segunda-feira, 25 de abril de 2011

Raul Gil demite Caio Mesquita do júri



Raul Gil promoveu uma renovação no júri do quadro “Jovens Talentos”, do seu programa, no SBT. Demitiu Caio Mesquita, Talita Rock e Maurício Gasperini, substituindo-os por Negra Li e Régis Tadeu. José Messias e Marly Marley continuam na atração. A mudança irá ao ar a partir do dia 7 de maio. Nos bastidores, comenta-se que o comportamento de Caio Mesquita e Maurício Gasperini gerava atritos na produção. Revelado no próprio “Programa Raul Gil”, Mesquita bateu o pé para não trocar sua camiseta, que era estampada por uma propaganda, durante uma gravação recente. A demissão de Talita Rock foi motivada por uma certa rejeição do público.

16 comentários:

  1. Gente acredite tudo foi uma armação, Caio Mesquita não aceitou entrar no cambalacho da Sra. cccccccc (não posso falar nomes) e ele foi tirado do quadro por isso, (Vejam as ultimas notas de Caio) Mauricio e Talita foram no embalo porque também não aceitaram as ordens dela, mas é tudo armação, quem não entra na dela tá fora. (Nos JT anterior não ouve nenhum problema) (ela não estava lá)

    ResponderExcluir
  2. uooooo
    é verdade, aquele estrupicio tá lá só para atrapalhar. Vamo colocar num tronco.
    ngm merece, ela é mto chata e ridicula

    ResponderExcluir
  3. Quem é essa tal senhora?
    A galinhona velha da Marli Marley?
    Será?

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,venho por esta que enquanto as demissoes de alguns jurados,não tenho nada contra,são todos legais,o mesquita e uma pessoa humilde e sensato, não tenho nada contra os jurados, apezar e os serviço que tem aprestar,ao SBt, ao amigao raugil, que ainda pretendo conhece-lo pessoalmente,sera uma honra gil te conhecer o Jose Messias, que um grande Autodidata, exemplar dos mesmos,a Dona Marli Marley, uma excelente jurada de pulso, e de grande experiencia na vida dos batidores, como o Sr. querido Messias,tiro chapeu, e ainda estes começando agora que são aprendiz, que Deus abençoe este programa raul gil,tenjho muita coisa a lhes falr pessoalmente raul. sou o cantor Gospel dudalucena,irmão do Dep, Fed,PR.Roberto Lucena,Espero me mandar o seu conviteaul Deus abençoe este programa que tambem, abre o lek,para apresentar musicas sacras, e bençao de Deus, abraços ao amigo Rauzinho, este homem de Deus muito abençoado, que tambem ao seu lado, tem sido um grande vitorioso, atraves das grandes oportunidades,aos novos talentos, Desejo tudo de Bom abraços raugil, aguardo suas resposta.

    ResponderExcluir
  5. boa trde raugil,venho por esta,a dizer-lhes que procuro minha mae a mais de 40 anos raul,Benedita rodrigues da silva ela filha de raimunda maria da conceição,quando nos morava-mos em santos, eu luiz vieira da silva lucena, (vulgo duda)nasci em santops Itanhaem, e meu irmão Francisco Vieira da silva LUcena, ( vulgo kico) nasceu em cubatao, e nasceu um casal tambvem em santos,aluzio e luiza,meus pais separaram, moravam juntos,meu pai nos trouxe para Santa Isabel Est sp, no interior,e de la para ca raugil não soubemos mais noticias de minha mae,fomos crescendo, e nosso pensamento, onde esta nossa mae,foi dificil raulgil, sem mae não e facil, quando tinhamos 3 anos de idade e meu irmão 2 anos e o casal de gemeos recem nascido,ainda bebezinhos ,meu pia se casou-se, com minha madrasta e teve mais 5 filhos,mas o que imporeta ruagil e minha mae quando chega os dias das maes, fico a pensar onde estara minha mae, e como ela esta sera que esta viva,ja tentei de tudo emaisl, radios tv e não tive sucesso,espero raul gil que sua produção me ajude encontrar minha mae
    ja tentei de tudo,so Deus pra abençoar e te pagar esta graça este sonho que tenhop de encontrar minha mae, hoje não sei se lea se caso-se,ou o sobre nome dela continua o mesmo mais o importante , e reencontrar,ela, fone de contato . 01198201984. 01146562360,abraços, raugil,

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se era para renovar o juri, os primeiros a serem demitidos deveriam ser MARLI MARLEI E JOSÉ MESSIAS

    ResponderExcluir
  7. Não!!! adoro a Marly e o Messias, peloamordedeus continuem com eles sempre!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não sei o que aconteceu, mas seja o que for não foi com boa intenção...

    ResponderExcluir
  9. Pessoal... o Caio Mesquita, embora novo na idade, mas revelava uma madureza técnica e conhecimento profundo na hora de dar suas opniões. Jurado que está lá só para falar... gostei do candidato, cantou bonito... isso agente encontra em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
  10. (digo) Raul Gil deveria demitir o Regis Tadeu. ninguém canta bem na opinião dele, ele se acha 100% perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Outro que precisa ser mais humilde é o Jota A. ele não poderia dizer que a menina não estava preparada para cantar na televisão, a final. ele já nasceu cantando na tv? ele não deve esquecer que ele já esteve do outro lado!!!

    ResponderExcluir
  12. Se RAUL GIL quer realmente ser uma pessoa ´seria e fazer um trabalho dígno deve escolher melhor os seus jurados, colocando pessoas que realmente entendem de música e observa todos os pontos e detalhes de uma interpretação.
    Deveria aposentar o Rolando Lero JOSÉ MESSIAS e a Dercy Gonçalves MARLY MARLEY, por que eles só gostam de músicas velhas e criticam todos os que não agradam aos seus GOSTOS MUSICAIS.
    De acordo com os meus conhecimentos, um juri de melhor qualidade seria melhor representado por pessoas como RICK BONADIO, RÉGIS TADEU, CAIO MESQUITA e TALITA ROCK.
    Esses outros que Raul Gil tem são todos bananas.

    ResponderExcluir
  13. Assim que o Técnico ''Caio'' saiu, mais nunca vi o programa! nada contra od demais... só acho que estava muito legal um jovem mostrar que tem a capacidade de reconheçer e conheçer uma aréa técnica e conseguir passar para o tele... com clareza e bastante conhecimento!!

    ResponderExcluir
  14. O Raul Gil que me desculpe, acredito que não vai, mas o cara tem que ser muito estúpido para demitir um gênio como o Caio Mesquita. O Caio Mesquita além de ser um menino prodígio, musicalmente falando, tem um coração de ouro. Azar seu Raul Gil. No meu conceito você caiu um trilhão de pontos.

    ResponderExcluir
  15. Raul Gil, Aqui em Coruripe Alagoas nos dias de Sabado so dava o senhor, Mais depois que o senhor demetiu o Caio Mesquita mudamos de emissora, Nao sei qual o motivo da Demissao do Caio Mesquita, Sei apenas que as tardes de Sabado perdeu seu brilho sem o Caio Mesquita.

    ResponderExcluir