sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Volta de Cláudia Rodrigues na Globo

Longe da televisão há mais de um ano para tratar da saúde (ela sofre de esclerose múltipla), Cláudia Rodrigues voltará ao ar. Convidada por Maurício Sherman, ela retomará o quadro de Zorra total Ofélia e Fernandinho, ao lado de Lúcio Mauro.


- Estou felicíssima - diz a comediante ao blog. - Foi Deus que me ajudou a voltar a fazer o que mais gosto, que é interpretar.


Sobre a possibilidade de a Globo produzir novamente o seriado "A diarista", ela afirma que não há previsão de isso vir a acontecer:


- Eu adoraria, mas não depende de mim. E não tenho queixas, as coisas estão caminhando bem.

Um comentário:

  1. Se a Globo voltasse com a diarista, iria ser recorde de audiencia SEMPRE! é muuuito bom..

    ResponderExcluir