domingo, 29 de maio de 2011

Ai, como eu tô bandida!


Os atores Rodrigo Sant'anna (Admilson) e Thalita Carauta (Clarete) do quadro Lady Kate do 'Zorra Total' encarnam novos personagens no recém-estreado Metrô Zorra Brasil.

Ele interpreta Valéria, que era 'Valdemar' antes da 'operação' e faz faxinas em domícilios.

A comediante faz a esquisita Janete, antiga conhecida do Valdemar/Valéria, 'conterrâneos' da Baixada.



Os diálogos entre o travesti e a inocente inútil são hilários, sem contar as caracterizações e as atuações, perfeitas!

"Ai, como eu tô bandida!!!!"
Veja o encontro de Valéria com a Janete aqui:

46 comentários:

  1. Valeria e Janete ja é sucesso, deve continuar..........

    ResponderExcluir
  2. Minha família riu deeemaaais com esse quadro, interpretação perfeita de Rodrigo e Thalita! Agt já se rachava com 'Lade Kate, Admilson e Clarete' e agora esses dois, muuuitoo Bom! *.* Parabéns ao zorra!! =)
    Aii, como eu tô bandida O.ô kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    =)

    ResponderExcluir
  3. 'Nada ver isso que você falouuuu..' (com aquela boquinha estranha)kkkkkkkkkkkkkkkkk já é jargão aqui em casa! =]

    ResponderExcluir
  4. Muito bom mesmo! Show de bola!!
    Me diverti horrores com esse novo quadro do ZORRA...esses novos personagens são FANTÁSTICOS!

    ResponderExcluir
  5. Realmente esses são os unicos personagens que prestam nessa quadro novo do Zorra Total. Porque convenhamos aquele programa é uma porcaria.
    huahuahaua
    ai como eu to bandida!!

    ResponderExcluir
  6. eu adorei esse novo quadro vamos embarca no metro zorra brasil só alegria e sorriso bjs zorra Ai, como eu tô bandida!!!!"

    ResponderExcluir
  7. Adorei os novos personagens Valeria e Janete a globo deveria investir mais porque no zorra tem otimos atores

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que deve continiar è ilario jefferson rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  9. ESSE QUADRO SALVOU O PROGRAMA , QUE ERA UMA PORCARIA , PRINCIPALMENTE AQUELE QUADRO DO CHICO ANYSIO DEVIA SAIR DO AR , E COLOCAR UNS NOVOS MAIS ENGRAÇADOS

    ResponderExcluir
  10. Gente,que delícia esse quadro. Você tá linda...mentira, rsrs... tem um homem aqui atrás me bulinando, querendo o meu corpo... aproveita vc não tá podendo escolher....É de morrer de rir.

    ResponderExcluir
  11. tá bom demais esse quadro. parabém!

    ResponderExcluir
  12. Bom d+++ri até...
    abaixo os falsos moralistas que disseram que este quadro esta denegrindo a imagem dos travesti...ôo povinho neurótico viuuu!!!!ta no cutuque..ta no cutuque...

    ResponderExcluir
  13. SENSACIONAL....REALMENTE ESTE QUADRO SALVOU O ZORRA TOTAL...ELES SÃO HILÁRIOS! POR FAVOR CONTINUEM COM ELES. BOM D++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  14. ai como eu tô bandida!!!!!!!!!!!!aaaaaaaaaaameiiiii

    ResponderExcluir
  15. adoroooooo a valeria ai como eu sou badida e malefica kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Adoroooooooooooooo, queria que fosse o quadro todo só com eles, xonei mesmo

    ResponderExcluir
  17. esse é o verdadeiro humor da telinha parabens!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse quadro da Valéria e Janete !! Muito bommmmm
    Ai como eu to bandida!!

    ResponderExcluir
  19. O melhor quadro do zorra!!
    Ai como eu tô Bandida!
    é de morrer de rir.

    ResponderExcluir
  20. E bom demais da conta sô e exotico observatorio ta bolinados ai como sou bandida

    ResponderExcluir
  21. Gente é maravilhoso, da gosto de ver..como são ótimos atores. Alegra o nosso Sábado!

    ResponderExcluir
  22. todos ja disseram tudo sobre o novo kuadro do zorra;muuuito booommm mesmo. aproveitando pelamordedeus tirem a salome. extingam ela; o chico tem muitos personagens mehores q ela o ' jovem" por exemplo.

    ResponderExcluir
  23. Fanny.Maravilhoso esse quadro,na hora de Valeria e Janete,nada haver,nada haver falar comigo.Parabenizo os dois atores pela bela interpretação,merecem o premio de melhores comediantes do ano.Eu ja nem mas assistia o Zorra ,mas com essa dupla,deixo ate de sair de casa ,ai como eu to bandida!!!!amo muiiiiito!!!!

    ResponderExcluir
  24. São realmente incríveis esses dois!!! Adoroooo!!!! Parabéns e muito, muito, muito sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Esse quadro do zorra é ótimo eu só vou dormi depois que assisto.

    ResponderExcluir
  26. AMo de paixão esse quadro ! Muito engraçado,realmente é a única coisa q salva no Zorra!

    ResponderExcluir
  27. Serio, ainda bem que o Rodrigo saiu do didi pra tentar salvar o zorra, ai como eu to bandida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro horrores com esses dois, continuem com nvos personagens s2

    ResponderExcluir
  28. Mas você gosta? Eu gosto!! Avatar, estranha.

    ResponderExcluir
  29. Nao existe melhor que a janete.... vou criar a comunidade: Eu tenho uma amiga janete! Luiz Felipe Volta Redonda

    ResponderExcluir
  30. Janete e Valeria são os melhores, sem dúvida !
    Só Jesus na causa dela.. Princesinha do Avatar.. Tá de deboche ? kkkkkkkkk CHORO DE RIR ...

    ResponderExcluir
  31. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A VALERIA E AJANETE VOU FAZER UMA FESTA E CHAMA ELES PARA MIN TRAZER ALGRIA BJUS

    ResponderExcluir
  32. Congratulations a essa dupla increível, espetacular. O talento de Rodrigo Sant'Anna e de Thalita Carauta engradece a nova geraçao de atores brasileiros. Felicidades Rodrigo e Thalita. Queremos ver sempre esses dois. Uma química impressionante!!!!!
    O máximo! Energia, força e um montao de exitos para vcs Rodrigo e Thalita. Realmente mil pontos.
    RODRIGO SANT'ANNA E THALITA CARAUTA ator e atriz revelaçao. PREMIO NACIONAL MELHOR DO ANO.
    QUE DEUS PROTEJA MUITO VCS FAZENDO A CARREIRA DE VCS ELEVAR AO ÁPICE.
    RW

    ResponderExcluir
  33. Eu amooo esse quadro que vcs fazem no Zorra Total a combinação de Valéria+Janete é perfeita...

    ResponderExcluir
  34. A emissora deveria fazer um programa só com esses personagens. Show de bola! Rodrigo e Thalita, vocês são d+!

    ResponderExcluir
  35. a melhor parte do zorra total e a janete a valeria bandida.

    ai como eu to bandida e malefica kkkkkkkkkkkk
    tenque continua a valeria e janete e a parte da leidequete

    ResponderExcluir
  36. e muito bom eu so dormo condo eu veijo valeria e janete

    ResponderExcluir
  37. se eu disse que gosto é pq eu gosto.....ta de deboche?????
    amoooooo esse quadro.

    ResponderExcluir
  38. HILÁRIOS ESSES DOIS COMEDIANTES, AMEI ...""MINHA VIZINHA, A GATA DELA DEU CRIA, VOU PEDIR UM GATINHO PRA TE DAR JANETE...ASSIM VC CUIDA DE SETE VIDAS...E DEIXA A MINHA...'' KKKKKK...CHOREI DE TANTO RIR... MUITO BOM, SE TIVESSE UM PROGRAMA SÓ DELES EU ASSISTIRIA , COM CERTEZA...

    ResponderExcluir
  39. E o humor voltou ao Zorra Total!!!

    ResponderExcluir
  40. Valéria e Janete salva o zorra total Muito Show

    Renato e Thalita 2 ótimos atores '='

    ResponderExcluir
  41. Meus Parabêns aos dois excelente humurista do zorra total.

    ResponderExcluir
  42. SEM ESSAS DUAS O ZORRA NÃO SERIA O MESMO AMO VCS E MORRO DE RIR VALÉRIA E JANETE AÍIII COMO EU TÔ BANDIDAAAAAAAAAA BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  43. AI COMO EU TÔ BANDIDA....É MUITO LEGAL

    ResponderExcluir