sexta-feira, 13 de maio de 2011

Marcos Paulo está com câncer


Marcos Paulo, diretor de núcleo da Globo, está em tratamento por conta de um pequeno tumor no esôfago, que foi diagnosticado precocemente em exames de rotina. Mesmo em tratamento, Marcos Paulo está mantendo sua rotina de trabalho na emissora e no cinema. Na Globo, o diretor é responsável pelo núcleo do humorístico “Os Caras de Pau” e está trabalhando no desenvolvimento de novos projetos.


No cinema, Marcos Paulo acaba de filmar uma participação especial no longa “Faroeste Caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro filme como diretor, “Assalto ao Banco Central”, que entra em cartaz do dia 22 de julho. “Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Marcos Paulo. No elenco do filme estão Lima Duarte, Giulia Gam, Eriberto Leão, Cássio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Milton Gonçalves e Antônio Abujamra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário