terça-feira, 3 de maio de 2011

Chay Suede beijoqueiro

Amiga, conhecida, inimiga: não importa. Tomás é o grande pegador da escola Elite Way e o capítulo de hoje provou mais uma vez o sucesso do rapaz. Depois de tascar um beijo em Carla (Mel Fronckowiak), que se apaixonou, e ficar com Vitória (Pérola Faria) é a vez da vilã Pilar (Rayana Carvalho) provar os doces lábios do conquistador.



O primeiro beijo de Tomás e Pilar rola na frente de Vitória. Os dois estavam juntos na biblioteca quando a vilã os surpreeende e ameça contar tudo ao seu pai, diretor da escola. O rapaz usa o artíficio para calar a moça deixando o romance atual sem reação e Pilar com gostinho de quero mais. O segundo encontro (foto acima) acontece nesta quinta, dia 5 de maio.

28 comentários:

  1. Ele no final tem que fik com a Carla e nao com a Pilar(tenso)ou Vitoria(suada de mais)vlw bjs adoro de mais a novela apesar q o Thomas me irrita as vezes kkk

    ResponderExcluir
  2. Chay tinha que ficar a Shofia e o Arthur tinha que ficar com a lua blanco nao com a perola

    ResponderExcluir
  3. ele tem que ficar com a carla e alice com pedro.

    ResponderExcluir
  4. ELE DEVERIA SER O PAR DE ALICE E NAO DE CARLA E OVIO

    ResponderExcluir
  5. EU QUERO E LUA CO MO ARTHUR A SOPHIA COM O MICAEL
    E O TOMAS COM A MEL

    ResponderExcluir
  6. eu quero lua blanco e arthur aguiar...

    ResponderExcluir
  7. arthur aguiar e lua blanco tem que ser namorados eles foramam um lindo casal

    ResponderExcluir
  8. eu quero o arthur cm A Lua Blanco , E o chay com a shofhia !!

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem quero o arthur cm A Lua Blanco , E o chay com a shofhia !

    ResponderExcluir
  10. o tomás e o diego sao mto lindos !!!

    ResponderExcluir
  11. eu quero q a lua fike com o arthur a sophia com o micael e o chay coom a mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero, mas combinava + a Roberta e o Pedro, a Alice e o Diego, e a Carla e o Tomá <3
      OBVIAMENTE !

      Excluir
  12. eu n queria que chay suede e shopia abrahão ficassem juntos nada a ver eu queria que micael borges e shopia abrahão ficassem namorando e chay suede com mel eles são tudo a ver diego e roberta já estão namorando ai ta tudo certo mas chay duede e shopia abrahão me deu vontade até de vomitar eles não se meressem

    ResponderExcluir
  13. Chay tinha que ficar a SOPHIA e o Arthur tinha que ficar com a lua blanco ou se não alice com o pedro tomas com carla e diego com a roberta.
    MAIS AMO VCSS DE QULQUER JEITO VCS SÕA LINDO,FOFOS.INTELIGENTES,E SABEM TOCAR MUITO BEMM ENTRE OUTRAS COISAS AMO VCS (MESMO QUE O TOMAS SEJA GATINHA, DIEGA COM PROBLEMAS COM BEBIDAS E PEDRO CABEÇA DURAAAA)
    (ALICE MUITO PATI ,ROBERTA SINPATICA,LEGAL,E MARENTA,CARLA TODA CERTINHA E MUITO SIMPATICA )
    AMO DE++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ISSO É DE CORAÇÃO TODO SUSSEÇO DO MUNDOOOOOOOOOOOO
    TEAMO OU AMO VCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    DE MONTÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. comserteza ele tinha que ficar com a mel

    ResponderExcluir
  15. chay tinha que ficar com mel é sophia com o micael é lua branco com arthur.mais sabe eu amo vcs é vcs cantão muito bem é tocar muito bem é as fotos são encriveis é do jeito que vcs forem eu vou a dora é eu amo vc carla é tomas eu amo vcs só que eu amo só vcs eu amo todos os rebeldes é o tomas é lindooooooooooooooooo é eu amo todos os rebeldess do fudo meu coracão beijosssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  16. AFFFFFFFFFFFFFFFF VCS TODOS SÃO BOBOS,FICAR IMAGINO COM QUEM AS PESSOAS TÊM QUE FICAR E ALÉM QUE ISSO É NOVELA E NUNCA VCS VÃO TER ESSES ATORE EM SUAS VIDAS REAIS BESTASSSSSSSSSSSSSSS INFANTIS

    ResponderExcluir
  17. ele tem q ficar com a mel minha amiguinha do coração ta podendo ta sophia não faca com ciumes

    ResponderExcluir
  18. Eu vou falr a verdade eu keria ke ochay sued namorasse a Mel a minha preferida..

    ResponderExcluir
  19. Pra falar a verdade eu nem gos to do Thomás e nem da Carla,mas se ele ficasse com a Carla faria muito mais sentido.Bjs eu amo o Diego e a Roberta.

    ResponderExcluir
  20. Sophied , LuAr , e Mel e Micael Solteiros ! Eu preferia assim ! Sophia e Chay SEMPRE ♥

    ResponderExcluir
  21. eu to loca pra ir pro showe deles aqui em recife

    ResponderExcluir
  22. o chay e a mel formam um lindo eles diviam namorar de verdade na vida real o chay e o arthur sao muito lindo eles dois

    ResponderExcluir