sábado, 21 de maio de 2011

Malhação:Resumo dos Capítulos de 23 a 27 de Maio



Segunda-feira (23/5) - Catarina desiste de tentar um relacionamento com Pedro


Duda e Cláudia se emocionam com o e-mail de Raquel. Josiane e Eric firmam um pacto de sigilo. Babi desdenha Maicon mesmo depois de beijá-lo. Theo consola Railda após falar que não quer morar com ela. Catarina avisa a Pedro sobre o e-mail de Raquel. Pedro acredita que o e-mail enviado para Duda não é de Raquel. Milena confessa a Tereza que foi ela quem criou seu falso perfil na internet. Lúcio debocha de Pedro quando ele afirma que o e-mail enviado não é de Raquel. Milena agradece Tereza por não contar nada do que ela fez para João. Catarina desiste de tentar um relacionamento com Pedro e pede que o DJ não a procure mais. Josiane pergunta se foi Eric quem mandou o e-mail para Duda fingindo ser Raquel. Pedro fica desolado ao ver Guilherme consolando Catarina.


Terça-feira (24/5) - Catarina beija Guilherme


Eric afirma a Josiane que não enviou o e-mail para Duda. Guilherme e Catarina saem para passear. Fausto pede para ler o e-mail enviado por Raquel. Lúcio tenta convencer Dodói a não ajudar Pedro a rastrear o e-mail enviado por Raquel. Cláudia avisa a Dona Zica que ela precisará fazer novos exames médicos. Duda recebe outro e-mail de Raquel. Lorelai comenta na frente de Lurdes e Geraldo sobre o convite que Railda fez para Theo. Duda estranha a cumplicidade entre Eric e Josiane. Lúcio conta para Catarina que Pedro pediu para Dodói rastrear o e-mail de Raquel. Cláudia tenta confortar Guilherme por ter perdido um paciente. Maicon critica Dona Zica por não querer mais saber o resultado de seus exames. Duda recebe um cartão postal de Raquel. Catarina beija Guilherme.


Quarta-feira (25/5) - Pedro vai à casa de Catarina e encontra Guilherme


Josiane diz a Duda que ela e Eric estão tentando rastrear o e-mail de Raquel. Dodói pede para ver o cartão que Raquel mandou para Duda. Guilherme não deixa Catarina atender uma ligação de Pedro. Pedro garante que o cartão postal não foi escrito por Raquel. Babi se comove ao saber que Maicon está muito preocupado com Dona Zica. Theo passa mal e Lorelai avisa a Lurdes e Railda. Fred mostra a Andrea um muro grafitado por ele. Pedro vai à casa de Catarina e se irrita ao encontrar Guilherme. Railda e Lorelai levam Theo para o hospital. Roberto flagra Cláudia e Fausto conversando com intimidade e fica com ciúmes. Lurdes e Railda se encontram no hospital. Pedro acusa Catarina de estar satisfeita com o sumiço de Raquel.


Quinta-feira (26/5) - Railda e Lurdes discutem para decidir quem vai cuidar de Theo


Pedro insulta Catarina e Guilherme a consola. Fred e Andrea se beijam. Duda é grosseira com Josiane. Railda e Lurdes discutem para decidir quem vai cuidar de Theo. Pedro tira satisfações com Catarina depois de vê-la descer da moto de Guilherme. Babi se oferece para pagar um hospital particular para Dona Zica fazer novos exames, mas Maicon não aceita. Lúcio fica receoso com a possibilidade do e-mail de Raquel ser rastreado. Pedro pede para Dodói mandar um e-mail para Raquel perguntando algo que só o casal saberia responder. Maicon decide aceitar a ajuda de Babi. Josiane recebe um telefonema de um homem pedindo para ela fazer um teste como modelo. Dona Zica afirma a Maicon que não vai refazer seus exames. Raquel responde o e-mail de Dodói.


Sexta-feira (27/5) - Pedro ouve Catarina revelando a Babi que começou a namorar Guilherme


Pedro fica chocado com a resposta de Raquel. Maicon se enfurece com Dona Zica. Eric chega no meio do ensaio de Josiane e desmascara o suposto fotógrafo. Andrea convence o morador que reclamou do muro grafitado a deixar Fred fazer um novo desenho. Duda vê Eric e Josiane juntos e acusa-os de estarem saindo juntos. Babi afirma a Maicon que consegue convencer Dona Zica a fazer novos exames. Tereza confessa a João que gostaria de casar e ter filhos e ele diz que estes passos não estão em seus planos. Catarina revela a Babi que começou a namorar Guilherme e Pedro ouve. Dodói avisa a Pedro que conseguiu rastrear o e-mail de Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário