quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Briga de Samambaia e Vildomar


Após ser acusada de abandonar o programa Tudo é Possível, da Record, tendo ainda mais de dois meses de contrato com a Record, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, respondeu as críticas feitas pelo diretor do programa, Vildomar Batista, pelo Twitter.
Na tarde desta quarta-feira (25), Vildomar disse que Samambaia era uma grande decepção para ele e para a apresentadora Ana Hickmann, dizendo que ela havia desaparecido sem responder as solicitações da produção para gravar seu quadro. Ainda segundo Vildomar, o departamento jurídico da emissora seria acionado para cobrar multa da moça por ter rescindido o contrato antes de seu término.
Samambaia não gostou e respondeu, também via Twitter:
“Em respeito a vocês, a equipe do Tudo é Possível e a Ana Hickmann, quero dizer que não estou abandonando o programa, mas me afastando. Por determinação do Vildormar, que em reunião comigo, não teve respeito, foi ingrato e decepcionante as palavras que usou #choreimuito."
Ainda em seu microblog, Samambaia continuou o desabafo sobre o direor:
“Deixou bem claro que eu não fazia a menor importância para o programa! E caso tivesse alguma restrição estaria fora", escreveu.
Há algum tempo circula a informação de que Danielle gostaria de rescindir o contrato com o programa para ir para a Ucrânia, junto com seu namorado, o jogador de futebol Dentinho.


Fonte: O Fuxico

Um comentário: