domingo, 29 de maio de 2011

Fotos do Casamento da ex-BBB Priscila

 Priscila cumpriu direitinho - até demais! - a tradição e chegou às 21h15 - com duas horas de atraso - à Igreja Santa Margarida Maria, na Lagoa, para se casar com o empresário Bruno Andrade. Às 21h45, após uma cerimônia de apenas meia hora, Priscila e Bruno já deixavam o local devidamente casados.


Os ex-BBBs Max e Fani, além da rainha de bateria da Mangueira, Renata Santos, foram alguns dos convidados famosos que compareceram à cerimônia realizada neste sábado, 28.

Pouco antes de entrar na igreja, Priscila aproveitou para se declarar mais uma vez ao marido: "Meu amor quando você ler já serei sua esposa, quero te dizer que você é a melhor coisa que me aconteceu!Eu te amo, meu marido, minha familia! Gente chegou minha hora! Estou a caminho da igreja. Bjosss", escreveu Priscila no Twitter.

Fotos e texto:EGO/Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário