terça-feira, 17 de maio de 2011

Edmundo fala sobre o filho que tem com Cristina Mortágua

Em entrevista à coluna Direto da Fonte do jornal O Estado de São Paulo desta segunda-feira (16), o ex-jogador de futebol Edmundo falou sobre o breve relacionamento com Cristina Mortágua, mãe de seu filho Alexandre, que assumiu recentemente ser gay.
“Sempre gostei pra caramba de mulher. Até mais do que deveria. Mas quando maria-chuteira se aproveitava de mim, eu me aproveitava dela também. Acho até que, de verdade, tive pouco filho fora do casamento. Eu era recém-casado com minha ex-mulher e, durante uma noitada, engravidei a mãe do Alexandre – hoje com 16 anos. Não tivemos um relacionamento”, declarou ele, ao se referir à ex-modelo.


Comentarista esportivo da Band, Edmundo disse também que ela foi uma excelente mãe para o filho. “Fui ausente, não posso agora querer ser o salvador da pátria. Muito da coisa psicológica dele é fruto da ausência do pai”, desabafou o ex-craque.


Sobre o fato de Alexandre ser homossexual, Edmundo não se mostrou 100% feliz. “Ele nunca me falou: ‘Pai, sou gay’. Mas claro que não sou idiota, ele tem aparência total. E vi a mãe dele falando na TV. Mas não muda nada. Respeito e admiro igualmente. Tenho muitos amigos gays. Mas é claro que quando é com o outro é mais fácil, mais legal. Quando é na nossa família fica mais difícil. Por mais que não seja preconceituoso, ninguém quer ter um filho homossexual, até pelo preconceito que ele vai sofrer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário