terça-feira, 3 de maio de 2011

Henrique morre em Insensato Coração'

Você vê aqui o registro de algumas das últimas cenas de Henrique (Ricardo Pereira) em “Insensato coração”. Elas foram gravadas num cruzeiro de navio que reunirá vários personagens do elenco da história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ele sairá da trama no dia 11 de maio. Seu personagem vai morrer.
O advogado perderá a vida por causa da gravação que fez de Cortez (Herson Capri) subornando um senador. Para recuperar a gravação, Cortez será ajudado por Léo (Gabriel Braga Nunes). O pilantra de Florianópolis, a partir desta viagem, se aliará ao banqueiro e finalmente começará a ganhar dinheiro de verdade.
O ator português, que fez seu primeiro vilão na TV brasileira, conta que já sente saudade da novela dirigida por Dennis Carvalho.
- Claro que fico com pena de o Henrique morrer, queria aprontar mais. Quando um vilão começa a fazer o que não deve, não quer mais parar. Estou adorando fazer essas cenas, mas como ainda não gravei a morte, não penso muito nisso, mas eu ja sabia que o final trágico iria chegar pois a sinopse ja dizia que ele tinha que morrer – disse o ator, que é só elogios à equipe da novela. – Está sendo uma experiência maravilhosa e única, estou adorando fazer o meu primeiro vilão na TV brasileira e tenho muito que agradecer ao Gilberto Braga e Ricardo Linhares pelo maravilhoso personagem que escreveram pra mim, cheio de nuances e de segredos escondidos, e ao meu grande amigo Dennis Carvalho por me ajudar a construir um personagem tão determinado e ambicioso
Mas Ricardo não ficará muito tempo fora do ar. Ele está escalado para o novo folhetim de Miguel Falabella.
- Ainda é muito cedo para falar sobre o que vou fazer, nesse momento estou concentradíssimo nas cenas difíceis e exigentes que ainda tenho de fazer em “Insensato coração”, quero que o meu vilão deixe marcas da sua passagem nesta maravilhosa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário