terça-feira, 10 de maio de 2011

Christiane Pelajo é Casada

Essa notícia o Jornal da Globo não deu...

Enquanto a maioria dorme, eles estão a mil por hora. Se os apresentadores da manhã se empenham em levantar cedo da cama, os que trabalham na madrugada precisam manter um ritmo de vida completamente diferente. Seus dias se transformam em noites e vale tudo para se manter aceso no ar.
Alguns não precisam se esforçar tanto, como Christiane Pelajo. Notívaga, ela diz que não se incomoda nem um pouco com a rotina fora do habitual. Desde 2005 dividindo a bancada do "Jornal da Globo" com William Waack, a jornalista chega na emissora às 16h30m para participar de reuniões de pauta. Depois, janta, se arruma e, quando o "Jornal Nacional" começa a ser exibido, ela já está a postos.


- Temos que estar preparados caso aconteça algo urgente - explica ela, que só entra no ar por volta da meia-noite: - Não sou de dormir muito, vou deitar às 3h e acordo às 9h30m. Desde nova, sempre preferi fazer minhas coisas à noite. Sinto que rendo melhor.


Segundo Christiane, o horário incomum também não atrapalha em nada o casamento de um ano e meio com o economista Fernando Sita.

- Ele me espera acordado numa boa, já me conheceu assim, né? (risos). Além disso, a noite de São Paulo começa bem tarde - diz a apresentadora, que deixa a emissora por volta de 1h30m da madrugada.




Texto:MSN Entretenimento


Você que também é da Christiane Pelajo deixe seu comentário!!!

61 comentários:

  1. Como sou louco por essa mulher, acho ela uma tremenda apresentadora de telejornal, mais acho ela linda, os seios, a boca, o corpo mesmo todo coberto...
    Não deixo de ir durmir sem ver ela no Jornal da Globo, amaria ver ela nua em pêlos, acaricias aqueles seios fartos, por que não sulga-los demoradamente, chupar bem gostoso, nossa, fazer amor com ela a noite toda... Te adoro Cristhiane pelajo.

    ResponderExcluir
  2. Punheteiro da porra vc heim Fabio
    Mas ela e uma delicia mesmo
    Sortudo é quem come esse aviao

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que falta de respeito pela pessoa e pela profissional que é a Cristiane, vão achar o que fazer.

    ResponderExcluir
  4. ela simplesmemte maravilhosa, conheçi a christiane no predio onde ela morava em Ipanema, desde cedo dedicada aos estudos.

    ResponderExcluir
  5. eu gosto bastante do trabalho,ela é quem me inspira para ser talvez um dia um grande jornalista

    ResponderExcluir
  6. Christiane lembra o perfil da Wanderléa, além de bonita é éxcelente profissional.
    Alem disso é charmosa e cheia de vida.

    ResponderExcluir
  7. Christiane, que marido bonito e simpatico vc tem. Ainda bem q vc casou, pq uns anos atrás fiquei triste e preocupada com os galanteios que aquele chato do Jo Soares fazia para vc antes do Jornal da Globo. Tava na cara que ele estava te paquerando e ninguem merece um cara chato daqueles ainda mais com uma mulher como vc. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. ai o fabio ta certo eu tb amo ela sei aproveitar os dois lados pq nao?!?!

    amo uma MILF de seios grandes

    sou M me chamo Jennyfer

    ResponderExcluir
  9. E LINDA,EU PASSAVA A LINGUA NELA DOS PES A CABEÇA.

    ResponderExcluir
  10. Amo vc Christiane!!!Vc é linda, elegante!!!Ótima jornalista e um tipão de mulher, alta e encorpada!
    bjooos!!!

    ResponderExcluir
  11. Marvilhosa profissional e também muito linda, sou grande admiradora dela e desejo tudo de bom e sempre muita sorte na vida.... Fique com Deus Grande Mulher!!!

    ResponderExcluir
  12. É uma apresentadora linda e muito simpatica...é de dar gosto mesmo, chego da faculdade e logo vou assistir o jornal... é uma exelente profissional...!!
    Parabéns ....

    ResponderExcluir
  13. Ela é competente, linda e muito simpática. Eu a admiro muito. Agora, as pessoas deveriam ter mais respeito ao fazerem os seus comentários. Quanta falta de elegância e educação. É lamentável que existam pessoas que, aproveitando-se do anonimato, pensam que estão tratando com as pessoas da sua família...

    ResponderExcluir
  14. Não vou dormir sem antes ver Christiane. Com todo o respeito ela é linda!!! Adoro seu jeito. Sou fã mesmo. Um abraço e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  15. SOU FÃ DA CHRIS!!!!SE PARECE DEMAIS COM A CANTORA AMERICANA CELNE DION(N SEI SE ESCREVE ASSIM!)SENDO QUE CONSEGUE SER MAIS BELA E CLASSUDA Q A CANTORA!!!!É UMA EXCELENTE JORNALISTA E MT INTELIGENTE COM CERTEZA!!!!PARABENS PELO MARIDÃO SIMPÁTICO E ESPERTO POR ESPERÁ-LA(JÁ GOSTO DELE!)É UM CAVALHEIRO!SEGURA A BENÇÃO MINHA LINDA!!!!FELICIDADES AO BELO CASAL!!!!!KLÉBIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. klébia, só uma pequena precisão... Celine Dion é CANADENSE, nasceu na provincia do Québec que fala francês. E é verdade que lembra mesmo. Abraços.

      Excluir
  16. Gostaria de saber se esta linda e competente apresentadora, perdeu uma filha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que perdeu, mas não aparece nenhum comentário na net sobre o assunto.

      Excluir
  17. Passa credibilidade, é charmosa, linda, inteligente e carismática!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Linda, simpática, competente, simplesmente um colírio para os meus olhos cansados de trabalhar o dia todo. Sou professor, e leio muito. Mas não deixo de vê-la antes de dormir. è realmente uma visão glamurosa. Chris, tudo de melhor pra você, hoje e sempre. Suceso!!!

    ResponderExcluir
  19. EU SOU LOKA POR ESSA MULHER.
    ELA É UMA OTIMA JORNALISTA BEM HUMORADA E SUPER MEIGA E ALEM DO MAIS ELA É LINDA EU ASSISTO O JORNAL PELAS NOTICIA MAS É POR ELA.
    CHRIS MUITO SUCESO PRA VOCE E SUA FAMILIA SEMPRE!!!!
    TE DOLLO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. nossa,essa christiane pelajo,alem de ser uma jornalista competente,ela e muito gostosa,nao vou dormir sem assistir o jornal da globo,para ver a musa do jornalismo christiane pelajo.me dar vondade de mamar naqueles peitoes,beijar naquela boca carnuda.beijos,chris.te amo

    ResponderExcluir
  21. bem se voçe quer mamar naqueles peitoes faz o seguinte vai no facebook do marido dela fernando sita e diz isso para ele vamos ver qual sera a resposta dele sobre esse assunto eu tambem acho a christiane pelajo uma excelente jornalista ela tem uma simpatia que encanta qualquer um que converse com ela beijos chris sucesso sempre voçe mereçe

    ResponderExcluir
  22. Não perco o jornal da globo so para te ver.

    ResponderExcluir
  23. linda e maravilhosa..vejo o jornal sempre..

    ResponderExcluir
  24. linda mulher excelente jornalista adoro ela fofa inteligente desejo tudo de bom para ela sera que ela nao quer ter um filho com o fernando

    ResponderExcluir
  25. Assisto seu telejornal desde 1996 na globo News, sempre linda exuberante e com seu sotaque carioca...vc. é linda, muita sorte e muita saúde a vc.

    ResponderExcluir
  26. De fato ela é execelente profissional, que ao lado do também competente, porém apagado William,dá vida e brilho ao Jornal da Globo. Também é muito bonita e simpática.
    Lamentável alguns comentários grosseiros aqui postados. Imagino o tipo, ou melhor, os tipos...Que nojo!

    ResponderExcluir
  27. Christiane vc é um tesão de mulher e uma excelente jornalista

    ResponderExcluir
  28. ela eh muito gatinha.........eu tbem sou notivago.......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. ela com certeza esta entre as 50 mais belas jornalistas e apresentadoras brazileiras

    ResponderExcluir
  30. A Globo deveria arranjar um programa para a gente ver essas beldades.Sou fã demais da Christiane

    ResponderExcluir
  31. christiane pelajo adoro voçe admiro seu trabalho como jornalista te adoro fofa unica demais beijos

    ResponderExcluir
  32. QUE MULHER....! CARA DE SORTE O QUE TÊM ESSA COMPANHEIRA EM SUA VIDA...O PRAZER DESSA BELEZA DIANTE DE SEUS OLHOS!
    LINDA DEMAIS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. raena: profissional admiravel!!! parabens!!!!

    ResponderExcluir
  34. Só disseram que ela é gostosa não é falta de respeito toda mulher quer ser chamada de gostosa, mesmo as vezes não gostando mas fica toda cheia, e ela é gostosa.

    ResponderExcluir
  35. Se não bastasse a classe e competencia, ela tinha de ser tão. tão, tão boa ........

    ResponderExcluir
  36. simpática e sempre linda em todos os jornais que apresenta

    ResponderExcluir
  37. Ela tinha que ser a apresentadora do jornal nacional

    ResponderExcluir
  38. Chris é uma excelente jornalista, bonita, educada, culta, simpática, quando fala, já é sorrindo. Tem seriedade ao comentar más notícias, que são passageiras. Mas cobriu muito bem um caso de enchente, in loco, há 2 ou 3 anos atrás, deve ficar muito sensibilizada também, embora com uma postura profissional exemplar. Beleza física, cabelo lindo, bem vestida, bem produzida naturalmente, sem exageros. Sucesso sempre Chris, você merece!!!

    ResponderExcluir
  39. Chris, que Jesus Cristo acalme o seu coração dando-lhe fé e esperança e restabeleça por completo a sua saúde de forma que você retome a sua vida normalmente, sem sequelas e possa nos agraciar com a sua competência, simpatia e beleza nas madrugadas de segunda à sexta juntamente com William Waack no JG. Melhore logo, pois estamos todos esperando por você!

    ResponderExcluir
  40. Ah! Cristiane, sonho muito com voce, queria te comer todinha....te chupar todinha, fazer voce gozar gostoso.

    ResponderExcluir
  41. Existem comentários grosseiros ditos por pessoas mal educadas que não tem a mínima sensibilidade. Vocês também são coniventes pois permitem essas grosserias. Vocês acham que ela se sente bem ouvindo tanta besteira? Imaginem suas esposas e irmãs no lugar dela.
    A Globo toma decisões que a gente não entende. Tudo de bom e belo que disseram eu endosso. Fico triste com a noticia, pois só assisto o JG por causa dela. As mulheres ainda continuam perdendo para os homens, apesar de serem melhores,

    ResponderExcluir
  42. Que pena, não perco o JG todas as noites, primeiro por que é o melhor jornal, segundo pela competência, beleza, charme e o sorriso contagiante. da Christiane. Nessa decisão equivocada, perde todo mundo.

    ResponderExcluir
  43. Será que esses que fizeram comentários grosseiros iriam gostar se falassem isso da mãe,irmã ou esposa deles?

    ResponderExcluir
  44. O jornal da globo, perdeu o charme e a exuberância da beleza feminina, a Christiane Pelajo, além de ser uma excelente jornalista, também tem todas estas qualidades maravilhosas. Boa sorte a ela em seus novos projetos. Christiane, sinto saudades de você!

    ResponderExcluir
  45. O jornal da globo, perdeu o charme e a exuberância da beleaza feminina. A Christiane, tem todas está qualidades e ainda e uma excelente jornalista. Boa sorte a ela em seus novos projetos e que Deus lhe abençoe. Christiane, sinto muitas saudades de você, beijos te amo minha linda do meu coração

    ResponderExcluir
  46. gostaria de dizer que e uma grande perda para o jornalismo da rede globo não ter mas apresentadora Cristiane de uma qualidade e profissionalismo muito grande se eu tivesse que indicar alguém para ser um representante da comunicação para brasileiro não teria duvida nem uma seria você Cristiane obrigado pelo tempo em que você esteve na frente da reportagem noturna presenciei grandes noticias e acontecimento que foram reportados e comentados por você muito grato um grande abraço do seu telespectador Wilson Jose

    ResponderExcluir
  47. Há aspectos tecnicos num jornalista que valorizo é lhe dá a dimensão do talento: a dicção clara e cristalina, a fluência verbal textual ou de improviso (falar sem jamais tropeçar nas palavras, gaguejar ou ficar vacilante procurando palavras), auto confiança ao falar, aspecto facial tranquilo e identificado com a informação que se transmite, etc. Camila Bonfim é o que de melhor existe nessas características. É a mais completa, nesses aspectos. A meu ver, o maior talento de reportagem já surgido, no Sistema Globo. Cristiane Pelajo está a meio caminho disso. Está ainda distante de uma Camila Bonfim. É não discuto, aqui, beleza física. A propósito, Camila Bonfim é bela, também. Mas não é o "talento físico " que impressiona nela; é o talento jornalístico. É disso que trato, nesse meu comentário.

    ResponderExcluir
  48. Normalmente me arrependo de ler os comentários. Homens sem respeito, sem sifragól, nem simancól! Pelamor!

    ResponderExcluir