terça-feira, 17 de maio de 2011

A Missa de Sétimo Dia de Lacraia

Marcos Aurelio da Silva Rosa, ou simplesmente Lacraia, foi mais uma vez o centro das atenções no Rio. Na noite desta segunda-feira (16), aconteceu a missa de sétimo dia do dançarino que morreu de tuberculose aguda e insuficiência respiratória num hospital universitário da Tijuca.



Alguns amigos e os pais de Lacraia estiveram na Igreja Católica Santa Bernadete para assistir à missa. O padre fez questão de conversar pessoalmente com a mãe da dançarina. "Essa hora ele deve estar dançando no céu! Fica aqui a palavra de carinho e conforto para a família e para os parceiros e companheiros da Lacraia. Uma perda muito sentida, não é? Ele era da nossa comunidade aqui de Manguinhos, morava na Cohab do Jacarezinho", fez questão de comentar o padre durante a cerimônia.


A mãe de Lacriaa, D. maria Alice, ficou espantada e muito emocionada quando o padre falou com tamanho carinho de seu filho. "É difícil! Ainda é muito recente. A gente se conforma e de repente vem aquela falta imensa por conta da ausência dele. É triste e é feliz por saber que tanta gente gosta do meu filho!", disse a mãe. "Eu não esperava tamanho carinho do povo brasileiro!", completou.


Sobre o legado deixado por Lacraia, a irmã e os pais fazem questão de continuar com o trabalho do dançarino. "Eu vou conversar com o produtor dele essa semana. Lacraia deixou seis músicas e duas estão finalizadas. Vamos autorizar que ela seja executada no rádio. As pessoas perguntam isso para a gente e vamos dar a elas essa alegria. Vamos festejar a Lacraia!", disse a irmã de Lacraia ao Portal PS.

Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário