quarta-feira, 6 de abril de 2011

Quem é o ator que faz o Herculano de 'Cordel Encantado'?

Os dias de anonimato de Domingos Montagner estão contados. O bonitão, que fez pequenas participações nas séries "Força-tarefa" e "A cura", vai aparecer em duas produções da Globo completamente diferente do que ele é na vida real (foto acima à esquerda). Amanhã, ele estreia em "Divã" como um empresário charmoso, bem-sucedido, e muito chique. Suas cenas foram gravadas, inclusive, em Nova York. Já a partir de segunda-feira, ele vive um papel importantíssimo em "Cordel encantado": será Herculano, o rei do cangaço, totalmente rural e com sotaque. Agora é só escolher o seu Domingos preferido...



Telinha Extra

82 comentários:

  1. esse cangaceiro é um maximo viril atraente um olhar de deixar loucuraaaa

    ResponderExcluir
  2. Lindo??!!!! É DE LARGAR A FAMILIA!!!!!!!!! MARAVOLHOSOOO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa tudo de bom fazia muito tempo que nao se via um rosto bonito praticamente um monumento a novela ja e tudo de bom os autores acertarao em cheio no elenco na estoria tao dando um banho nas demais osmar prado zeze polessa marcos caruzo mais o trofeu vai para o cangaceiro herculano lindo maravilhoso. marlete

    ResponderExcluir
  4. olho a novela so para ver este homen maravilhoso isto que esse deus grego onde andava este tesouro parabens globo como sempre afrente do seu tempo valeu pelo gangaceiro ate eu queria ir para o cangaso gostaria de ser a maria bonita

    ResponderExcluir
  5. QUE HOMEM É ESSE LINDO ,MARAVILHOSO E UM TALENTO INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. SONHO COM UM HOMEM ASSIM, MAIS TÁ DIFICIL DE ENCONTRAR HOMEM, AINDA MAIS COMO ESSE... COMO QUERIA!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. esse cara é linduuuuu charmoso td de bom

    ResponderExcluir
  8. anônimo disse...
    que homem!!!ai tudo de bom!!!!


    4 de maio de 2011

    ResponderExcluir
  9. esse cangaceiro me deixa louca!!!!adoro a novela + quando ele aparece...eu fico totalmente sem ar.lisa

    ResponderExcluir
  10. ESTE HOMEM É LINDO E ATRAENTE, UMNA COISA DE LOUCO

    ResponderExcluir
  11. o capitão Herculano é demais,o João Miguel que faz outro cangaceiro também.

    ResponderExcluir
  12. ESSE CANGACEIRO HERCULANO É MARAVILHOSOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  13. Estou pensando até em entrar para o cangaço,pq este cangaçeiro, me tirou do sério... muito lindo, que Deus te abençoe...!!!

    ResponderExcluir
  14. m a r a v i l h o s o quero entrar pro cangaço

    ResponderExcluir
  15. É UM HOMEM DESSE QUE EU PRECISO ESSE É TUDO DE BOM !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. além dele ser lindo charmoso, tem um talento incrivel vc e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Homem com cara de Homem. Com jeito de Homem. Com uma sensualidade despretenciosa, que aaaaiiii!!!
    Noooossaa!!! Quando aparece em cena esse cangaceiro, dá vontade de correr para o banheiro e fazer aquilo... Ou, tomar uma ducha fria...
    Que homem é esse?
    Másculo, gostoso, com um sex-appeal inegável, meu Deus!!!
    Domingos, 'fio', se tu viesse aqui em casa, tu ia ver só o que eu iria fazer contigo.
    Não iria sobrar nem um pedaço seu, porque euzinha iria te devorar todo. Que perdição!!!
    Falando sério, você é ótimo ator e parabéns pelo trabalho no circo. Isso não pode morrer. Circo é arte e escola. Boa sorte, gostosão...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. GENTE!!!!!!!!!!!!!!!! COMO ESSE HOMEM É MARA!!!!!
    O MELHOR ATOR EM ATUAÇAO QUE ESTA NO AR,A MELHOR CONTRATAÇAO DA GLOBO NESSES ULTIMOS 25 ANOS.alem de ser lindo,masculo,DELICIA atua super,hiper,mega bem;o que nem precisava,né....
    SOU A NUMERO -10000,POIS LEMBRANDO Q NA TABELA,OS NUMEROS NEGATIVOS VEEM PRIMEIRO,RSRSRS

    ResponderExcluir
  19. ELE É MUITO BOM ATOR ALÉM DE SER MUITO GOSTOSOOO

    ResponderExcluir
  20. lindo e pra lá de charmoso, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  21. Gente que homem é esse tudo de bommmmmmmmmmm.A mulher dele que é feliz, quem me dera ter um homem desse todas as noites na minha cama, ele é o meu numero, se um dia a mulher dele não quiser mais por favor manda pra mim.
    Que homem maravilhoso meu Deus!!!!
    Salete

    ResponderExcluir
  22. ESSE É O CARA!!! EU JÁ VI HOMEM BONITO, MAIS ESSE É DEMAIS...NAUM PERCO NEHUM CAPITULO DA NOVELA POR CAUSA DELE. NOSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAAA, QUE DELICIA É O HOMEM. UALLLL GATOOO

    ResponderExcluir
  23. tituca MARAVILHOSO E GATAO.................

    ResponderExcluir
  24. Lãmpião perdeu foi feio p o Herculano...
    Ô lá em ksa!!!

    Como eu queria ser a Benvinda ou a Duquesa!

    Domingos, parabéns por seu maravilhoso trabalho!
    Sua esposa ta de parabéns...

    ResponderExcluir
  25. DESSE JEITO TO INDO PRO CANGAÇO ..OH MEU DEUS ...ESSE HOMEM É D++++....

    ResponderExcluir
  26. eu queria apesna uma noite na minha cama lindooooo.

    ResponderExcluir
  27. FICO IMAGINANDO O CHEIRO DESTE MACHO E ME ACABO COM MEU MARIDO PENSADO NELE

    ResponderExcluir
  28. Que bonitão esse Herculano, hein! De cair o queixo! Por onde andava?...

    ResponderExcluir
  29. eu prefiro o herculano esse cabra macho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. MINHA GENTE ,VAMOS PEDIE PRA ESSA NOVELA DURAr 20 anos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. SOCORRROOOOOOOOOO!!!!! ESSA NOVALA TEM QUE DURAR MAIS 10 ANOS!!

    ResponderExcluir
  32. EITAA Q ESSE CAPITÃO HERCULANO É BOM POR DEMAIS DA CONTA. QUANDO ELE APARECE, MEU DEUSSS!!! DÁ UM CALOR NA BACURINHA Q VOU TE CONTAR. OOO LÁ EM CASA.

    ResponderExcluir
  33. A PEGADA DESSE HOMEM É COISA DE CINEMA,Q COISA MAIS DELICIOSA MEXE COM NOSSO INTIMO,NOSSAS FANTASIAS MAIS PERVERSAS.UIII!!!

    ResponderExcluir
  34. Não tenho palavras pra descreve o que sinto quando vejo este homen atuando, principalmente em cenas sensuais. Ele é demais envolvente atraente MUITTO QUENTE. Cara e jeito de MACHO, te quero.
    GLOBO pode abusar destas cenas o publico agradece, estamos precisando de tal estimulo.

    ResponderExcluir
  35. O personagem é o sonho de consumo de nós mulheres . Que vivemos na era dos Metassexuais. Queremos machos com jeito , cehiro e pegada de macho. O Herculano é O HOMEM.E o ator sabe fazer muito bem. Parabéns por reanimar o imaginário feminino. Voltamos a suspirar na frete da tv por uma figura masculina.

    ResponderExcluir
  36. Ó XENTE, QUE PORRETA ESSE CAPITÃO... LINDÃO MERMO
    DA UM SUADÔ...

    ResponderExcluir
  37. vc e muito lindo etudo d bom ha com eu queria ser urssula

    ResponderExcluir
  38. onde estava esse colirio ainda não tinha aparecido? isso sim é que é Homem!!!

    ResponderExcluir
  39. Muito sedutor.... GOSTOSO DE MAIS

    ResponderExcluir
  40. eu asino em baixo ele e tudo de bao emais um poco mais te amo nao some gostoso

    ResponderExcluir
  41. Lindo e sexy um verdadeiro: HUGO DO SERTÃO DO MEU CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  42. estou adorando seu trabalho alem de vc ser lindo

    ResponderExcluir
  43. Esse é o teu momento arrebenta TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  44. EU ESCOLHO OS DOIS, RSRSRSR...LINDÃO.

    ResponderExcluir
  45. meu DEUS, eu sonhei com esse cara, ele é lindo de mais...
    maravilhoso tudo de bom!!
    fico feliz em saber que não sou a única que acha isso.

    ResponderExcluir
  46. oooooooooooooooxente eu na caatinga com um cangacero desse, eu ia rolar que nem bola de fogo com esse pão na copoera= mato.

    ResponderExcluir
  47. EU SÓ POÇO FALAR UMA COISA EU MORO0 EN CAPANEMA PARÁ SE QUISER ME CONHECER ''

    vc eo amor da minha vida eu me apaixonei por vc pela novela eu te amo0 de maz eu fico conpletamenti louca quando anovela acaba e eu naum posso te ver maz eu choro0 todos os dias por vc vc pensa que e facil agenti se apaixonar por um ato0r que nunca vai conhecer'''


    TE AMO000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 UM DIA EU VOU TE CONHECER ENOME DE DEUS '''

    ResponderExcluir
  48. anomimoEU queria este capitão para mim eu ia me acabar por intrera nos braços dele ja que meu marido não fode mas

    ResponderExcluir
  49. Nossa esse cara é umas delicia,quero todinho pra mim,bjs gostosão!!!!

    ResponderExcluir
  50. que homem e esse senti ate dor no cocix quando ele apareceu... estou latejando ate agora.

    ResponderExcluir
  51. so norestina mas aqui não tem cabra que nem erculano não tem mas e muito cabra frouxo que nem trepa não trepa mas queria esse ai ia me acaba todinha nas mãosssssssssssss dele e em tudo o resto não ia deixa nadica de nada so de ve da vontade ir trepando olocokkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Nossa que homem e esse que deixa a gente a subir pelas paredes quando vejo ele ja comeca a esquentar toda

    ResponderExcluir
  53. Eu realmente trocaria o meu namorado pelo Herculano...meninas que homem e esse? realmente se no nordeste existir um herculano desse ...me mudo hj pra la....vai ser bonito assim la na minha cama!!!! e a pegada gostosa que ele deve ter.. Aff!!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa, sem comentários, você além de taletoso e Charmoso demais, sua beleza me encantou.. Espero que faça vários trabalhos após cordel encantado.

    ResponderExcluir
  55. eu prefiro herculano tomare que ele faça outra novalas iguais a cordel encatado

    ResponderExcluir
  56. - Esse sim é um homem de verdade ' puuutz gato demais !

    ResponderExcluir
  57. Esse sim é um homem de verdade. Um homem com uma mega sensualidade, que enfeitiça todas as mulheres. Além de ser um ótimo ator &' um lindo galã ' :9

    ResponderExcluir
  58. Este é um homem de verdade,totalmente um homem que tem coragem de lutar,♥♥♥ TE ADORO MUITO DO FUNDO DO CORAÇÃO CONTINUE SEMPRE ESTE ATOR MARAVILHOSO QUE VC É .♥♥♥

    ResponderExcluir
  59. TESÃO TESÃO, OLHAR DE SAFADO COME UM MULHER SÓ COM OLHOS

    SC.

    ResponderExcluir
  60. Meu Deus!!! isso que é HOMEM de verdade. Domingos vc além de lido tem um charme. Eu daria dez anos da minha vida por 10 minutos perto de vc.

    ResponderExcluir
  61. Domingos eu te amo!!! vc é o homem q toda mulher sonha encontrar um dia.

    ResponderExcluir
  62. GOSTARIA DE SABER QUE PERSONAGEN VAI MORRER NESSA NO VELA(CORDEL ENCANTADO)?

    ResponderExcluir
  63. Ai esse ator é tudooooooooooo!! lindo!!

    ResponderExcluir
  64. ELE É MARAVILHOSO; LINDOOOOOO D+; ÔÔÔ.. DELÍCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  65. Eita como eu amo esse homen.se eu tivesse em desse na mina cama acabaria toda a minha ansiedade. se existice em cada 10 homem um fosse masculo com Erculano a mulheres não trairian tanto mas so tem esse cabra amarelento chechelento que as veses da ate nojo
    e uma pena que ele tenha de faser o papel com mulher vulgar como a ursula quero ele para mim se rolo toda ate me.....todinha

    ResponderExcluir
  66. morro em santana de Ipanema Alagoas fico louca quando vejo O ERCULANO TENHO MUITA RAIVA SE MEU MARIDA TA EM CASA por que não poso me deliciar vendo esse capitão.ai ai ai q raiva queria beijar morde ele todinho sabe aonde ne kkkkkkkkkkkso 10 minutinho daria para matar o tesão que tenho nele vai ser homem lindo la em brogodo tinha de ser tom longe
    porque não n minha camaaiiiiiiiiiai sinto mexer dentro de mim sosinha mas vale a pena kkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. meu deus que homem lindoo podia ser um dos mais lindos do muuuuuundoooo maravilhosooo

    ResponderExcluir
  68. esse homem é um tesão! além de tudo é talentoso.Como eu queria dar-lhe um beijo na boca!

    ResponderExcluir
  69. ESSE HOMEM E SUPER GATO FAÇO Amor com meu marido pensando nele oh delicia

    ResponderExcluir
  70. faço amor com meu marido pensando nesse gato

    ResponderExcluir
  71. ENGRAÇADO QUE SONHO COM ELE SAINDO COM MINHA AMIGA

    ResponderExcluir
  72. autores denovela da rede globo de um personagem para herculano deo cordelencantado ele e maravi lhoso trabalha muito bem encantador personagem justo

    ResponderExcluir
  73. Pior ele é tri gostoso mesmo gente
    se fosse por mim eu me casaria com
    ele teria filhos e mais .....

    ResponderExcluir
  74. que cangaceiro gostoso, tesudo,tem cara de homem que sabe levar uma mulher a loucura, e ainda eu que estou na seca por sexo, eu nao queria mais ninguem só herculano satisfasia meus desejos mais loucos.
    ele é só meu, a unica pessoa que eu dividiria ele , é a minha mae que tambem, imagina , filha e mae disputando um cangaceiro como esse,nao é pra qualquer uma.estamos aqui acordada , desejando ele na nossa cama.

    ResponderExcluir
  75. Nossa...fiquei surpresa ao ver como a mulherada está tarada por esse homem...pensei que o galã da novela fosse o Rodrigo Lombardi, que é um gato também. Sabe que eu ainda não parei para observar o tal herculano? Depois de tanto tesão da mulherada, vou prestar mais atenção..rsrs

    ResponderExcluir