segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comandante Hamilton sai da BAND e vai para a Record

Adeus, Datena!

A Record acaba de fechar contrato com o Comandante Hamilton, Hamilton Alves da Rocha, o repórter aéreo mais conhecido do país, que até bem poucos dias prestava serviços para o “Brasil Urgente”, do José Luiz Datena, na Bandeirantes. Mas com passagens por outras emissoras como SBT e Rede TV!.


Compromisso de três anos. Na verdade, foi feito um acerto que inclui toda a sua estrutura, o filho Uan Gimenes Rocha e os helicópteros. O mais novo, um Esquilo 2011 HD, que ele recebeu há menos de dois meses.


Hamilton terá participação ativa em todos os telejornais da emissora, desde a manhã até a noite, e o interesse na sua contratação também faz crescer rumores sobre a possibilidade de um novo programa, no final da tarde ou começo da noite, nos moldes do antigo “Cidade Alerta”. Marcelo Rezende, inclusive, já estaria sendo preparado para isso.

25 comentários:

  1. Felicidades ao Comandante e sua equipe em sua nova emissora, com certeza o Brasil urgente ficará mais pobre, sem a figura simpática do comd . Hamilton

    ResponderExcluir
  2. Pois não Hamilton! Amigo, vc era a voz que completava o Datena, boa sorte pra vc na Record e a Banda, meus pêsames, por ter te deixado partir. Confesso que hoje ao ver o programa sem vc, me senti órfão. Mas tudo bem, que bons ventos soprem pra vcs! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Senti o Datenão com a garganta presa ao falar no GRANNDEE HAMILTÃO!!! Hoje quinta Feira 26/05/11
    Carlos Coracini

    ResponderExcluir
  4. comandante hamilton sou sua maior fã boa sorte na sua nova jornada! abraços fatima

    ResponderExcluir
  5. amo capitao hamilton parabens pelo sucesso

    ResponderExcluir
  6. É uma pena que a Record continue tirando os artistas de outras emissoras e com o tempo apaquem sua luz, espero que isso não aconteça com hamilton que ja demostrou ser um grande reporter aéreo e não merece isso

    ResponderExcluir
  7. E agora o Datena vai pedir ajuda a quem???

    ResponderExcluir
  8. Eu tb acho que o programa ficou mais chato, sem ele e seu filho, mas gente o Datena não deixava ele falar? Fez muito bem....boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. CAPITÃO HAMILTON VC QUE É O CARA... ATURAR O DATENA SÓ VC MESMO, UM EXCELENTE PROFISSIONAL TEM COMO BASE A HUMILDADE, DOMÍNIO PRÓPRIO, ETC... VC TEM, MAIS O DATENA NÃO, QUAIS QUER LUGAR QUE VC TRABALHAR É SUCESSO.

    ResponderExcluir
  10. Vai trabalhar pros crentelhos, mas é melhor dq pro canastrão que vive da desgraça alheia, URUBUTENA!

    ResponderExcluir
  11. Coitado trocar o roto pelo rasgado...Agora cairá no OSTRACISMO pois o jornalistas da record sofrem de sindrome da vaidade !!!
    AFFFFFF

    ResponderExcluir
  12. pqp...
    o cara ganhava 120 mil, e agora vai ganhar miseros 500 ...
    GENTE !!!!!!!!!
    É NOIS QUE ESTAMOS MUITOS POBRES, SÃO OS CARAS QUE ESTÃO FICANDO RICO???
    imagina a grana que corre por trás disso tudo!! é como dizem NADA É POR ACASO!
    eu achava que os caras gostavam do que faziam!!!
    pelo jeito eles devem amar!!!
    rsrs...
    pobre rico pais!!
    onde uns 5% tem grana saindo pelos poross...
    e os outros 90% passando necessidades, sem saúde, sem segurança, etc... ainda sendo manipuladas pelos esses outros 5%, e ainda os admira como deuses... e a gente ainda acha que deixamos o periodo medieval para trás!!

    ResponderExcluir
  13. Uma das pessoas mais educada qeu já conheci na vida. Parabems Comandante Hamilton. Seja muito feliz!

    ResponderExcluir
  14. Gente até enfim, o comandante Hamilton, deixou de ser saco de pancadas do Datena, quanta humilhaçao ele e seu filho Uan aguentou do Datena....bem feito pra ele,, Hamilton agora foi pra uma emissora top.. record esta de parabens..

    ResponderExcluir
  15. AGORA PRA ISSO A RECORD TEM QUE LIBERAR O PROGRAMA EM CADEIA NACIONAL E NÃO FICAR RESTRITO A SAO PAULO, E AS REPETIDORAS DEIXAR DE PASSAR PROGRAMAS QUE NÃO DAR AUDIENCIA.
    JOAO PESSOA - PB

    ResponderExcluir
  16. Anônimo Não vou vê-lo mais, trocou 6 por 1/2 dúzia. Se tivesse ido para a Globo teria valido a pena, mas p/ a Recópia não

    ResponderExcluir
  17. Comandante boa sorte,sabe porq vc esta recebendo tantos votos de boa sorte,é pela sua humildade e postura diante de pessoas arrogantes de chapel atolado,nem se fosse para guanhar menos e guanhando mais melhor ainda,tenho serteza q nao só eu como muitos nos sentimos de alma lavada pela seu sucesso.AAA e tem alguns q dizem q nao vao velo mais porq vc nao foi para globo,se ele gosta tanto da globo porq o assistia na band hehehehe.

    ResponderExcluir
  18. tudo bem, mas, escrever "chapel" em vez de chapéu, "guanhando mais melhor" eheheh; "serteza" em vez de certeza ehehehe....? o cara que comentou as 09:28. Vá estudar gramática...

    ResponderExcluir
  19. ola a todos,sou professor d gramatica e gostaria d comentar sobre a critica feita as 18:08,vc nao dev ser usuario dos meios d comunicaçao pelo seu pc,tenho alunos q escrevem em media 600 letras por minuto no teclado do pc,algumas erradas mas sempre d facil entendimento,vou t dar uma dica nao seja tao critico,abra sua mente e aprenda a viver bem,eu tambem sou fa do Datene mas nao a esse ponto,antes q eu me esqueça no pc nao se usa asento amigo,vai escrever um livro..........

    ResponderExcluir
  20. COMANDANTE HAMILTON PARABÉNS PELA TROCA E PELO SALÁRIO! O DATENA É MUITO MAU HUMORADO, PARECE QUE ESTÁ SEMPRE INSATISFEITO COM A EQUIPE. TEM QUE SER MAIS COMPETENTE PARA TER UMA EQUIPE MELHOR.

    ResponderExcluir
  21. PROFESSOR DE GRAMÁTICA ASENTO? O QUE É ISTO? POR ISSO QUE CRITICAM OS PROFESSORES NO BRASIL!

    ResponderExcluir
  22. O NOSSO CAPITÃO HAMILTON CONQUISTOU O GRANDE PÚBLICO DO BRASIL JUNTO COM O POLÊMICO DATENA.O ""BOM MINEIRO"" PARECE TER UMA SINERGIA COM O DATENA, DEIXANDO O PROGRAMA MAIS INTERESSANTE,DECORRENTE DA TRANQUILIDADE DO CAPITÃO.OS OPOSTOS SE ATRAEM.REALMENTE NÃO TENHO PALAVRAS PARA DEFINIR O AMAZING CAPITÃO HAMILTON.

    ResponderExcluir