domingo, 8 de maio de 2011

Insensato Coração:Resumo dos Capítulos de 9 a 14 de Maio


Segunda-feira (9/5) - Bibi conta para Henrique que Cortez também está no cruzeiro


Léo aceita ajudar Cortez a resgatar o DVD na cabine de Henrique. Gilda conta para Vinícius que Oscar pode ser seu pai. Beto se surpreende com o desempenho de Daisy e a contrata. Irene aparece de surpresa na casa de Léo e Pedro estranha. Serginho ouve parte da conversa entre Gilda e Oscar sobre Vinícius. Irene ouve Pedro falar de Marina e finge não se importar. Bibi conta para Henrique que Cortez também está no cruzeiro. Henrique flagra Léo mexendo em seu armário e decide colocar o DVD no cofre do navio. Santos entrega a Norma o retrato-falado de Armando/Léo. Irene convence Pedro de que não gosta mais dele e que está namorando. Marina apresenta Léo para Henrique e Bibi. Natalie descobre que os funcionários do navio possuem uma senha mestra para o cofre. Cortez incentiva Natalie a colocar suas joias no cofre do navio. Vitória parabeniza Carol pelo plano de marketing apresentado por Raul. Bibi decide guardar suas joias e o laptop de Marina no cofre do navio. Norma vai à rodoviária e não vê que Kátia a observa. Cortez conta para Léo que vai mandar assaltar o cofre do navio para pegar o DVD de Henrique. Kátia ameaça Norma para ficar com o tesouro de Araci.


Terça-feira (10/5) - Henrique estranha ao ver Cortez e Léo conversando


Norma não cede às ameaças de Kátia e leva o dinheiro de Araci. Carol tenta se desculpar com Raul, mas os dois não se entendem. Pedro vai à casa de uma cliente e vê objetos de arte que podem ser roubados. Henrique vê Cortez no navio. Pedro conta para Freitas sobre suas suspeitas contra a cliente e o delegado o orienta a conseguir alguma prova do suposto roubo. Pedro e Alice implicam com Raul e Carol. Leila inventa uma desculpa para dormir fora de casa e Eunice desconfia. Kléber começa a trabalhar no Bar do Gabino. Henrique estranha ao ver Cortez e Léo conversando. Helena diz que não tem como arrumar um emprego para Wanda. Sueli fica mexida ao ver Kléber e Xicão percebe. Leila convence André a dançar com ela. Gabino vê Fabíola e Milton aos beijos. Eunice exige que Gabino acabe com a roda de samba no bar. Leila tenta provocar ciúmes em André. Gabino reclama de Fabíola para Kléber. Leila consegue fazer André levá-la para o seu apartamento. Rubens e seus capangas começam a abrir os cofres no momento em que Marina chega com Jarbas. Léo consegue o DVD para Cortez. Rubens negocia sua saída com Djalma e Marina tenta manter a calma. Léo finge não conhecer o bandido e pede para trocar de lugar com a cunhada.


Quarta-feira (11/5) - Henrique morre ao tentar fugir


Leila tenta conquistar André. Léo é levado pelos bandidos e Marina fica preocupada. Rubens deixa Léo em uma cidade próxima a Florianópolis. Djalma informa aos passageiros sobre o roubo das joias. Henrique percebe que Léo ficou com o DVD e telefona para Wanda à procura do vilão. Léo descobre o conteúdo do DVD e faz uma cópia. Norma consegue uma pista sobre o paradeiro de Léo. Marina comenta com Bibi sobre o ato heroico de Léo. Henrique pressiona Wanda e Neném ouve a conversa escondida. Pedro compra uma estátua em uma feira de artesanato. Natalie estranha a felicidade de Cortez com o fim da viagem. Henrique fere Neném e Wanda fica aterrorizada. A polícia chega no momento em que Henrique tenta fugir e o atinge. Henrique morre. André acorda de mau-humor e fica irritado ao ver que Leila ainda está em seu apartamento. Djalma conta para Marina e Bibi que Henrique morreu. André deixa Leila no shopping. Beto e Willian veem os dois e Júlio fica furioso ao perceber que eles estão falando de Leila.


Quinta-feira (12/5) - Norma vê Léo


Júlio discute com André para defender a filha. Marina tenta ser cautelosa ao falar com Wanda sobre Léo. Rubens elogia Léo para Cortez. Leila perde a cabeça com Júlio, que a expulsa de casa. Oscar e Vinícius coletam sangue para fazer o teste de DNA. Gabino conta para Fabíola que vai acabar com a roda de samba por causa de Eunice. Vitória consola Bibi pela morte de Henrique. Neném fala para Raul que Henrique estava à procura de Léo. Cortez se impressiona com a ambição de Léo e pensa em dar o cargo de Henrique a ele. Cortez instrui Léo a falar com a família em Florianópolis. Wanda reclama com Helena sobre o fato de morar com Neném. Marina conta para Pedro sobre o suposto heroísmo de Léo. Cida se preocupa com Norma. Raul acusa Léo pelo que aconteceu com Wanda e Neném. Norma sai à procura de Léo e descobre seu verdadeiro nome. Mesmo com os elogios de Marina e Pedro, Raul continua desconfiado de Léo. Cecília sugere a Olívia que ela e Serginho possam ter algum envolvimento. Gabino se preocupa com o fraco movimento de seu bar. Norma vê Léo.


Sexta-feira (13/5) - Carol vai à casa de André e encontra Leila


Norma confronta Léo, que nega suas acusações. Carol acredita que André tenha uma namorada e tenta fazê-lo falar sobre o assunto. Leila teme que a briga com seu pai a afaste de André. Pedro fala para Marina sobre as suspeitas em relação ao antiquário que visitou. Norma decide mudar o seu visual. André não consegue conversar com Júlio. Léo afirma a Wanda que a levará para morar com ele no Rio de Janeiro. Eunice humilha Natalie. Pedro consegue uma foto da imagem supostamente roubada e mostra ao delegado Freitas. Carol fica contrariada depois de ouvir uma ideia de Raul ser aprovada por Vitória e Oscar. Cortez contrata Léo para ser seu braço direito no banco. Norma procura mais pistas sobre Léo. Rafa fica indignado com a notícia do envolvimento amoroso de seu pai com Natalie. Carol pensa no que Joel lhe falou sobre André e fica intrigada. André procura Leila. Pedro comenta com Léo sobre a visita de Irene. Leila é roubada e André oferece seu apartamento a ela. Léo janta com Natalie e Cortez. Norma encontra o taxista que conduziu Léo após seu encontro com ela. O motorista conta para Norma onde deixou Léo na noite anterior. Carol vai à casa de André e encontra Leila.


Sábado (14/5) - Norma encontra Jandira na saída do presídio


Carol desconfia da intimidade entre Leila e André. Pedro desconversa quando Marina pergunta sobre a investigação do roubo da imagem. Raul e André sentem uma antipatia mútua. Carol questiona André sobre Leila. Helena convida Wanda para morar fora com ela nos Estados Unidos. Bibi faz uma entrevista coletiva para falar sobre a sua relação com Henrique. Os vizinhos hostilizam Eunice. Serginho convida Olívia para sair. Norma se irrita por não ter encontrado nenhuma pista do paradeiro de Léo. Pedro entrega a Freitas a escuta que usava no encontro com Darcy e avisa que ela aceitou sua proposta para ver as imagens em uma igreja. André tem uma conversa séria com Leila e pede para ela sair de sua casa. Norma comenta com Cida que vai procurar um detetive para encontrar Léo. Raul fica incomodado ao descobrir que Léo será seu vizinho. Natalie convence Cortez a passar a noite com ela. Leila se encontra com Cecília e Fabíola para acertar o pagamento do quarto onde vai morar. André fica pensativo ao ler um bilhete deixado por Leila. Norma encontra Jandira na saída do presídio. Cortez elogia o trabalho de Léo. Jandira mostra a Norma a foto de Léo na revista e ela descobre o nome completo de seu inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário