segunda-feira, 2 de maio de 2011

Insensato Coração:Resumo dos Capítulos de 2 a 7 de Maio



Segunda-feira (2/5) - Cortez encontra Natalie na boate Barão da Gamboa




Carol é hostil com Raul. André dispensa Leila. Bibi convida Henrique para viajar num cruzeiro. Daisy repreende Kléber por tê-la feito perder seu emprego. Haidê começa a trabalhar na casa de Eunice. Cortez não conta para Wagner que está sentindo falta de Natalie. Raul manda flores para Vitória. Cortez presenteia Wagner com convites para o cruzeiro Delamare. Wanda reencontra sua prima Helena na academia. Jandira sugere que Norma mude o visual antes de encontrar com Léo. Leila afirma a Cecília que vai surpreender André. Raul pede para Carol deixá-lo acompanhar Eduardo na visita aos shoppings do grupo. Helena apresenta seu namorado americano para Wanda. Norma e Jandira folheiam revistas de celebridade. Rafa e Cecília fazem o trabalho da faculdade, enquanto Quim dorme. Gabino não aceita que Daisy saia de sua casa, embora ela tenha pedido. Cecília avisa a Eunice que vai dormir na casa de Rafa. Natalie cumprimenta Cortez ao chegar na boate. Léo não gosta de seu trabalho no navio. Carol reclama de Raul para Pedro, sem saber que ele é seu pai. Cortez finge ignorar os olhares de Natalie. Leila observa André e Beto conversando. Carol se surpreende quando Raul chega à Barão da Gamboa e se senta à mesa em que ela está com Pedro e Marina.




Terça-feira (3/5) - Wagner convida Natalie para viajar no cruzeiro Delamare


Leila convida Beto para jogar sinuca e André se surpreende com a atitude da jovem. Oscar recebe o telefonema de uma mulher, mas não dá atenção. Natalie vai ao escritório de Cortez. Raul reclama de Carol com Pedro. Bibi e Douglas trocam olhares sem que Henrique perceba. Eduardo se incomoda com um comentário preconceituoso de Paula. Leila vai para a casa de Beto. Rafa e Cecília namoram. Marina e Pedro encontram André e Willian na boate. Raul conta para Léo que alugará um lugar para morar sozinho. Jandira ensina Norma a andar com elegância. André, Willian e Beto comentam sobre uma mulher e Júlio fica furioso, mesmo sem saber que se trata de Leila. Wagner convida Natalie para viajar no cruzeiro Delamare. Eunice descobre que Leila trabalha em uma sapataria. Marina pede para Zulmira lhe ensinar a cozinhar. Léo diz que Pedro pode ficar em sua casa com a namorada enquanto ele está viajando. Rafa pede para conversar com Cortez. Wagner informa a Cortez que as investigações sobre ele foram encerradas. Cortez procura Natalie.




Quarta-feira (4/5) - Natalie se encontra com Cortez


Haidê pede para Cortez ficar longe de Natalie. Marina e Pedro ficam juntos na casa de Léo. Cortez pede para Douglas entregar um buquê de rosas para Natalie. Gilda vê Oscar desligar o telefone e desconfia do marido. Carol fala para Cláudia e Alice que sonha em demitir Raul. Natalie aceita viajar com Wagner. Douglas entrega as flores de Cortez para a irmã e ela resolve encontrá-lo. Daisy observa Olívia ensinar Kléber a mexer no computador. Marina sugere que ela e Pedro morem juntos em um de seus apartamentos. Roni sugere a Nelson que Daisy seja a secretária de Beto. Wanda convida Helena para ir à casa de Neném. Kléber pressiona Cortez durante uma entrevista coletiva. Raul estranha o comportamento de Carol. Gilda segue Oscar até uma casa em Niterói. Carol explica para Marina por que se afastou dela. Norma recebe a liberdade condicional. Natalie se encontra com Cortez. Gilda vê Oscar falando com uma mulher. Henrique telefona para Cortez com a voz disfarçada e ameaça colocá-lo na cadeia.




Quinta-feira (5/5) - Henrique esconde o DVD de Cortez na casa de Bibi


Gilda estranha a presença de Eunice em sua casa, mas desabafa sobre a suposta traição de Oscar. Júlio procura Leila na sapataria e ela fica aflita ao ver que André está na loja. Cortez recebe o DVD enviado por Henrique. Wanda convence Neném a aceitar a visita de Helena e Peter. Carol não consegue ser simpática com Raul. Cortez manda Rubens descobrir se Aderbal é uma pessoa de confiança. Paula recrimina Bibi por levar Douglas para o cruzeiro. Gabino leva flores para Fabíola, mas desiste de entregá-las ao encontrar Milton. Natalie termina com Wagner. Rubens fala para Cortez que Aderbal é honesto. Wagner confessa a Henrique que desconfia de que ele seja o chantageador de Cortez. Neném pega o cartão de crédito de Helena e entrega para Wanda fazer compras. Henrique reúne possíveis provas que poderiam incriminá-lo. Oscar conta para Gilda que tem outro filho. Serginho e Olívia se interessam um pelo outro. Henrique esconde o DVD de Cortez na casa de Bibi. Helena sente falta de um dos seus cartões e Wanda a aconselha a cancelá-lo. Norma se prepara para sair da cadeia. Eduardo conta para Raul o porquê da hostilidade de Carol e ele pede demissão.




Sexta-feira (6/5) - Norma sai do presídio e encontra Cida


Carol se surpreende com o pedido de demissão de Raul. Leila tenta convencer André de que não está mais interessada nele. Willian e Beto fazem uma aposta com André. Serginho e Olívia se aproximam. Cortez é grosseiro ao falar com Natalie. Eunice se fragiliza depois de contar para Júlio o que aconteceu entre Oscar e Gilda. Raul insiste para conversar com Carol. Alice não coloca o cinto em Antônio e ele cai do carrinho. Wagner tira satisfações com Cortez por estar sendo seguido. Henrique se assusta ao ver que seu apartamento foi revistado e aceita o convite para viajar com Bibi. Cortez descobre que Henrique é o chantagista. Natalie arruma sua mala para viajar com Cortez. Cecília tenta convencer Leila a desistir de André. Norma ouve a leitura da sentença de sua libertação e se emociona. Bibi encontra Marina no cruzeiro. Norma se despede de Jandira. Léo reclama de Marina para Manolo. Cortez planeja se vingar de Henrique. Norma sai do presídio e encontra Cida. Kátia observa as duas, disfarçada e sem ser vista.


Sábado (7/5) - Norma pede uma cópia do retrato falado de Armando/Léo para o policial


Cortez fala com Wagner que tentará encontrar o DVD antes de falar com Henrique. Kátia segue Norma e Cida. Carol conta para André que fechará contrato com uma grande empresa. Eduardo não consegue falar com Carol que a reunião foi antecipada e Raul é obrigado a fazer a apresentação em seu lugar. Oscar se encontra com Vinícius. Peter paquera Wanda durante o almoço de família. Vitória elogia o desempenho de Raul durante a apresentação para os executivos estrangeiros. Gilda teme a possibilidade de Serginho ter que dividir seu patrimônio com Vinícius. Eduardo leva Paula para almoçar em sua casa. Wanda pede para Helena perguntar a Peter sobre a possibilidade de um emprego para ela. Gabino e Kléber se desentendem. Bibi decide não contar para Henrique que Cortez está no navio. Norma pede uma cópia do retrato falado que ela fez de Armando/Léo para o policial. Olívia conta para Kléber sobre a entrevista de emprego de Daisy. Henrique guarda o DVD que fez de Cortez no cofre de sua cabine. Cortez pede para Léo invadir a cabine de Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário