segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingo Espetacular fica em 4º lugar, mas não perdem a pose

A chaleira do “Domingo Espetacular” esquentou, depois que a Record amargou o quarto lugar no Ibope neste final de semana.


A atração, caríssima, chegou a 5 pontos, o que fez a turma do SBT rir, afinal, Silvio Santos, com seu despretensioso e barato “Jogo dos Pontinhos”, fez a festa, alternando o segundo e o primeiro lugar com Globo e “Pânico”, da Rede TV!.


No entanto, na Record ninguém quer descer do salto e admitir a bola na trave. Sofrer em silêncio não deixa de ser uma qualidade nobre, mas também pode indicar a consolidação do fracasso. A conferir.

2 comentários:

  1. A Record se especializou em copiar descaradamente a maior parte dos programas da Globo. FATO!!!!

    Ou muda a estratégia, ou ficará MUITO difícil para aumentar sua audiência, já que entre a cópia e o original, nem é preciso dizer qual a preferência do público, não é...?

    ResponderExcluir
  2. Além de querer copiar os programas da Rede Globo,eles ainda estão caindo na aldaçia de transmitir suas cópias no mesmo horário dos programas da Globo(Vide Domingo espetacular no mesmo horário do Fantástico e Rebeldes no mesmo horário da novelas das sete da Globo).Na minha opinião a única emissora que fazia frente a Globo e tinha estilo próprio e não copiava era a extinta Manchete.

    ResponderExcluir