quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Audiência do Jornal da Record News

Têm alguém aí??????????

Foto:Record/Portal PS

A ideia de tirar a Record News da lama e, conseguir uma audiência considerável, não deu certo.


Pelo menos a principal atração da emissora não foi bem. Segundo dados consolidados, o “Jornal da Record News” marcou apenas 0,1 de audiência na terça-feira (24), sendo assim, praticamente zerou. A participação foi de apenas 0,1%, ou seja, de mil televisores ligados, apenas um estava ligado na Record News.


Em sua estreia, o novo telejornal comandado por Thalita Oliveira e Heródoto Barbeiromarcou 0,6 décimos. Já no segundo programa, cinco décimos foram perdidos, uma queda expressiva e preocupante.


Desde sua criação, em 2007, a Record News tem sofrido para conseguir índices de audiência expressivos.


As informações são do PORTAL PS

3 comentários:

  1. É UMA PENA QUE POUCOS ASSISTAM, POIS NO MOMENTO É O MELHOR JORNAL DA TV. AQUI NO RIO, VEJO TODOS AS NOITES.
    MIRANDA - RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir
  2. O BRASIL NÃO MERECE UM CANAL DE NOTÍCIAS COMO A RECORD NEWS E CONSEQUENTEMENTE O JR NEWS.É UM POVO ESTAGNADO,PARADO NO TEMPO,QUE NÕA ACOMPANHOU A GLOBALIZAÇÃO.ESTAMOS ISOLADOS EM NOSSA CULTURA,EM NOSSAS NOVELINHAS GLOBAIS,E EM NOSSOS JORNAIS NACIONAIS DA VIDA.NA MENTE DO BRASILEIRO NÃO EXISTE ESPAÇO PARA O NOVO.SOMOS TAIS QUAIS AUTISTAS TELEVISIVOS,QUE NÃO PODEMOS SAIR DE NOSSA ROTINA,ENQUANTO TELESPECTADORES.EM OUTRAS PALAVRAS,O POVO BRASILEIRO ESTÁ ACOMODADO NA CONDIÇÃO SUBSERVIENTE DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.ACEITAMOS TRANQUILAMENTE A SUA DOMINAÇÃO EM NOSSAS VIDAS.

    ResponderExcluir
  3. O melhor jornal da tv com certeza...eu nao assisto a Globo pois ela nao me prende na frente da tv e sim a Record com variedades e a Record News com o jornalismo 24 horas....OBS:Brasileiro nao gosta de informaçao,por isso fica só em uma emissora e nao muda de canal....um dia verão as consequencias que isso pode trazer

    ResponderExcluir