quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marina casa com Léo

Insensato Coração” promete fortíssimas emoções nas próximas semanas. A novela dará uma reviravolta surpreendente que culmina com o casamento do vilão Leo (Gabriel Braga Nunes) com a mocinha Marina (Paola Oliveira). O pedido e o casamento acontecem em Nova York, no capítulo que vai ao ar no dia 10 de junho. A novidade acaba de chegar aos atores nos capítulos entregues ontem à noite.


A tentativa de Leo em conquistar Marina tem início durante uma viagem de navio. Lá, ele começa a dar em cima da futura cunhada. Enquanto isso, ele arma com Irene (Fernanda Paes Leme) uma armadilha para acabar com a relação de Pedro (Eriberto Leão) e a ricaça. Leo tem a “brilhante” ideia de furar todas as camisinhas de Irene e manda a prima embebedar seu irmão e levá-lo para cama. O mocinho cai na armadilha e um exame de DNA comprova que o filho é mesmo dele. A notícia cai como uma bomba na vida de Marina, que, decepcionada, termina a relação.


Desiludida, Marina decide viajar para Nova York e Leo se oferece para ir junto. Lá, ele faz o pedido de casamento e ela aceita. Nesse meio tempo, Irene dá com a língua nos dentes e conta para Pedro que sua gravidez foi uma armação de Leo. A própria admite para o vilão que contou toda a verdade para Pedro. Leo, então, marca um encontro com Irene e, no meio do caminho, a atropela violentamente. Para ter certeza de que Irene está mesmo morta, Leo sai do carro e empurra o cadáver de Irene. Serão cenas eletrizantes que darão um novo ritmo a “Insensato Coração”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário