terça-feira, 24 de maio de 2011

Isabella Fiorentino grávida de trigêmeos

Isabella Fiorentino, ex-top model e atual apresentadora do Esquadrão da Moda, no SBT, está radiante. O motivo de tanta felicidade é a maternidade em dose tripla.


Em entrevista para a Veja online, a bela revelou que teve uma grata surpresa ao fazer o seu primeiro exame de ultrassom: descobriu que será mãe de trigêmeos. Três meninos!


“Fui para o consultório preparada para aquele momento de novela, em que a personagem comemora com o marido [Stefano Hawilla] e faz mil planos para a gravidez. Logo no começo do ultrassom, o médico falou que eram gêmeos. Senti uma emoção grande, uma vontade boa de chorar e aí ele disse: “Peraí! Tem mais um!”. Foi um susto, porque já saí do consultório preocupada e com uma lista de restrições enormes”.


Por conta da gravidez em dose tripla, Isabela terá de ficar em repouso absoluto. Viagens de avião, nem pensar.


A apresentadora está na 17ª semana de gestação e contou que no iníco da gestação sentiu muitos enjoos e que já sente os efeitos do aumento de peso.


“Sinto bastante o sobrepeso, porque nunca na vida eu havia passado de 58 quilos. Mas, no geral, estou muito bem. E confiante de que vai dar tudo certo”.


Antes que comecem a aparecer histórias fantasiosas. Isabela fez questão de esclarecer que não fez inseminação artificial, o que aumentaria a probabilidade da gravidez tripla.


O casal ainda não decidiu os nomes dos bebês.


“Fizemos uma lista de possíveis nomes, mas ainda vamos bater o martelo”.


A previsão é que os meninos de Isabela nasçam por volta do dia 20 de setembro e ela já avisa: não pretende parar por aí.


“Ainda quero ter uma menininha!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário