domingo, 8 de maio de 2011

Fotos da Filha de Letícia Spiller

No Dia das Mães, Letícia Spiller mostra pela primeira vez a sua filha Stella, de 3 meses e meio. Ao blog, a atriz, que também é mãe de Pedro, de 14 anos, do seu casamento com o ator Marcelo Novaes, conta que já está de volta ao trabalho e entrando em forma aos poucos (ela engordou 12kg). Casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, ela também diz que pensa em ter mais um rebento daqui a cinco anos. Por enquanto, sua atenção está toda voltada a Stella e à estreia do musical "Outside", com canções de David Bowie.


- Estou surpresa comigo. Não deixei de ensaiar o musical durante a gravidez e, um mês após dar à luz, voltei para os ensaios - diz ela. - Minha vontade era de não fazer nada nos próximos meses, só cuidar da minha filha, mas é um musical que eu queria muito fazer - conta a atriz, que subirá ao palco, com os integrantes de Aquela Companhia de Teatro, na segunda quinzena de junho, no Teatro Tom Jobim, no Jardim Botânico.


Amamentando Stella, Letícia conta que levou a caçula para os ensaios, sem problemas. Mas, diferentemente de Pedro, que até os 9 meses tomou leite materno, Letícia lamenta o fato de Stella ter parado de mamar muito cedo. A preocupação foi tanta que a atriz fez um regime de engorda para o leite não secar.


- Quando meu leite começou a diminuir, fiquei arrasada. Daí comecei a fazer tudo que me falavam que estimulava o leite materno. Então, comi mocotó, canjica, rabada... Até cerveja preta com ovo de pata eu tomei - diz Letícia. - Queria amamentá-la pelo menos até os 6 meses.


Agora, para voltar a forma, Letícia, que nunca parou de se exercitar durante a gestação (ela fazia hidroginástica para gestantes, esteira e musculação), voltou às aulas de dança. Ela diz que ainda precisa perder três dos 12 quilos. Outro ponto importante é voltar a ter uma alimentação balanceada.


- Não sou de comer pouco não, mas sempre me alimentei bem. Isso ajuda. E também não gosto de besteiras, tipo biscoito recheado. Acho que tudo sem exageros não faz mal. Até porque eu preciso me alimentar para ter energia para cuidar da Stella e para os ensaios.


Sobre a maternidade, Letícia conta que, para ela, ser mãe é conhecer um "amor incondicional".


- É doação também - frisa.



Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário