quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cláudia Rodrigues e a filha


Cláudia Rodrigues posa com sua filha, Iza, de 9 anos, para a "Contigo!". Na entrevista, a atriz, que voltou a interpretar a personagem Ofélia no "Zorra total", fala sobre a sua luta contra a esclerose múltipla.





- Eu sentia dormência no braço e todo mundo começou a sugerir um diagnóstico. Achei melhor procurar os médicos. Sei que as pessoas tremem na base quando se diz esclerose múltipla. Ninguém fica feliz em ter uma doença dessas. Sei que é crônica, mas estou bem. Tenho tomado medicamentos e sigo em frente. Pronta para trabalhar, viver e ser feliz - conta ela.


Depois de um ano e três meses afastada da TV, a comediante diz que o público sempre foi maravilhoso com ela.


- Os amigos me dão muita força, não me abandonam. E os fãs também.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário