quarta-feira, 18 de maio de 2011

Foto de 'Thalita Oliveira' como 'Loura do Tchan'



Heródoto Barbeiro vai dividir a bancada de um novo telejornal da Record News com uma ex-concorrente do concurso “Loura do Tchan”. A direção do canal jornalístico colocou Thalita Oliveira para comandar o novo Jornal da Record News ao lado de Heródoto.




Fonte:Site Yahoo

22 comentários:

  1. por isso que vão sempre ficar correndo atrás da Globo...

    ResponderExcluir
  2. A Thalita é linda e muito talentosa. Não vejo o porque de tais considerações. Com o tempo, o Heródoto ficará orgulhoso da sua colega de bancada.

    ResponderExcluir
  3. Nada a ver, não é pq ela é bonita que tem q estar na TV , me poupe...essa ai não sabe o que faz para aparecer...

    ResponderExcluir
  4. Thalita mostra que é possivel conciliar beleza com inteligência. Quem prefere babaquices e noticias superficiais fique com a Fátima da Globo, bom proveito. Thalita eu te amo. Beijos

    Jair

    ResponderExcluir
  5. E qual seria a interferência do concorrer a "Loira do Tchan" na capacidade intelectual e profissional da Jornalista??? Não consigo entender, ou melhor, não consigo compreender como em pleno 2011 pessoas que se julgam "formadores de opinião" podem ter pensamento tão primitivo que não admita que beleza e inteligência possam andar de mãos dadas!!!Sim, Thalita realmente concorreu e não percebo nenhum desmerecimento à sua carreira por isso!Para as más línguas de plantão, a jornalista sempre foi boa aluna e com notas e desempenho compatíveis com seu intelecto e empenho aos estudos.Agora o mais engraçado é que ninguém se atentou ao fato de que a senhorita em questão conseguiu seu objetivo (trabalhar na TV) aplicando seus conhecimentos jornalísticos ao invés de suas virtudes corporais e conhecimentos de dança. Ora meus caros, @#$%rei admirada se caso o Sr. Heródoto se sinta "afrontado", pois com 30 anos de carreira não afronte que exista, apenas deleite aos colegas que tem o prazer de dividir o local de trabalho com ele. Tenho certeza que ele aproveitará a divisão da bancada para "roubar" o frescor e garra que a nova geração traz para aliar a sua "bagagem". Quanto a Thalita, tenho certeza que esperta como é, aprenderá muito com o mestre que sentará ao seu lado.Por gentileza, ao utilizarem o "pronto, falei!", ao menos digam algo coerente e de propriedade, deixem os recalques e invejas apenas para seu psicólogo escutar.Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao último comentário. Concordo com tudo que escreveu. Essa moça além de muito linda e carismática parece extremamente esforçada e profissional. O Brasil, infelizmente, parece uma grande panela de pressão de moralistas imbecilóides.

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou com medinho de perder a bancada pra ela???

    ResponderExcluir
  8. só tenho uma coisa a falar.... "THALITA, O SEU PASSADO TE CONDENA".... desculpe, não sou moralista mas convenhamos, se fosse vc quem ditasse as regras de quem vai ou fica no seu jornal, se vc quisesse um jornal de qualidade e que impressionasse, que concorresse com os globais a altura, ainda mais num país moralista com o qual vivemos, quem vc colocaria para administrar a imagem de seu jornal? uma ex concorrente do tchan ou uma pessoa de excelente formação e de passado ilibado segundo o conceito moralista do país?? não coloco aqui em xeque a capacidade da Thalita, de maneira alguma, mas sim coloco em questão o que seria a sua decisão frente a um país moralista e com uma forte concorrência nos calcanhares o tempo todo. Pense um pouco, se fosse vc, qual seria sua decisão? a Instituição que vc estaria dirigindo é um lugar que deve apresentar RESULTADOS, e não uma instituição de caridade, onde se diz, "vamos dar uma chance pra ela tadinha ela é tão legal, inteligente e esforçada", sinceramente, nem mesmo eu saberia ao certo qual decisão tomaria, afinal, não estou por dentro das estratégias de marketing da emissora. E aproveitando e respondendo a um comentário acima feito que diz que a Thalita era boa aluna, que é capacitada e outros tantos bons adjetivos, a pessoa em questão citou que ela não usou o corpão para se promover... humm... será??? talvez nós que estamos por fora não saibamos, mas Deus sabe o que cada um faz para se promover hj em dia... os bastidores da mídia é algo que por vezes causa calafrio... não estou acusando, apenas levanto hipóteses para reflexão... se existe tantos bons repórteres formados de mesma capacitação e beleza que ela e sem nenhum passado que coloque em xeque a credibilidade da emissora, então porque, ou qual motivo, foi "proposto" nos bastidores para que fosse ela a "escolhida"? humm... vamos pensar menos emotivamente amigos e sermos mais realistas frente as coisas que sabemos que acontecem ou que podem acontecer e fingimos que nada vemos!!! deixo até meu email para mais conversas produtivas!!! hugomeskita@hotmail.com ..... abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara voce e un pobre coitado, nao te conheco mais so de ler o que voce escreve, voce me da nojo ... Voce deve ter sido parido por uma jimenta, seu viadaso

      Excluir
  9. Contra esse infeliz comentário está ái no ar o ótimo trabalho dela como ancora do jornal. Fato é fato, palavras são só palavras.

    ResponderExcluir
  10. Claro não tem bada demais ela ter mostrado a bunda gostosa no conjunto TchanBalada e feito fotos mostrando q é gostosa !!Hoje ela é uma ótima apres e tb continua saborosa essa delícia!

    ResponderExcluir
  11. Thalita, num primeiro momento deve ter sentido muita tristeza, após muitos anos de estudo e trabalho, ao ler uma matéria com traços claros de interesse em prejudica-la.
    Mas agora após alguns meses trabalhando ao lado do nosso eterno professor de história e mestre de cerimonia do Roda Viva, alem da participaçao na cobertura dos jogos panamericanos em Guadalajara, já tem que agradecer ao imbecil que escreveu essa materia, pois enquanto ela sobe de popularidade e prestigio pelos trabalhos realizados, ele deve continuar escondido atras de algum computador, destilando seu odío.
    Parabens Thalita ...

    ResponderExcluir
  12. "A THALITA NÃO POSOU PELADA!" "NÃO TIROU A ROUPA POR DINHEIRO!" (mas quase). Quase NÃO É! Portanto ELA "TEM TANTA CREDIBILIDADE COMO QUALQUER OUTRA JORNALISTA!" A credibilidade jornalista da gostosa, digo, da BOA jornalista Thalita tem que ser MEDIDA aos nomes como FATIMA BERNARDES e SANDRA ANEMBERG; e não com a ANALICE NICOLAU e A CINTHIA BENINI. Aliás, as duas competentissimas JORNALISTAS DA GLOBO, apesar de OMITIREM VERDADES 'QUASE' QUE SEMPRE, ja APARECERAM 'SENSUAIS', "É SÓ PROCURAR QUE VOCÊS", encontrarão A FATIMA BERNARDES DE BIQUINI "NA MARQUEZ DE SAPUCAI (nos anos de 1980), e a SANDRA ANEMBERG "MOSTRANDO O BUMBUM NO SERIADO TARCISO E GLORIA"; porém "SÃO DUAS PROFISSIONAIS DE CREDIBILIDADE". Sucesso Thalita, e AGRADEÇA A DEUS, por você NUNCA TER SE TORNADO UM RITA CADILAC, e se esfoce, pois SÓ DEPENDE DE VOCÊ PRA VIRAR "UMA LEDA NAGLE".

    ResponderExcluir
  13. Thalita é linda,inteligente e muito gostosa!!sou apaixonado por ela!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  14. Essa mulher não é loira nem aqui nem casa do car..... !!!
    Não tem o menor talento e aquelas raízes escuras no cabelo ... sem comentários.
    TAXI ARGENTINO !!!

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO esa mulher ela e LINDA,MARAVILHOSA,GOSTOZA. Ela e tudo que mamae pediu de nora ... Vai fundo maravilhosa voce e muito inteligente, prova pra ese bando de VIADOS E PUTAS INVEJOSAS que voce e alen de linda, tamben inteligente ... TE AMO Atte.- Teu admirador

    Ps.- se enforquen invejosos.

    ResponderExcluir
  16. Extremamente inteligente, executa sua atividade com responsabilidade e dona de uma beleza impa..........ouroforte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. nossa que loira mais gostosa é tesuda é de tirar o folego na cama é demais Thalita oliveira adorei seu bumbum é icitante que tesâo so em sonho fudendo ela toda.sosia do ator raphael vianna de Maceió modelo

    ResponderExcluir
  18. Thalita Oliveira é um misto de beleza e credibilidade jornalística. Só não entendo o porque das críticas sobre ela. Se ela quase já foi a loira do É o Tchan, problema é dela; ela já foi, mas não é mais. Agora ela é uma excelente jornalista com um charme e uma elegância admirável. Parabéns Thalita, um beijo !!!

    ResponderExcluir
  19. AS PESSOAS FALAM , FALAM MAIS A THALITA ESTUDOU NA UNIVERSIDADE SANTA CECILIA E FEZ JORNALISMO E ESTA ONDE ESTA POR SUA COMPETENCIA .

    ResponderExcluir