sábado, 21 de maio de 2011

Mirella e Ceará

Mirella Santos comemorou seus 28 anos na noite desta sexta-feira, 20, com uma festa que reuniu amigos em uma mansão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Dentre os convidados estava o humorista Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, que recentemente foi apontado como possível novo namorado da aniversariante.


“Por enquanto não estou namorando ninguém. Sou uma mulher solteira sim, mas sozinha nunca. A minha relação com o Ceará é de amizade apesar de todo mundo insistir nessa relação amorosa que não existe”, disse Mirella ao EGO.


Questionado sobre a ainda não confirmada relação sentimental com Mirella, o humorista Ceará desconversou o assunto: “Vocês não vão conseguir arrancar nada de mim. Podem até tentar”, rebateu.


A apresentadora de TV comentou ainda sobre a separação com o cantor Latino, que completou cinco meses: “Daqui pra frente o que eu quero é ser feliz. Estou vivendo uma fase mais madura, mais mulher. Já penso em engravidar e formar uma familia. Afinal, estou pertinho dos trinta, uma idade excelente para isso.”

EGO

Um comentário:

  1. acho muito legal eles. sou muito fã da mirela e quero que ela seja muito feliz.

    ResponderExcluir