quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Volta de Charlie Sheen em '2 Homens e Meio'

Em turnê pelos Estados Unidos com shows tão lotados quanto imprevisíveis, Charlie Sheen falou com uma rádio de Boston sobre a sua situação atual no imbróglio que envolve a série Two and a Half Men, da qual foi demitido em março.
Para começar, ele disse que não está recebendo o pagamento a que tem direito sobre as retransmissões de emissoras licenciadas. “Eu deveria [estar recebendo este dinheiro], mas ele está – como é o termo? – sendo retido“, disse Sheen. Mas isso não o impede de dizer que está havendo, sim, uma negociação para que ele volte à série Two and a Half Men. “Estamos discutindo, mas me pediram para eu não falar sobre o assunto“, limitou-se a contar.
Nem a CBS, que exibe o programa, nem a Warner Bros. TV, que produz, comentaram a declaração.
Vale lembrar que há algumas semanas o chefão da CBS teria dito que gostaria de ter Charlie de volta, caso ele conseguisse se acertar com a Warner e Chuck Lorre, o criador do programa. Fato é que desde o fim dos episódios inéditos de Charlie e sua família, Mike & Molly, que vinha tendo bons resultados de audiência, teve seu pior resultado na última segunda, quando ocupou o horário da antiga série de Sheen.
Omelete

Um comentário: