seu acordo com a mãe e procura Celeste. Eliseu insinua que gostaria de ter outro filho com Elaine/Élcio. Júlia e Abner jantam com Ícaro e Naomi. Celeste pede para Áureo ajudá-la a provocar ciúmes em Abner. Natália tenta seduzir o marido. Minerva oferece o cargo de diretor do Instituto de Pesquisa dos Dinossauros a Tiago em troca do apoio de Oséas no leilão da fazenda de Abner. Inês procura Guilherme e ameaça desmascará-lo.


Quinta-feira (12/5) - Wilson sugere que Keiko fuja com ele


Guilherme implora para Inês não contar a Alice que ele é filho da faxineira. Tiago aceita o acordo de Minerva e recebe o apoio do pai. Leandro beija Naomi e percebe que ela está diferente. Ícaro tenta consertar sua androide. Efraim leva comida escondida para Pink e Dorival. Naomi conclui que havia uma mulher parecida com ela na casa de Ícaro. Abner passa a noite com Júlia no hotel. Guilherme conta para Everton que está sendo ameaçado por Inês. Inês fica com Caco no rio e Everton grava. Ícaro, Naomi e Rafael chegam ao posto médico para fazer o exame de DNA e são recebidos por Guilherme. Áureo se aproxima de Josué. Júlia descobre que Tiago foi nomeado diretor do Instituto dos Dinossauros. Abelha convida Cristiano para passear, mas ele recusa. Wilson sugere que Keiko fuja com ele. Lavínia vai à igreja falar com Padre Francisco e conta que Oséas a prende em casa. Everton usa a gravação que fez de Inês para chantageá-la. Inês se aconselha com o pai e decide revelar a verdade sobre Guilherme a Alice. Ícaro nota que Rafael está triste e tenta animá-lo. Naomi surge na fazenda de Abner e pede para conversar. Alice pergunta a Dulce se Guilherme é seu filho.


Sexta-feira (13/5) - A emissora não forneceu o resumo deste capítulo

Sábado (14/5) - A emissora não forneceu o resumo deste capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário