sexta-feira, 13 de maio de 2011

Globo compra reality 'The Voice'

A TV Globo acaba de acertar a compra do reality show “The Voice”, sucesso na TV norte-americana. Mesmo com apenas três semanas no ar, o “The Voice” se tornou mania nos Estados Unidos e passou a despertar interesse em algumas emissoras aqui do país. A Globo foi rápida e já comprou o formato. Os valores vêm sendo mantido sob sigilo.


Boninho, diretor do “Big Brother”, ficará responsável pela atração. A ideia é que ele comande um núcleo apenas com reality shows. Atualmente, funcionários de outros programas são deslocados para o “Big Brother” durante os três meses de exibição. Com a criação deste núcleo, uma equipe ficará em tempo integral dedicada apenas aos realities.


O “The Voice” foi lançado pela primeira vez na Holanda, em 2010. Em abril deste ano chegou aos Estados Unidos prometendo ao vencedor um prêmio de US$ 100 mil e um contrato com a Universal. Ancorado por Christina Aguilera, Cee–Lo, Blake Shelton e Adam Levine (Maroon 5), o “The Voice” se dedica a eleger os melhores talentos musicais, baseados apenas na voz de seus candidatos. Contando com avaliações às cegas, os jurados servem também como treinadores de seus escolhidos.


Ainda não há previsão de quando a Globo pretende levar ao ar a versão brasileira do “The Voice”.



Com informações do jornalista Léo Dias do site Yahoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário