quarta-feira, 18 de maio de 2011

Luciana Gimenez engordou 26 kilos

Luciana Gimenez volta ao ar e diz que é para ficar


Alvo das especulações em torno da venda de parte das ações da Rede TV!, Luciana Gimenez volta hoje, ao vivo, ao "Superpop". Oficialmente, seu marido, Marcelo Carvalho, ainda é dono de parte da Rede TV!. Ainda.
Luciana diz ter contrato até 2013 com o canal e pretende honrá-lo. "Fui contratada pelo Amilcare Dallevo (sócio da Rede TV!) e não tinha nada com o Marcelo. Nunca tive benefícios, odeio essa história de "primeira-dama'", diz Luciana. "Enquanto pagam meu salário, sigo vestindo a camisa."
Luciana, que passou sua licença-maternidade em Nova York, diz que soube das notícias sobre a venda e sobre a possível saída dela do canal pela internet. "Algumas coisas me faziam rir, como a história de que eu e Marcelo iríamos para o SBT. Outras me deixavam chateada", diz ela. "Fui muito atacada durante minha primeira gravidez. Criei casca."
Sobre os boatos de que vive às turras com Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare, Luciana é direta. "Nunca brigamos. Não bateu no meu filho, não fez nada para mim", diz ela. "Você acha que uma sociedade acabaria por causa das mulheres?"
Dos 26 quilos que engordou na gravidez, ela avisa que falta perder dez."Também esqueci um pouco do português de novo."

Um comentário:

  1. você e linda deixa que quiser falar
    e que você fez coisa e conseguiu coisas que pouco conseguem na vida, a o povo fala mesmo quando incomoda não incomodar e que se você quiser poder fica preocupada.
    e que você e importante se não fosse não incomodava tanto
    beijos te achou linda uma família linda e o resto e resto beijos se cuida,andar-pra frente que o sucesso corre atrás de você

    ResponderExcluir