sábado, 7 de maio de 2011

Malhação:Resumo dos Capítulos de 9 a 13 de Maio


Segunda-feira (9/5) - Fred pressiona Lúcio para explicar por que ligou tantas vezes para Raquel


Pedro considera denunciar o reaparecimento de Rique para a polícia e descobre que ele já se apresentou na delegacia para ajudar nas investigações. Lurdes fica triste com a proximidade entre Railda e Theo. Josiane pondera se conta para Cláudia que Duda não está comendo novamente. Rique afirma que não é culpado pelo desaparecimento de Raquel, mas Pedro não acredita. Babi reclama por ter que ajudar Maicon a trocar a fralda de Julinha. Pedro encontra na porta de sua casa um buquê de flores igual ao que estava com Raquel no momento de seu desaparecimento. Lurdes aceita que Railda se relacione com Theo. Babi deixa Maicon sozinho com Julinha. Eric diz a Josiane que vai conversar com Duda sobre seu problema. Fred pressiona Lúcio para explicar por que ligou tantas vezes para Raquel recentemente. Lúcio convence Fred de que não está envolvido com o sumiço de sua meio-irmã. Marcos desconfia de um comentário de Lúcio sobre o desaparecimento de Raquel. Guilherme pede para Pedro parar de envolver Catarina em suas preocupações.


Terça-feira (10/5) - Rique provoca Pedro sobre o sumiço de Raquel


Pedro se irrita com Guilherme e enfrenta o interno. Eric e Josiane consideram levar Duda para o hospital. Lúcio acha graça da manifestação que Pedro e Catarina pretendem fazer para encontrar Raquel. Rique diz a Tereza que pretende levar Raquel para morar com ele. Obama e Milena encontram uma pista sobre o paradeiro de Raquel no blog e os alunos abandonam a aula para tentar encontrá-la. Agenor se emociona ao falar com Odilon sobre sua neta desaparecida. Tereza enfrenta Rique e o expulsa de sua sala. Romero reclama de sua turma para a diretora. Milena, Obama, Laura, Duda e Josiane ficam frustrados ao descobrir que a pista sobre Raquel é falsa. Lorelai acha graça do nervosismo de Seu Pintinho com a inauguração do Boladão. Laura interrompe um possível beijo entre Fred e Andrea. Milena é suspensa por mau comportamento em sala de aula. Duda desmaia e Catarina chama Guilherme para ajudá-la. Rique provoca Pedro sobre o sumiço de Raquel.


Quarta-feira (11/5) - Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão


Pedro acredita que Rique sabe onde Raquel está. Catarina repreende Duda por ter parado de comer. Dona Zica ajuda Maicon a lavar roupa e limpar o quarto para receber Julinha. Pedro fica inconformado com o descaso do inspetor Moraes em relação a suas suspeitas sobre Rique. Duda implora que o pai assuma a paternidade de Raquel. Rique aparece na manifestação pela volta de Raquel, deixando Pedro e Fausto furiosos. Guilherme convida Catarina para a inauguração do Boladão. Tereza não consegue fazer João mudar de ideia quanto ao castigo que deu a Milena. Lurdes admite para Geraldo que o medo de perder Theo a fez ser hostil com Railda. Raíssa, Josiane e Ângela ficam encantadas com os cuidados de Maicon com Julinha. Andrea tenta consolar Milena, que culpa Tereza pelo castigo que recebeu de João. Pedro repreende Catarina por estar na inauguração do Boladão em vez de procurar Raquel. Seu Pintinho chama a atenção de Lorelai por namorar Theo na hora do serviço. Rique aparece no Primeira Opção e propõe a Pedro levá-lo ao encontro de Raquel se o DJ fizer tudo o que ele mandar.


Quinta-feira (12/5) - Pedro consegue pegar o celular de Rique e fugir


Pedro decide aceitar a posposta de Rique e Guilherme o vê entrando no carro com o padrasto de Raquel. Babi exige que Maicon afaste Raíssa, Ângela e Josiane de seu quarto. Dodói organiza um campeonato de pebolim no novo Boladão e todos se divertem. Rique mostra a Pedro um quarto em sua casa com muitas fotos de Raquel. Cláudia elogia Fausto para Roberto. Rique orienta Pedro a cavar um buraco em uma clareira no meio da mata. Odilon aconselha Tereza a procurar um homem solteiro e sem filhos para namorar. Pedro consegue pegar o celular de Rique e fugir. Guilherme conta para Catarina que viu Pedro entrar num carro com um homem que ela identifica como sendo Rique e se desespera. Babi elogia Maicon e os dois se beijam. Duda questiona Eric o motivo de ele destratar Josiane. Dona Zica teme quando Cláudia diz que ela pode não ter se curado. Rique alcança Pedro.


Sexta-feira (13/5) - Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado


Catarina implora para que Guilherme a leve até a casa de Rique. Babi ajuda Maicon com uma redação cujo tema é a maternidade. Cláudia conforta Dona Zica. Rique revela a Pedro que não sabe onde Raquel está. Catarina descobre que Rique lhe deu o endereço errado e tenta falar com Pedro. Rique prende Pedro e desliga seu celular. Lurdes se preocupa com Pedro e decide ir com Theo e Geraldo procurar o filho. Maicon fica arrasado ao descobrir que não sabe nada sobre os gostos de Dona Zica. Catarina se desespera por não conseguir pistas sobre o paradeiro de Pedro. Laura encontra Fred e Andrea conversando na escada da república. Lúcio não esconde a satisfação ao saber do desaparecimento de Pedro. Rique leva Pedro até a clareira no meio da mata e o culpa pelo sumiço de Raquel. Railda vai à casa de Lurdes e avisa que pode ajudar a encontrar seu filho. Rique ameaça Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário