sábado, 7 de maio de 2011

As Novelas 'Vida' da Record

Quem será que batiza os títulos das novelas da Record?

Será o Honorilton Gonçalves?O Bispo?

"Fui mim que escolheu...foi uma dúzia de dez anos de vida para pensar...hehehe!!!"


"Cala a boca, Magda!!!!!"
Acho que há uma insegurança dos diretores da emissora em conseguirem o êxito de audiência em suas produções...aí simplificam e acham que a palavra 'Vida' resolve tudo.
Senão vejamos:

Vidas Marcadas
Vidas Cruzadas
Vidas Opostas
Vidas em Jogo











Não para por aí...tem aquelas 'disfarçadas', mas a 'Vida' está lá, mesmo que no singular, mas está.Confira:

Roda da 'Vida'
Chamas da 'Vida'







"Se até eu tenho 7 vidas, porque a Record não pode ter 6 novelas com VIDA?!

5 comentários:

  1. Vamos falar da "dona Globo e do seu Manoel Carlos",pois ambos repetem a mesma receita em suas novelas com uma personagem chamada Helena, a maioria dos personagens moram no Leblon, a trilha da abertura é bossa-nova, os empregados na maioria das vezes são negros que adoram os patrões brancos e chatos... Haja paciência!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas são novelas gostosas de se assistirem...É uma repetição, mas é uma repetição q funciona...da record naum...Não tem jeito, novela é com a Globo

    ResponderExcluir
  3. é também acho novela é com a globo! passa novela as 5,6,7,8,9 e 10 da noite de segunda a sábado, ou seja programação mais repetida que essa impossível e no domingo ainda tem faustão, óoolha que beleza não ha coisa melhor que depois de uma overdose de novelas assistir o faustão chega dar nojo da globo!

    Pode falar mal, Porque eu continuo Preferindo a Record!


    Bom pelo menos na Record eles mudam a história e não só os atores!

    ResponderExcluir
  4. Muitas dessas novelas da Record são muuuito melhores que as da Globo. As do Falabella por exemplo são um porre, Prefiro Vidas em Jogo do que Aquele Beijo, por exemplo.

    ResponderExcluir
  5. Nãoo tem nem comparação, que as novelas da Record sãoo muuuitoo melhores!

    ResponderExcluir