sexta-feira, 27 de maio de 2011

Maria Lydia Flandoli sai da TV Gazeta

A jornalista Maria Lydia Flandoli deixa a TV Gazeta nesta sexta-feira (27), embora se anuncie a sua saída na quarta-feira (1º), até lá, como aconteceu em todo o seu período de férias, o informativo continuará sendo conduzido por Silvia Correa e Gabriel Cruz.. Ela tinha 20 anos de casa e era âncora do "Jornal da Gazeta".


Maria Lydia, segundo informação da própria emissora, depois de um mês de férias deveria voltar ao trabalho na noite de hoje, mas isso não aconteceu. Ainda não foi definido quem irá assumir a apresentação do telejornal.


Confirmando, abaixo o comunicado oficial expedido pela TV Gazeta, sobre a demissão da jornalista e apresentadora Maria Lydia. Embora se anuncie a sua saída na quarta-feira, dia 1º, até lá, como aconteceu em todo o seu período de férias, o informativo continuará sendo conduzido por Silvia Correa e Gabriel Cruz.


COMUNICADO OFICIAL


Na próxima quarta-feira, a jornalista Maria Lydia Flandoli deixa a TV Gazeta após 20 anos de trabalho. Seu profissionalismo, talento e liderança colaboraram para expandir e fortalecer nossos princípios editoriais. Agradecemos a sua inesquecível dedicação durante esse período.


O ‘Jornal da Gazeta’ - que segue mantendo o conceito de noticiário com reflexão - será reformatado e brevemente será levado ao ar em HD.

3 comentários:

  1. lamentável, espero que encontre uma emissora de peso, pois ela merece!
    maquias@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. ih eu acho que a emissora vai voltar com grade diferente do jeito que as coisas vai me parece que ja tem 2 novos programas ...

    ResponderExcluir